Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Feto com vesícula dilatada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Feto com vesícula dilatada

    Olá a todas!

    Hoje foi dia de eco morfológica: está tudo bem com o meu bebé, no entanto, o médico achou que ele tinha a vesícula um pouco dilatada. Perguntou-me o que é que eu tenho andado a comer e ontem à noite comi MUITAS castanhas cozidas. Respondeu-me que provavelmente é derivado a isso e disse-me para não ficar preocupada e marcou-me uma nova eco para daqui a 3 semanas para vermos se estava tudo normal.

    É óbvio que fiquei preocupada! Nem sequer sei o que é que isto implica, caso não tenha sido pelo que eu comi.

    Alguém sabe de algum caso como o meu? Ou alguém percebe disto que me possa esclarecer? Só tenho consulta com a GO para a semana, até lá vou ficar a matutar nisto!

    Obrigada e até já!
    Carla, João, Gabriel e Mariana



  • #2
    olá, não te posso ajudar pois não sei nada sobre o assunto.... mas passei aqui só para te dar uma forçinha, não há-de ser nada!

    beijinhos

    Comentar


    • #3
      Obrigada baby love.

      Bjinhos!
      Carla, João, Gabriel e Mariana


      Comentar


      • #4
        Olá,

        Eu também não sei nada do assunto mas também te queria deixar um beijinho. Vais ver que não é nada e que o teu bebé está óptimo.
        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          Obrigada trcosta! Estou com esperança que tenha sido mesmo das castanhas que comi e que esteja tudo bem com o bebecas.

          Bjinhos!
          Carla, João, Gabriel e Mariana


          Comentar


          • #6
            Olá,

            Então, já foste à GO? Espero que esteja tudo bem!

            Comentar


            • #7
              Olá!

              Tive consulta na 2ª feira e vim um pouco mais calma. Apesar de a OB ter dito que nunca lhe tinha aparecido uma caso de vesícula dilatada (outros órgãos como rins, estômago, etc, sim), disse-me também que, normalmente, estas situações acabam por não ser nada. Além disso, o médico que me fez a eco não referiu nada no relatório, dizendo até que estava "normal". Por este motivo, a OB não deu muita importância, mas claro, concordou com a repetição da eco para uma reavaliação.

              Por agora, resta-me esperar até dia 14, data da nova eco. Espero que não tenha passado de um susto!

              Obrigada pela preocupação!

              Bjinhos e quando souber de mais notícias, venho contar!
              Carla, João, Gabriel e Mariana


              Comentar


              • #8
                Olá!

                Fiz hoje a eco de reavaliação: estou um pouco mais descansada, mas continuo preocupada.

                O bebé continua com a vesícula biliar ligeiramente distendida, mas está lá e no sítio em que deve estar. Além disso, não cresceu mais do que devia, continua proporcional em relação ao que estava há 3 semanas.

                O médico disse-me que podia ficar calma, que provavelmente não é nada. Espero que não! E vou tentar não pensar muito nisso!

                Bjinhos,
                Carla, João, Gabriel e Mariana


                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X