Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Implante contraceptivo (implanon)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Peço desculpa pela pergunta, k ja fiz, mas e k uma amiga minha meteu-me medo a dizer k s engravidava com este dispositivo, isso n pode ser pois nao, e impossivel n e? ou alguem conhece algum caso? mt obrigada

    beijinhos

    Comentar


    • #32
      RE:

      Inserido Inicialmente por Anita86
      Peço desculpa pela pergunta, k ja fiz, mas e k uma amiga minha meteu-me medo a dizer k s engravidava com este dispositivo, isso n pode ser pois nao, e impossivel n e? ou alguem conhece algum caso? mt obrigada

      beijinhos
      Falei nisso à minha ginecologista, ela na altura disse-me que não conhecia casos de engravidar com o Implante, mas conhecia casos em que colocaram o implante e só mais tarde descobriram a gravidez, já estavam grávidas quando o colocaram.

      Eu acredito que possa falhar, não é 100% eficaz e 90 e tal% portanto...

      Alice

      Comentar


      • #33
        RE:

        tenho uma pergunta eu colokei o meu implante na segunda mas hoje sinto umas dores horriveis no sitio onde o colocaram parece k a carne k esta por debaixo do implante esta a rasgar e um ardume sinto tb algum desconforto e um pouco de dor na parte de cima do seio no inicio do seio será k foi mal colocado sentiram o mesmo ou é por ser muito recente?

        desde ja obrigada.

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por berta83
          tenho uma pergunta eu colokei o meu implante na segunda mas hoje sinto umas dores horriveis no sitio onde o colocaram parece k a carne k esta por debaixo do implante esta a rasgar e um ardume sinto tb algum desconforto e um pouco de dor na parte de cima do seio no inicio do seio será k foi mal colocado sentiram o mesmo ou é por ser muito recente?

          desde ja obrigada.
          oi berta

          eu coloquei á cerca de 3 semanas mais ou menos. durante uma semana tive algumas dores e quase nem consegui tocar no sitio onde foi colocado depois na semana a seguir tive comichão por estar a cicatrizar e agora estou na boa parece que não tenho nada

          bjs

          patricia

          Comentar


          • #35
            RE:

            patricia obrigada eu já estava a ficar preocupada se seria normal ou não, de qualquer forma isto passa mais uma vez obrigada e felicidades para ti e filhotes á e afilhada tambem.
            jinhos.

            Comentar


            • #36
              RE:

              eu tb coloquei há cerca de mês e meio, já menstruei, não notei que esteja a engordar, mas noto que me faz mt acne... eu antes da pilula tinha bastante e agora parece que quer voltar o malvado.
              Duarante os dias seguintes o local ficou negro e dorido, depois tive a comichão e agora não sinto nada!

              Ah uma coisa mt importante! a minha libido diminuiu significativamente, isso sim aborrece-me um bocado!
              [hr]

              Comentar


              • #37
                RE:

                Ando a pensar colocar o Implante, mas tenho assim umcerto pavor a agulhas... ainda por cima tive a infeliz ideia de ir ao youtube ver o video de colocar e retirar o implante e até fiquei mal disposta lol

                Mas gostava de colocar, ainda por cima só hoje é que fiquei a saber que se pode tirar antes de prefazer os 3 anos, o que pra ti é ideal!

                mas estou indecisa... por causa do processo todo, anestesia e colocar mesmo o implante... nao sei

                ah e em relaçao a engordar,nao me importava nada de engordar uns 5kg!!!
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por raquelbanha
                  Ando a pensar colocar o Implante, mas tenho assim umcerto pavor a agulhas... ainda por cima tive a infeliz ideia de ir ao youtube ver o video de colocar e retirar o implante e até fiquei mal disposta lol

                  Mas gostava de colocar, ainda por cima só hoje é que fiquei a saber que se pode tirar antes de prefazer os 3 anos, o que pra ti é ideal!

