Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

constipação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • constipação

    Olá meninas!

    Para além de enjoos constantes, agora só me faltava mais esta: uma constipação de caixão à cova! Nem consigo dormir como deve ser... Estou cheia de arrepios, tive uma pontinha de febre ontem à noite e ora tenho frio até aos ossos ora estou ensopada de suor.

    Estou de 8 semanas, espero que isto não afecte a minha feijoca... :-(

    Beijinhos a todas!

    Sarah



  • #2
    Ola!

    Nao te deixes ficar com febre porque a desidrataçao na gravidez é perigosa. Muitos liquidos, bebidas quentes, mel... Resguarda-te e se tiveres febre paracetamol é a unica soluçao... Eu nas duas gravidezes apanhei varias constipaçoes dessas de doerem os musculos todos.

    As melhoras

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Olá feijoca!
      Eu estou de +/- 21 semanas e constipações dessas já tive 2. Na 1ª tomei um xarope para a tosse e muita água do mar para o nariz e 2 dias de paracetamol para evitar a febre. Na segunda cheguei a tomar atarax receitado pela médica. Muito châ de limão com mel e andava sempre com halls também de limão e mel. As noites eram horriveis chegava a passar muito tempo sentada na cama para poder respirar. Mas passaram as duas e o bebe continua óptimo, graças a Deus.
      Eu não sei se já falaste com a tua médica, mas se fosse a ti falava porque a febre deve ser evitada ao máximo na gravidez.
      Bjs e as melhoras rápidas.

      Comentar


      • #4
        Junta-te ao clube! Além dos enjoos, vómitos e cia também estou com uma grande constipação e o ben-ur-on não está a fazer grande efeito :\

        Comentar


        • #5
          Obrigada meninas, já não tenho febre e no geral sinto-me melhor. Tomei benuron nos momentos mais críticos e pronto!

          Pior pior pior é o que tu dizes IN-AND-OUT: os enjoos!!!! Nem quero acreditar no que me está a acontecer! Quando tive o meu filho só enjoei um dia e porque comi uma coisa que me fez mal, acho que nem teve nada a ver com a gravidez. Agora é uma coisa constante, ainda por cima tenho uma fome de leão só que depois de comer vem sempre AQUELE enjoo na máxima força!

          A pior altura é mesmo à noite depois do jantar, só me apetece deitar tudo borda fora...

          Isto só pode querer dizer uma coisa - é uma GAJA!!!! :-D

          Beijocas!


          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por feijoca Ver Mensagem
            Obrigada meninas, já não tenho febre e no geral sinto-me melhor. Tomei benuron nos momentos mais críticos e pronto!

            Pior pior pior é o que tu dizes IN-AND-OUT: os enjoos!!!! Nem quero acreditar no que me está a acontecer! Quando tive o meu filho só enjoei um dia e porque comi uma coisa que me fez mal, acho que nem teve nada a ver com a gravidez. Agora é uma coisa constante, ainda por cima tenho uma fome de leão só que depois de comer vem sempre AQUELE enjoo na máxima força!

            A pior altura é mesmo à noite depois do jantar, só me apetece deitar tudo borda fora...

            Isto só pode querer dizer uma coisa - é uma GAJA!!!! :-D

            Beijocas!

            Ah mas eu nem fome tenho!
            Apetite zero, tenho de me obrigar a comer porque se fosse preciso nem isso fazia!
            Acordo a vomitar, passo o dia enjoada e durmo 15h! Se não, não me aguentava....
            Bem, um momento tão único na minha vida e ando deprimida!
            Pois já me estão fartos de dizer que é uma gaja :P O pai fica bastante contente em saber.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X