Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguem engravidou a usar o anel vaginal Nuvaring?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguem engravidou a usar o anel vaginal Nuvaring?

    Ola a todas
    Uso o Nuvaring á cerca de 6 meses. Desde que tive a minha filha à 2 anos, com o amamentar o meu peito ficou muito mole, então quando me estava para vir o Mr Red nunca mais tive aquela sensação de peito inchado e a doer...Acontece que, em Janeiro tive o meu querido Mr.Red, e na semana a seguir surgiram sintomas muito estranhos. O meu peito doi como tudo, nem posso dar uma corrida, e está rijinho e maior, andei com imensos enjoos e colicas menstruais (sintoma que tive quando estava gravida da minha filha). E volto a lembrar que estes sintomas apareceram todos dias após o Mr Red ter ido embora. O meu 1 º pensamento obviamente foi : estou gravida!! Fiz o teste em casa, e nada...deixei passar outra semana e repeti o teste...nada...
    Neste momento faltam 3 dias para o Mr Red supostamente aparecer, e aqui estou de braços cruzados à espera de 6f, com o peito a doer como tudo, e cheia de minhocas na cabeça. Não quero repetir o teste porque se ele dá negativo começo a pensar nas amigas que conheço que estavam gravidas e o teste dava sempre negativo (la está, as minhocas na cabeça!) vou esperar efectivamente ate 6f e depois vou ao medico. Bom no fim de tanta conversa eu pergunto: alguem engravidou a usar o anel vaginal?? Alguem passou por uma situação parecida com a minha??

    beijinhos e obrigada
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X