Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

menstruação 2 a 3x por mês alguem???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • menstruação 2 a 3x por mês alguem???

    olá a todas não sei se estarei a colocar o post no tema certo mas aqui vai...

    o meu menino faz amanha 9 mese e por volta dos 7.5meses +- deixou de mamar.

    continuei sempre a tomar a cerazete ate pk 15 dias antes de ele deixar a mama tinha estado na minha gino.

    no entanto o k acontece é k por mes sou capaz de ter pelo menos 2 x o periodo (este mes veio no dia 17/5 e novamente no sabado dia 29/05) sempre com spm muito doloroso e knd ñ é mesmo o periodo acabo por ter varias vezes perda de sangue pontuais.

    ja falei c/ a minha gino k m indicou voltar à mercilon para "normalizar" o periodo e diminuir a spm dolorosa

    O que queria saber é se alguem passou por situação semelhante.



    beijocas

  • #2
    RE: menstruação 2 a 3x por mês alguem???

    Ola!



    As hemorragias irregulares sao um dos efeitos secundários da cerrazete... Possivelmente mudando de pilula resolves.



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: menstruação 2 a 3x por mês alguem???

      oh, sim... com a cerazete tinha períodos muito longos (chegava a estar menstruada 10 dias), muito irregulares e com muito fluxo. era uma chatice...

      como o António só mamou cerca de 2 meses, rapidamente mudei de pílula.
      Susana & António



      www.cascadovo.blogspot.com











      Comentar


      • #4
        RE: menstruação 2 a 3x por mês alguem???

        olá meninas, obrigado pelas respostas, apesar de ter falado com a medica confesso que já estava aficar super assustada, pois não achava nada normal andar tantas vezes menstruada e como mencionaram mais tempo que o habitual.

        Vou voltar à mercilon para ver se a coisa estabiliza pois já não aguento mais andar assim.



        beijocas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X