Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Workshop Gratuito sobre Gravidez (Parte 1) - Barreiro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Workshop Gratuito sobre Gravidez (Parte 1) - Barreiro

    Olá Futuras Mamãs,

    Na clinica da Pediatra da minha filha, vai realizar-se mais um Workshop gratuito - dia 25/Fevereiro às 19h30.
    Desta vez o tema é: "Gravidez desde o primeiro momento - Parte 1"
    E nesta 1ª parte vão falar de algo que nos interessa sempre... As vantagens e desvantagens da analgesia epidural.

    Como se não bastasse o interesse do tema, garanto-vos que poderão ver esclarecidas muitas das vossas dúvidas uma vez que quem irá apresentar o workshop é o meu G.O. (Ginecologista e Obstetra) - Dr. Ricardo Sarmento.
    O melhor é que ele também dá consultas lá...

    Aproveitem já para se inscreverem através do site:


    Depois dêem-me a vossa opinião!

  • #2
    Olá!
    Este workshop já não tem interesse para mim porque já tive as minhas filhotas, mas se é o Dr. Ricardo a apresentar será com certeza muito bom
    Apesar de não ser meu GO (ainda), acho que é um excelente médico (já o conheço das consultas do Hospital do Barreiro há vários anos) e é bom saber onde dá consultas fora do Hospital


    Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
    Madrilhada: Sara Carvalho

    Comentar


    • #3
      Bem nem imaginas como veio a calhar esta tua mensagem.
      Já lá estou,
      Ainda por cima ando á procura de um obstetra que seja medico no hospital do Barreiro.
      Sabes se eles têm acordo com a AdvanceCar?
      Vemo-nos dia 25.

      Comentar


      • #4
        Fico feliz por poder ajudar!
        Posso garantir-te que melhor Obstetra não arranjas. Todos que o conhecem podem confirmar isso.

        E ainda podes ficar com Pediatra da minha filha, Dra. Vera Silva, que é espectacular também.
        Aliás, eles reuniram os melhores de todas as especialidades. O que é óptimo.

        A clínica por enquanto ainda não tem acordos com nenhum seguro, pois só abriram em Dezembro.
        Mas eu acho que mesmo assim compensa.

        Não te esqueças de enviar a tua inscrição através do site da clinica, para garantires a tua presença.
        Espero que gostes de tudo.
        Ficarei à espera do teu comentário.

        Comentar


        • #5
          já me inscrevi, obrigada.
          sabes se fazem a eco no momento da consulta? e qual o preço da consulta obstetrica?
          beijinhos e mais uma vez obrigado.

          Comentar


          • #6
            Ecografia ainda não fazem porque ainda não têm o ecógrafo.... mas segundo o Dr. Ricardo me disse, vão adquirir em breve e ele fará as Eco's.
            O que ele já tem mesmo dele é um CTG... assim é escusado de ires fazer os CTG's no hospital se não quiseres.

            Quanto ao valor da consulta, não tenho bem a certeza mas acho que são 75€ na 1ª vez e 65€ as seguintes...

            Eu terei de ir à consulta em breve e, quando ligar para marcar, posso confirmar esses valores e depois digo-te. Queres?

            Bjs

            Comentar


            • #7
              Caras amigas,

              Espero que tenham conseguido inscrever-se a tempo porque as inscrições já fecharam.
              "Lotação Esgotada"

              Mas vai realizar-se a 2ª parte deste Workshop...

              Vejam no tópico correspondente.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X