Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

deixei de tomar a cerazzete e o periodo não da sinal, e ainda estou a amamentar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • deixei de tomar a cerazzete e o periodo não da sinal, e ainda estou a amamentar

    olá a todas fui mama em abril, e tomei a pilula cerazzete no 14º dia , mas de a 2 semanas para ca deixei de tomar a pilula, pois ja tive que tomar 2 antibioticos e quando tomo pilula para alem de engordar muito perco a libido, ja a varios anos que não tomava, ussava o peservativo como contraceptivo, tenho uma duvida eu ainda estou a amamentar e ate agora so tive uma perca de sangue no dia 28 de maio, como deixei de tomar a pilula não era para ter tido uma perca de sangue logo apos ter deixado de tomar a pilula?
    Eu tenho tido todos os cuidados, o meu marido usa o peservativo, mas não deixo de estar assustada, embora esteja a amamentar e tem me dito que as vezes pode-se estar muitos meses sem o periodo, alguem ja passou por uma situação destas?
    bjs a todas
    http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



    *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

  • #2
    deixei de tomar a cerazzete e o periodo não da sinal, e ainda estou a amamentar

    olá a todas fui mama em abril, e tomei a pilula cerazzete no 14º dia , mas de a 2 semanas para ca deixei de tomar a pilula, pois ja tive que tomar 2 antibioticos e quando tomo pilula para alem de engordar muito perco a libido, ja a varios anos que não tomava, ussava o peservativo como contraceptivo, tenho uma duvida eu ainda estou a amamentar e ate agora so tive uma perca de sangue no dia 28 de maio, como deixei de tomar a pilula não era para ter tido uma perca de sangue logo apos ter deixado de tomar a pilula?
    Eu tenho tido todos os cuidados, o meu marido usa o peservativo, mas não deixo de estar assustada, embora esteja a amamentar e tem me dito que as vezes pode-se estar muitos meses sem o periodo, alguem ja passou por uma situação destas?
    bjs a todas
    http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



    *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

    Comentar


    • #3
      RE: deixei de tomar a cerazzete e o periodo não da sinal, e ainda estou a amamentar

      Olá A Lua nasceu em Setembro do ano passado e tambem comecei a tomar a cerazzete ao 14º dia. Entrentanto deixei de tomar porque achei que me fazia algum desequilibrio hormonal que me fazia andar mais irritadiça. Estou ainda a amamentar mas já muito pouco, porque a Lua ja come as sopinhas e o leite artificial durante o dia mas o periodo tambem ainda não deu sinais de vida. Perguntei ao médico e ele disse-me que poderia ser assim enquanto amamentar mas também fiquei com algumas duvidas... Já conversaste com o teu médico acerca disso?

      Comentar


      • #4
        RE: deixei de tomar a cerazzete e o periodo não da sinal, e ainda estou a amamentar

        Eu tomei a Cerezzete durante 1 ano. quando deixei de tomar, o periodo demorou 1 mes e meio a vir. Durante o ano em que tomei a pilula (e amamentava) nunca tive o periodo!



        Foram quase 2 anitos sem o dito... Não fazia falta nenhuma!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X