Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ecografia das 20 sem

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ecografia das 20 sem

    Ola amiguinhas!
    Venho mais uma vez pedir a v/ ajuda.
    Eu tenho de marcar a eco morfológica das 20 sem mas gostaria de saber se voces conhecem algum sitio (no Porto) que aceite P1 e que sejam bons profissionais.
    A minha médica indicou-me uma mas a eco fica um poukito carote...

    Obg desde já
    Bjinhos
    Isabel + Barbara (15 sem)

  • #2
    RE:

    Olá Isabel

    Em relação ao P1 não te posso ajudar, pois como sou beneficiaria da ADSE nunca precisei, mas quanto a bons locais para fazer a eco posso aconselhar:

    - Dra.Ana Barbosa em Gaia (fiz lá a eco nesta gravidez)

    - Diagnósis/Dr.Nuno Montenegro (fiz lá as ecos da 1ª gravidez)

    - Dr. Inocencio(Avª França)

    - Dra. Carlinda (Antas)

    Qualquer um destes é de extrema confiança e são muito competentes.Se quiseres mais informações posso dar-te os contactos e ligas para lá.

    Beijinhos

    Silvia, Daniel(19m) e David(28s)

    Comentar


    • #3
      RE:

      Isabel

      eu acho (mas ñ tenho a certeza) de q esta eco ñ é comparticipada, nem com P1. Segundo os doutos senhores q governam este país, ñ é absoluta/ essencial. Mas como disse, ñ tenho a certeza de q seja esta. Há uma delas q tenho a certeza de q ñ é comparticipada.

      Boa busca,

      Sandra

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Isabel,

        As eco morfologicas das minhas 2 gravidezes foram feitas na Dra. Ana Barbosa, em Gaia. O atendimento/esclarecimentos por parte da Dra. são óptimos.
        Senti-me bastante confortável com ela, vai ao pormenor na eco.

        Paula + Martinha (3 meses) + João (7anos)




        Comentar


        • #5
          RE:

          Oi Isabel:

          Também fiz a eco morfológica da gravidez do Vasco com a Dra Ana Barbosa e fiquei muito satisfeita. No entanto, ela não trabalha com o Serviço Nacional de Saúde.
          O Dr. Nuno Montenegro é outro excelente profissional mas também não tem acordo com o SNS...

          Um grande beijinho!

          Bárbara e Vasco (15 m)

          Comentar


          • #6
            RE:

            Bom dia Isabel,

            Eu fiz sempre as ecografias na Dra. Carlinda nas Antas. Já fiz lá do meu 1º filho e agora também já fiz lá duas, a última a morfológica.
            Gosto imenso dela, pois é muito atenciosa e cuidadosa. Eu nesta última ecografia estive lá dentro mais de uma hora e meia, pois ela quis confirmar tudo mais de que uma vez.
            A ecografia morfológica não é comparticipada pela SNS. Na Dra. Carlinda o preço é sempre o mesmo 75€.

            Se precisar dos contactos, diga.

            Beijinhos,

            Bárbara Maia

            Comentar


            • #7
              olá barbara, pode dar-me contactos?

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por nimonteiro Ver Mensagem
                olá barbara, pode dar-me contactos?
                A Barbara já não vem a este Fórum desde Abril de 2009, este tópico é de 2005. Mas pode ser que outra menina te possa ajudar.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • #9
                  Eu fiz na GAER, na Batalha, Porto, e na altura da minha filhota levei P1 da minha médica; fica o site, não custa ligar para lá e confirmar se aceitam P1.

                  Comentar


                  • #10
                    Eu também fiz na GAER. A Dr.ª Ana Barbosa estava de férias e este sítio também tinha sido recomendado pela minha GO. Não me lembro do nome da médica que me fez a eco mas foi impecável. Perdeu uns bons 15 minutos, depois de tudo feito, para saber se era menino ou menina. Fiz a eco a 22 de dezembro e ela quis mandar-nos para casa com uma notícia extra para o Natal.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #11
                      Eu fiz na Ginoeco(rua d. manuel II), com a Dr.ª Teresa Mota. Ela é muito boa, muito atenciosa, vê tudo muito bem e explica tudo, mas o tempo de espera (tipo está marcado para as 10h e és atendida as12h) é um desespero. Mas pode ter mudado entretanto, eu fiz em 2008.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X