Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maternidade julio dinis- com quanto tmpo foram encaminhadas?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maternidade julio dinis- com quanto tmpo foram encaminhadas?

    Olá meninas!
    GGostava de saber a vossa experiencia, quando é a vossa medica de familia encaminhou para a maternidade, com qto tempo, e quanto tempo depois tiveram a primeira consulta / eco lá.

    Do meu primeiro filho a medica encaminhou logo na 1ª consulta, e fui chamada as 10 semanas, fiz eco das 12 semanas lá e fiz depois o rastreio.

    Agora desta vez a medica de familia disse-me que ele só chamam as 16 semanas, que n adianta enviar já pk eles só vão chamar qdo eu tiver perto das 16 semanas.

    A minha duvida é...e o rastreio??? onde o faço??? pk só as 16 semanas?? n tem grande logica, já que a eco das 12 semanas tb é importante.

    se puderem deixar a vossa experiencia agradecia!

    bjinhos
    bjinhos!



    Make a pregnancy ticker

  • #2
    Ola!

    Se ja la tiveste um filho tens la processo e tudo por isso o melhor mesmo é telefonares directamente para la e pergunta! Acho isso muito estranho.
    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Ola

      Eu concordo com a rbalmeid, axo um pc estranho, mas se ja tens la o teu processo o mm e ligar p la a perguntar ou entao perguntares a tua medica o pk d t mandar com essas semanas, pois tens k fazer o rastreio la.

      eu da primeira gravidez, o medico d familia mandoume p la mais ou menos as 10 semanas e fiz la tudo e fui seguida ate ao final e nc mais fui seguida no CS. desta vez soube k tava gravida no dia em k fui ao meu GO particular, tava a ser seguida la, mas como havia exames, rastreio e tudo mais e como ele e um dos chefes na MJD, entao encaminhou-me p la mais ou menos as 9 semanas, apesar d continuar a ser seguida nele no particular, tb sou seguida por ele na Maternidade.

      Beijinhos
      [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

      Comentar


      • #4
        Eu na 1ª só fui aos 7 meses. Todos os exames a médica do SNS passava P1 para fazer em clinicas. Na altura em 2007, fiz a última ecografia com umas 38 semanas por ter tanta gente e fiz porque bati o pé porque marcaram para a DPP a minha eco.

        Agora nesta 2ª estou também no Csaude e faço os exames nas clinicas, mandou-me para a MJD para fazer o rastreio e começou logo a complicar-se tudo, 1º tinha de ir a uma consulta, depois marcavam a eco e a recolha de sangue, e eu pensei bem isso a correr bem só lá para as 15 semana é que está resolvido, falei com ela pedi credencial pague 40€ e fiz em laboratório.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X