Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

descolamento do saco

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • descolamento do saco

    Olá,

    do dia 21 de Janeiro comecei com perdas de sangue escuro, no dia 22 fui ás urgências e disseram que tinha um descolamento do saco. No dia 22 as perdas de sangue cessaram. Receitaram progesterona 6 por dia. Tenho andado super tranquila e confiante mas hoje de manhã ao limpar-me vêm fiozinhos de sangue escuro, parecem restos logo, estou preocupada...não é muito e não é sempre que vou a casa-de-banho...será normal?? Não se justifica ir ás urgências porque é uma quantidade minima, e parece-me a mim que são restos...às meninas que tiveram uma situação semelhante é normal isto acontecer??

    Obrigada

    estou de 12 semanas e 5 dias

  • #2
    Não sei se não valerá mesmo a pena ires à urgências...

    Ou falares com o teu GO???

    as melhoras!!!

    beijinhos


    Comentar


    • #3
      Se fosse comigo, ou ía às urgências ou ía ter com a GO, quanto mais não fosse para ver o bebecas mais uma vez.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • #4
        A minha Go diz sempre que se o sangue é vivo devemos ir de imediato às urgências e se é escuro devemos ligar-lhe logo. Eu não arriscava.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          olá,
          olha porque não ligas para a Saude24, atendem-te a qualquer hora e sempre tinhas a opinião de um medico/enfermeiro...

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X