Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será que está tudo bem??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Será que está tudo bem??

    Olá,

    quando me levanto de repente, me esperguiço, quando estico a barriga, ás vezes dá-me uma pontada aguda nos ovários ou no útero. Será normal??É só naquele momento, depois passa.....Tenho tanto medo de fazer um movimento mais brusco, e acontecer alguma coisa á minha estrelinha.

    Nos primeiros dias tive algumas cólicas, agora não tenho nada, será que está tudo bem???Quando estive grávida da minha filha não podia comer castanhas eram dores horriveis. Desta vez tenho comido todos os dias e ando super bem.

    COntinuo com o peito grande, ás vezes durante o dia tenho algum enjoo, mas nada de significante. E não suporto alguns cheiros.

    Na primeira semana de gravidez,mal de deitava adormecia, esta semana demoro algum tempo adormecer e acordo sempre por volta das 4/5 horas....

    É normal os sintomas mudarem de uma semana para a outra??

    O que acham??

    Em agosto tive aborto retido ás 6 semanas e estou muito muito anciosa. Tive uma perda de sangue e fui urgência. A partir desta perda detectarão gravidez não evolutiva....
    Esta semana faço 6 semanas

  • #2
    Não te preocupes querida! A mim também me acontece isso!
    Eu sou um bocadinho brutinha comigo própria é ás vezes quando estou sentada ou deitada, levanto-me muito rápido e dá-me cá uns esticões!
    A médica explicou-me que tendo o útero vários músculos e que estão em desenvolvimento para a feijoca crescer quando fazemos esses movimentos eles recentem-se

    Comentar


    • #3
      A mim acontecia-me o mesmo. Aliás, nas primeiras semanas de gravidez andei tão mal disposta que pensei que ou estava grávida ou estava incrivelmente doente. Pelas 6 semanas passou e andei normalíssima. Nem meia caixa de Nausef gastei a gravidez toda. Também cheguei a temer o pior mas não etmos todas os mesmos sintomas.
      2 filhotes lindos

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X