Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

curiosidade!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • curiosidade!

    Houve quem me dissesse que podemos tentar ''adivinhar''o sexo do bebe dependendo do lado que este esta!ora vejamos do meu primeiro filhote , que é um menino, ele na eco das 12 semanas estava com a cabeça apontada para o lado direito, isto é de quem ve a eco de frente, agora que ainda estou de 12 semanas e nao sei o sexo, o baby esta com a cabeça para o lado esquerdo,e disseram-me que era menina, tivemos a ver casos entre as amigas e realmente bateu certo, mas eu continuo a achar que tivemos ''sorte'' e nao passou de coincidencias ehehehee, ja agora alguem que tenha a sua eco consigo, pode ver se bate certo esta''teoria''?ehehehehe beijocas


  • #2
    Essa teoria não faz sentido nenhum...como tantas outras! Na eco das 12 semanas eles passam o tempo a mudar de posição e a posição que aparece no papel depende do momento em que o GO tira a foto...
    A minha filha teve inclusivamente que ser acordada a meio e fartou-se de dar cambalhotas por ter ficado chateada!
    Se ainda fosse a posição mais para o final ainda podia pensar nisso, porque no final a minha filha ficou sempre para o mesmo lado, agora assim tão cedo não faz sentido.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      pois eu sei que nao...................alias a maioria nao faz ne!

      Comentar


      • #4
        A minha era uma menina e a cabeça estava do lado esquerdo.
        Boa sorte!
        Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

        A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

        Sócia n.º 111 - Amamentação



        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por lolibu Ver Mensagem
          A minha era uma menina e a cabeça estava do lado esquerdo.
          Boa sorte!
          obrigada pela resposta!o mais engraçado é que por ser uma ''teoria'' da treta tem batido certo com as minhas amigas, por curiosidade elas foram ver e bate certo!eheheehheheheheheh

          Comentar


          • #6
            Tenho-me andado a esqueçer de ir ver as ecografias, mas tenho de ver se bateu certo.
            Na altura a minha obstetra também adivinhou o sexo pelo batimento cardiaco e era mesmo o que ela tinha dito

            Comentar


            • #7
              No tempo em que não se faziam ecos, como quando eu nasci, o médico da minha mãe dizia que era menina e escrevia menino na ficha. Se fosse menina, ficava todo contente porque acertava. Se fosse menino, dizia "Mas eu disse menina? Mas olhe que apontei menino, eu queria era dizer menino...". Este acertava sempre
              2 filhotes lindos

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X