Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Falta de menstruação e testes negativos.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Falta de menstruação e testes negativos.

    Olá Boa tarde. Não sei se este será o local mais correcto do forum para colocar esta questão, visto eu não saber se estou realmente grávida mas também não andar a tentar engravidar.
    É assim, eu estive doente, garganta inflamada, fui ao hospital, bastante avançada por sinal, tive de tomar injecção de penicilina, mas tomo a pílula, não sei até que ponto esta não cortou o efeito da pílula... No último dia da pílula tive um corrimento, tipo borra de café, achei estranho mas não liguei muita importância e tomei a última da caixa, supostamente o período viria 3 dias depois, ou seja, no dia 08 de Dezembro, o que é certo é que não veio e no fim de semana fiz o teste, 4 dias de atraso, e deu negativo. Fiquei preocupada porque o meu período sempre veio certinho, SEMPRE, com excepção de quando estive mesmo grávida. Andei com a minha cabeça a mil porque não será a melhor altura para estar grávida. Mas sinceramente preferia estar grávida do que estar com uma doença qualquer. Posto isto, fiz o teste ao sangue. Mas foi negativo também. Como dizem que estes são os mais certos... Mas neste momento continuo com dúvidas e sem período, porque assim que soube que o teste ao sangue estava negativo, uma colega disse-me logo para não confiar muito nos resultados das análises feitas naquele laboratório que não são de fiar, isto até dito por alguns médicos daqui.
    Com isto tudo, não sei já o que pensar, nem o que fazer.
    Neste momento estou com 18 dias de atraso, muitas cólicas, dores nos ovários e bastante corrimento branco.
    Alguém por aqui que tenha tido um caso parecido com o meu?
    Cumprimentos a todas.

  • #2
    Ola!

    Porque nao repetes o teste em casa? Com um atraso tao grande tem de dar positivo. E se nao der medico!

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Obrigado pela tua resposta.
      Pois, vou ter mesmo de repetir o teste. Só coloquei aqui a questão mesmo para ver se encontrava alguém que tivesse acontecido algo parecido com o que está acontecer comigo. Neste momento a minha cabeça não para, por isso precisava de opiniões.
      Muito obrigado pela tua opinião.
      Beijinhos.

      Comentar


      • #4
        Angela,

        O teste beta-HCG pode dar um falso negativo, se feito cedo demais.

        Eu tive esses sintomas quando estive grávida (de entre outros).

        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • #5
          Obrigado pela resposta Maria. Pelo que andei a pesquisar descobri que se o beta for mal realizado pela analista pode dar um resultado falso. Daí as minhas dúvidas, porque me disseram que os resultados obtidos naquele laboratório onde fiz não são de fiar. E claro que algo tem de estar a acontecer comigo, não é normal esta situação.
          A ansiedade é muita e o receio também.
          Obrigado beijinhos.

          Comentar


          • #6
            Boa tarde a todas.
            Já voltei a realizar outro teste e outra vez negativo. Estou a dar em maluca, porque provavelmente, não sendo gravidez, será outra coisa pior. À mais ou menos 25 dias que a menstruação deveria ter surgido.
            Se eu for à minha médica de família, alguém sabe o que provavelmente ela me mandará fazer?
            Ou será que só mesmo num Ginecologista conseguirei resolver o meu problema?
            Cumprimentos.

            Comentar


            • #7
              Eu estive 1 ano e tal sem menstruação. E não estava grávida...

              Comentar


              • #8
                Obrigado pela tua resposta. A minha questão é mesmo essa... não é de facto ser gravidez é ser outra coisa qualquer, mais grave. Eu nunca tive falta de menstruação a não ser quando estive grávida do meu filho. Agora não sei é se hei-de recorrer à minha médica de família ou ir directamente a um ginecologista?

                Comentar


                • #9
                  Eu tb estive 7 meses sem menstruação e a tomar a pilula, começou por ser uma borra castanha ate que deixou mesmo de vir, por opção minha parei a pilula e no mes seguinte ja tinha a dita outra vez...passados 6 meses voltei a tomar a pilula e nao voltei a ter outra vez menstruação, andei nisto mais uns 6 meses e voltei a parar a pilula, e nao é que ele vinha sempre!...talvez precises fazer uma mudança de pilula



                  Comentar


                  • #10
                    Olá Gabriela.
                    Eu não tomei mais a pílula desde que tive a falta da menstruação. E desta nem sinal, nem sintomas de que esteja para chegar. Optei por outros métodos com medo que estivesse grávida e não estando a ver se ela chegava. O que é certo é que ainda nada e as moinhas e as "picadas" na zona dos ovários continuam.
                    Obrigado a quem tem deixado comentários e opiniões.
                    Tenho mesmo de ir à médica senão ainda dou em maluca.
                    Beijinhos a todas.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por angela81 Ver Mensagem
                      Tenho mesmo de ir à médica senão ainda dou em maluca.
                      Beijinhos a todas.
                      pois tens. ja são muitos dias. também podera ser muita ansiedade ou alterações no sistema nervoso, mas deves ir à medica.

                      As melhoras!!

                      Carla


                      Comentar


                      • #12
                        Olá
                        Só uma hipótese, esse corrimento que tiveste pode ter sido a menstruação (ou seja, por algum motivo não mesntruaste normalmente a tomar a pilula). Quando iniciaste o tópico referiste estar com corrimento, seria a ovulação a dar-se? Se assim fosse, mais uma semanita e tens o red a dar a cara! Sei que com a pilula podemos não menstruar, portanto imaginando que foi isso, e como não voltaste a tomar, é uma hipótese a considerar!
                        Bjinhos e boa sorte
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • #13
                          Olá,

                          Acho q não te deves preocupar, eu é mais os meses q não tenho periodo do que os que tenho, e já mudei duas vezes de pílula....o meu médico diz que é perfeitamente normal isso acontecer, desde que tome a pilula certinha não há problema, mas realmente também estou sempre em pânico e sempre na duvida se começo uma nova embalagem da pilula ou não, fico sempre a pensar se posso estar grávida ou não...às vezes costumo comprar na farmácia a pílula e o teste de gravidez,eheeheheh....mas confesso que também me faz confusão um mês tenho periodo outro mês não tenho...

                          Espero ter ajudado.

                          Beijinhos

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X