Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso de ajuda...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso de ajuda...

    Ola! Eu tenho um problema. Eu penso noutros homens quando faço amor com o meu parceiro! Não consigo controlar isso! Será que ele já não me cativa? OU o problema sou eu? Também não consigo evitar olhar para um homem bonito na rua! Alguma de voces já sentiu estas coisas?

    Obrigada.

  • #2
    RE: Preciso de ajuda...



    Marília, parece-me que não tens problema nenhum. Se precisas de pensar noutros homens para te excitares, acho que é um fetiche como outro qualquer. Não te martirizes, aceita-te assim.



    Se o teu marido já não te cativa, penso que começariam a surgir muitos mais sintomas, por exemplo, nem quereres sexo.



    Contudo, não sou expert em sexologia.



    E sim, também olho para outros homens bonitos, felizmente não tenho miopia. Só que quando olho para o meu marido demoro mais tempo.






    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

    Comentar


    • #3
      RE: Preciso de ajuda...

      Olá



      concordo com a Maria Verde.

      Se precisas desses pensamentos, utiliza-os. Se continuas com vontade de o possuires loucamente, tanto melhor.

      Também podes fazer coisas diferentes com o marido, mudarem os dois de visual para ficarem mais sexys, fazer um programinha diferente, ver um filme erótico de quando em vez. (acho que fazer disso um hábito não é muito saudável), contratar uma equipa de streapers... (tou a brincar!) mas agora que falo nisso até era capaz de resultar



      Quanto a olhar para os outros homens... é perfeitamente normal. Todas as mulheres que conheço o fazem.

      Eu é que sou um pouco anormal, acho. Olho para eles, acho-os mais ou menos interessantes do ponto de vista social e de personalidade (em vez de sexual) e quando até os acho giritos de cara não me faz diferença nenhuma, pois para mim são apenas exemplares humanos, independentemente do género. Sou ou não anormal? (Já me chega o que tenho em casa.... :-$)

      BJ

      Comentar


      • #4
        RE: Preciso de ajuda...

        Voces teem razao. Também acho que não tem mal nenhum pensar noutros homens. Mas se ele sonha com isso mata-me lol. É que às vezes vejo com cada um....ai meu deus!!! lol E la no trabalho tenho la um colega lindo, parece um deus! Mas tenho de me controlar.

        Comentar


        • #5
          RE: Preciso de ajuda...

          ai ai marilia porta te bem rapariga

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X