Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vida íntima no 1º trimestre é desaconselhavel?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vida íntima no 1º trimestre é desaconselhavel?

    Caras,

    Ainda não fiz a 1ª consulta depois de ter feito o teste de gravidez que deu positivo. Estou de 4 semanas e gostava de saber se é desaconselhavel ter vida intima durante esta fase?

    Eu ainda não ousei ter porque tenho receio poder provocar um aborto espontâneo.

    Bjs a todas,
    Carluxo

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por carluxo
    Caras,

    Ainda não fiz a 1ª consulta depois de ter feito o teste de gravidez que deu positivo. Estou de 4 semanas e gostava de saber se é desaconselhavel ter vida intima durante esta fase?

    Eu ainda não ousei ter porque tenho receio poder provocar um aborto espontâneo.

    Bjs a todas,
    Carluxo
    Eu tive relações,mas tambem depende de mulher para a mulher.Jinhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Olha, eu estava tão feliz com o positivo, que nem me lembrei dessa questão ops: E tive relações como habitualmente sem qualquer tipo de consequência

      Comentar


      • #4
        RE:

        Acho que não te deves preocupar com isso neste momento....




        “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu também sou da opinião que não te deverias preocupar muio com isso agora...
          Beijinhos***
          Beijinhos a todos da mãe Filipa, da filhota Ema, e da feijoca ***







          Comentar


          • #6
            RE:

            eu to de 6 semanitas e soube segunda feira...em outubro a barraca abanou que se farta...:badgrin: mas agora tenho medo :doubt: ja disse ao me homem teras 9 meses de descanso portanto prepara-te....claro,que nao axou piada alguma :badgrin: :badgrin:

            Mas com o tempo logo dou-lhe um aliviozito :badgrin: :badgrin:

            jokitas


            http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)

            Comentar


            • #7
              RE:

              Não tem qualquer problema em teres relações sexuais nessa condição - grávida!

              Eu quando estava grávida sempre tive relações sexuais com o meu marido sem problema nenhum, agora tens que ter um certo cuidado!!!!

              Beijocas

              Comentar


              • #8
                RE:

                olá a todas!

                que eu saiba gravidez não é doença, mas á casos e casos! já tives-te algum aborto? normalmente só essas pessoas é que devem ter mais cuidado!

                a minha GO aconcelhava-nos a fazer e quanto mais o estado adiantava mais ela mandava fazer para exercitar os orgãos...

                Comentar


                • #9
                  RE: Vida íntima no 1º trimestre é desaconselhavel?

                  Não há razão para deixar a vida sexual a não ser que o médico recomende por algum motivo. Mas claro, o ritmo poderá ser mais calmo.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Vida íntima no 1º trimestre é desaconselhavel?

                    ola

                    eu tambem sempre tive relaçoes sexuais quando estava gravida, nunca me fez mal e nunca me preocupei, preocupava-se mais ele mas pronto

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Vida íntima no 1º trimestre é desaconselhavel?

                      Sexo na gravidez nao faz mal nenhum a nao ser que haja alguma contra-indicação do médico, por exemplo se sofreste um aborto anteriormente..

                      Devo dizer que quando engravidei, logo quando soube fiquei com um medo desgraçado, pois imaginava que os movimento poderiam prejudicar o saco amniotico mas fazendo 1, 2 vezes o medo passa!

                      Mas no 1º trimestre como eu enjoei muito, nao tinha vontadinha nenhuma de fazer pois estava sempre tao mal disposta...Depois foi uma maravilha!



                      Não sei se ha mais alguem a concordar comigo, mas a partir da altura que sentimos o bebé mexer, ás vezes é estranho fazer sexo pois o bebé costuma mexer nesta altura! Vai achar ridiculo o que eu vou dizer mas ás vezes sentia vergonha do genero: será que ela la dentro está a perceber o que se esta a passar???:blush: Isto é do mais absurdo que existe mas tenho a certeza que nao sou a unica! E quando o bebé mexe tipo espeta um pé na barriga? Super estranho tambem!!!!



                      Mas façam sexo, faz muito bem e no final da gravidez ajuda a acelerar o parto (dizem os medicos)!!
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Vida íntima no 1º trimestre é desaconselhavel?

                        Talvez por já ter sofrido 2 abortos, acho melhor 1º teres uma consulta para ver se está tudo bem. Depois, podes ter relações, mas nada de malabarismos. Se tiveres relações e sangrares, é melhor dar descanso e esperar por melhores dias.



                        Mas não deves ter receio. Se o tiveres, é melhor aguardar pela luz verde do Go.
                        Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Vida íntima no 1º trimestre é desaconselhavel?

                          Eu estou grávida pela primeira vez e o GO disse me para não ter relações até fazer as 12 semanas...claro que cada médico diz uma coisa!!! Agora que já completei as 12 semanas só posso fazer em determinadas posições para não magoar a criança!!!






















                          O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Vida íntima no 1º trimestre é desaconselhavel?

                            a não ser que tenhas algum problema, podes ter relações durante toda a gravidez...

                            com o passar do tempo vais é adaptando as posições da maneira que te for mais confortavel...

                            eu, pessoalmente, no 1º trimestre, ate tinha mais vontade

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Vida íntima no 1º trimestre é desaconselhavel?

                              Depois de descobrir que estava grávida não me senti muito "confortavél" a fazer sexo mas, a verdade é que sei que o meu bébé está bem protegido e que em nada intrefere com ele... portanto... enquanto houver vontade....


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X