Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Trocar cerazette pelo Anel Vaginal - Help!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Trocar cerazette pelo Anel Vaginal - Help!!

    Boa tarde meninas,



    Necessito de uma ajuda vossa :-) vou trocar a cerazette (já não estou a amamentar e não me tenho dado bem com esta pilula) pelo anel vaginal (método que usava antes de engravidar) com a autorização da GO.

    Contudo, tendo em conta que a pilula é continua e tenho ausência de Menstruação quando é que faço a troca?



    Beijos e obrigada :-)

  • #2
    RE: Trocar cerazette pelo Anel Vaginal - Help!!

    JuanaeRasta (20-07-2010)Boa tarde meninas,







    Necessito de uma ajuda vossa :-) vou trocar a cerazette (já não estou a amamentar e não me tenho dado bem com esta pilula) pelo anel vaginal (método que usava antes de engravidar) com a autorização da GO.



    Contudo, tendo em conta que a pilula é continua e tenho ausência de Menstruação quando é que faço a troca?







    Beijos e obrigada :-)


    Tens de deixar de tomar, penso eu, para te vir o período. Em que altura se coloca o anel? Durante a menstruação? Eu como não posso usar, não faço a menor ideia...beijo

    Comentar


    • #3
      RE: Trocar cerazette pelo Anel Vaginal - Help!!

      Ola



      Eu fiz o mesmo que tu, quando deixei a pilula de amamentação passei logo pra o anel.



      O medico disse que apenas deixasse de amamentar deixar a pilula e colocar o anel, não era preciso vir o período.

      Comentar


      • #4
        RE: Trocar cerazette pelo Anel Vaginal - Help!!

        Olá mamãs,



        Antes de mais obrigada :-)



        Eu tenho dúvidas é em que altura da caixa faço a troca, ou seja tomo a caixa toda e depois insiro o anel, ou quando chegar à última fila de comprimidos (numa pilula normal corresponderia à menstruação) faço a troca. Desculpem mas estou um pouco baralhada.:w00t:



        Beijos

        Comentar


        • #5
          RE: Trocar cerazette pelo Anel Vaginal - Help!!

          Olá



          andei a investigar porque sinceramente nunca usei o anel.. mas ando curiosa.. depois de ter a minha estrelinha vou trocar.. ando cansada da pilula..



          ora bem para te responder fui a este link http://farmaceutico.planetaclix.pt/anel.html



          "Quando começar a aplicar?



          Se não está a usar um outro método hormonal o anel deverá ser colocado durante o período mentrual. Durante o primeiro mês deverá haver precauções extra para não engravidar.



          Se já usava um método hormonal combinado (pílula com estrogénio e progestagénio) deverá aplicar o anel no dia em que começaria a tomar uma nova embalagem.



          Se usava um método hormonal contendo apenas progestagénio a aplicação deverá ser feita no dia seguinte a parar de tomar a pílula





          Espero ter ajudado.. mas melhor que tudo e uma ligadela para a GO









          Mjoao












          Madrinha da GuiBia !!!!!

          Afilhada da Lost24H





          Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

          Comentar


          • #6
            RE: Trocar cerazette pelo Anel Vaginal - Help!!

            Euphoria (23-07-2010)Olá







            andei a investigar porque sinceramente nunca usei o anel.. mas ando curiosa.. depois de ter a minha estrelinha vou trocar.. ando cansada da pilula..







            ora bem para te responder fui a este link http://farmaceutico.planetaclix.pt/anel.html







            "Quando começar a aplicar?







            Se não está a usar um outro método hormonal o anel deverá ser colocado durante o período mentrual. Durante o primeiro mês deverá haver precauções extra para não engravidar.







            Se já usava um método hormonal combinado (pílula com estrogénio e progestagénio) deverá aplicar o anel no dia em que começaria a tomar uma nova embalagem.







            Se usava um método hormonal contendo apenas progestagénio a aplicação deverá ser feita no dia seguinte a parar de tomar a pílula











            Espero ter ajudado.. mas melhor que tudo e uma ligadela para a GO



















            Mjoao


            Olá



            Antes de mais :Pbrigada!!



            Esta a ficar mais claro Bem pelo menos já sei que devo aplicar no dia seguinte a parar de tomar a pílula

            e aqui fiquei outra vez um pouco confusa, isto é , segundo entendi acabo de tomar a embalagem toda (28 comprimidios) e no dia seguinte quando deveria iniciar a noa caixa coloco o anel, será assim?

            Meu Deus nunca estive baralhada em mudar de pilula, de anel..mas desta vez estou toda confusa.



            Beijos

            Comentar


            • #7
              RE: Trocar cerazette pelo Anel Vaginal - Help!!

              olá meninas,



              Mais ninguém que tenha feito a troca?



              Beijos

              Comentar


              • #8
                RE: Trocar cerazette pelo Anel Vaginal - Help!!

                Parece-me pelo excerto que li da forista acima que terminas a caixa e colocas o anel no dia seguinte (ao invés de começares outra caixa de pilula)... Tenta passar pela centro de saúde, mesmo que não sejas acompanhada lá, as enfermeiras esclarecem-te de certeza!



                Editei: Estive a ler a bula... página 15 do NuvaRing: "usou uma minipilula (pilula so cprogestagénio) durante o mês anterior: pode parar de tomar a minipilula em qualquer dia e começar o Nuvaring no dia seguinte à mesma hora. Mas use sempre também um método contraceptivo adicional( p.ex um preservativo) durante os primeiros 7 dias de utilização do anel"

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • #9
                  RE: Trocar cerazette pelo Anel Vaginal - Help!!

                  olá Plantinha -)



                  Muito obrigada pelo esclarecimento :P

                  Lembrei-me que Quinta-feira vou ao pediatra com a Daniela e vou tentar encontrar a minha GO que dá lá consultas.

                  Se não a encontrar acho que ate numa farmácia me devem saber esclarecer.



                  Obrigada



                  Beijos

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Trocar cerazette pelo Anel Vaginal - Help!!

                    olá,



                    a ver se te ajudo. eu fiz o mesmo , deixei de amamentar e passei da cerazete para o anel. o meu go/obstetra disse para fazer assim:

                    no mesmo dia em que me disse colocava o anel e continuava por mais uma semana a tomar a cerazete também, ou seja, durante essa semana teria os 2 metodos. depois disso o normal do anel.



                    espero ter ajudado,



                    beijinhos

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X