Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pilula Belara

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pilula Belara

    Oi!
    Alguma de vocês está tomar esta pilula??? Antes de engravidar tomava a minulet, mas na revisão pos-parto o Go aconselhou esta dizendo que era mais eficaz,bla bla bla...
    Tenho tido algumas dores de cabeça, que não sei se hei-de atribuir à pilula ou ao cansaço... E depois no 1º mês tive algumas hemorragias... e este mês (3º mês a tomar Belara) estou a meio da embalagem e tenho esado com uma leve hemorragia... Não percebo nada...
    Será melhor falar com o médico ou poderei no proximo mês voltar a tomar a minulet???
    Bjos

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

  • #2
    RE:

    Olas!! Agora não estou a tomar... mas antes de engravidar tomava a Belara e nunca tive nenhum problema, quando mudei para esta, o médico disse que tinha menos efeitos secundarios. Mas cada mulher é um caso e o organismo reage de maneira diferente. É melhor falares com teu medico e explicares a situação, ele melhor que ninguém entende o que se pode estar a passar.
    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá
      Eu já tomei 3 tipos de pilula e diga-se de passagem não me dei com nenhuma, dores de cabeça, cansaço, e até perda de apetite sexual. Já tenho dois filhotes e agora optei com conselho do meu ginecologista por colocar o DIU MIRENA, foi o melhor conselho que me deram, hihihihi. Não senti dor ao colocar nem depois, nem me lembro que o tenho, e mais depois dos 5 meses de o ter colocado deixei de mestruar, mais uma vantagem hihihihihihi.
      Por isso eu recomendo u uso do MIRENA.
      Beijocas

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Sherekinha
        Olá
        Eu já tomei 3 tipos de pilula e diga-se de passagem não me dei com nenhuma, dores de cabeça, cansaço, e até perda de apetite sexual. Já tenho dois filhotes e agora optei com conselho do meu ginecologista por colocar o DIU MIRENA, foi o melhor conselho que me deram, hihihihi. Não senti dor ao colocar nem depois, nem me lembro que o tenho, e mais depois dos 5 meses de o ter colocado deixei de mestruar, mais uma vantagem hihihihihihi.
        Por isso eu recomendo u uso do MIRENA.
        Beijocas
        os DIU'S n devia existe mestruaçao na mm, visto q e um aparelhozito?
        eu n to nd por dentro desses metodos, so das pilulas, adesivos e dos implantes. o diu smp me fez alguma confusao:?
        Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
        Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
        Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
        Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Plantinha
          Oi!
          Alguma de vocês está tomar esta pilula??? Antes de engravidar tomava a minulet, mas na revisão pos-parto o Go aconselhou esta dizendo que era mais eficaz,bla bla bla...
          Tenho tido algumas dores de cabeça, que não sei se hei-de atribuir à pilula ou ao cansaço... E depois no 1º mês tive algumas hemorragias... e este mês (3º mês a tomar Belara) estou a meio da embalagem e tenho esado com uma leve hemorragia... Não percebo nada...
          Será melhor falar com o médico ou poderei no proximo mês voltar a tomar a minulet???
          Bjos
          Olá! Também tomo Belara. Essas hemorragias de que falas são normais porque a Belara é das pílulas de nova geração e como tem menor dose de estrogénio pode desencadear essa reacção. Porém, o organismo vai-se adaptando e esse efeito deixa de existir.

          Não conheço efeitos secundários desde que tomo a Belara. Aliás, as reacções foram mais positivas. Fiquei com menos oleosidade no cabelo, nunca engordei e tenho mantido a pele sem acne ou outras imperfeições.

          Dada a minha experiência penso que deves dar-lhe tempo!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X