                  mas estou indecisa... por causa do processo todo, anestesia e colocar mesmo o implante... nao sei

                  ah e em relaçao a engordar,nao me importava nada de engordar uns 5kg!!!
                  Raquel eles dão anestesia não sentes praticamente nada eu que sou uma medricas do caraças não me doeu nada ficas é depois com uma dor ligeira no local durante uns dias nada mais

                  já coloquei á 2 meses e até agora esta tudo porreiro

                  beijocas

                  patricia

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Olá a Todas,
                    Já à algum tempo que procurava um tópico sobre o implanon, mas não encontrava, ora cá está ele...
                    Eu coloquei o Implanon em Setembro de 2006, 4 meses dp do Príncipe nascer e até hoje red nem vê-lo. Engordei loucamente, não consigo emagrecer por nada deste mundo.
                    Já marquei consulta para o GO e vou tirar, tb acaba em Setembro, mas não fico nem mais um mês. Dores de cabeça tb são frequentes. :-"
                    Como já pereceberam eu não aconselho, mas cada caso é um caso.
                    Mas digam-me lá uma coisa: Se o red é um assunto que se deve passar mensalemente, acham que pode fazer bem deixar de aparecer por completo, como me aconteceu....
                    E como já li aqui a minha libido também diminuiu, o q é uma grande m......Os preliminares têm que ser mais elaborados #-o
                    Beijocas

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      oi
                      eu sou uma das que se deram muito mal com o implanon. não engordei mas tava constantemente com o periodo e comecei a formar quistos brutais nos ovarios, cheguei a ter num só ovario (que tem o tamanho de um ovo de galinha XL) 2 quistos juntos, um de 5cm e outro de 6 cm. ia ficando sem esse ovario e as dores eram insuportaveis. tive de o tirar ao final de 1 ano. passei para a pilula que não me fez efeito, depois para o anel que tb não. agora tou com a minha ultima esperança (pelo que diz o GO) que é a diane 35. o implanon desregulou-me as hormonas de tal maneira que mesmo com pilula ou anel faço as ovulações normais mas no meu caso os ovulos não chegam a sair dos ovarios para as trompas, ficam lá presos e passam a quistos. crescem e depois desaparecem, num e noutro ovario. por isso não engravido nem sei se alguma vez irei engravidar. daqui a uns 2 anos começo a ver isso :-)
                      a minha sorte é que são sempre só quistos funcionais. mas se andasse sempre a tirá-los como indicação da OMP, não fazia outra coisa :-)
                      bjs

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por macara
                        Olá a Todas,
                        Já à algum tempo que procurava um tópico sobre o implanon, mas não encontrava, ora cá está ele...
                        Eu coloquei o Implanon em Setembro de 2006, 4 meses dp do Príncipe nascer e até hoje red nem vê-lo. Engordei loucamente, não consigo emagrecer por nada deste mundo.
                        Já marquei consulta para o GO e vou tirar, tb acaba em Setembro, mas não fico nem mais um mês. Dores de cabeça tb são frequentes. :-"
                        Como já pereceberam eu não aconselho, mas cada caso é um caso.
                        Mas digam-me lá uma coisa: Se o red é um assunto que se deve passar mensalemente, acham que pode fazer bem deixar de aparecer por completo, como me aconteceu....
                        E como já li aqui a minha libido também diminuiu, o q é uma grande m......Os preliminares têm que ser mais elaborados #-o
                        Beijocas
                        ola, conheço casos km o teu, tbm decidirao retirar.
                        eu coloquei o meu no dia 5 de novembro de 2008, a primeira menstruaçao veio 17 dias depois, depois nunca mais a vi (pelo k me explicaram, uma vex k nao faxemos ovulaçao a menstruaçao pode nao vir).
                        nao engordei nada e tenho-me sentido bem com ele, nao kero outra coisa.
                        tenho uma amiga k teve a menstruaçao durante 7 meses seguidos sem parar , deve de ter sido horrivel.
                        em relaçao as relaçoes sexuais sinto-me mt melhor... o desejo sexual aumentou
                        dejo-te as melhoras (se estas mesmo km ideias de o tirar linda tira, primeiro o nosso bem estar), depois conta km te tens sentido depois de o tiras bjxx.








                        parto da ines, ceseriana normal sem complicaçoes as 39 semanas, 3.850kg e 48.5cm.

                        parto dos gemeos de urgencia as 34semanas, fortes contraçoes fixerao km k eles tivexem k nascer mais cedo.

                        mt bons de peso e de saude , 1º 2.500kg e 45cm, 2º 2.390kg 44cm.

                        11 dias na neonatologia do h pedro hispanho em matosinhos, onde forao mt bem tratados.

                        agora somos uma familia FELIX e COMPLETA.





                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X