Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Opinião: Qual destes livros devo comprar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Opinião: Qual destes livros devo comprar?

    Olá meninas,

    Tenho uma dúvida. Já leram um dos seguintes livros? Quero comprar um destes, mas não sei qual é melhor.

    Concepção, gravidez e parto da Miriam Stoppard

    Pais pela primeira vez da Miriam Stoppard

    O grande livro do bebé de Mário Cordeiro

  • #2
    Olá, tenho dois desses livros e gostei imenso de ambos; o primeiro comprei-o ainda antes da gravidez e fui lendo e relendo à medida que a gravidez avançava. O segundo que falas ofereci a uns amigos e eles gostaram, disseram que para papás de primeira viagem era optimo.
    O Grande livro do bebé comprei quando o meu piolho nasceu e também acho que é um bom livro, fala de tudo um pouco e ajuda sempre quando temos o primeiro filho e milhentas dúvidas.
    O meu conselho é se queres engravidar ou já estás grávida compra o primeiro deles e depois quando o bebé nascer ou estiver quase compra um dos outros dois.
    Bjs



    Comentar


    • #3
      Eu tenho o da concepção e gravidez da miriam stoppard e adorei. Quanto a minha filha estava quase a nascer comprei, da mesma autora, "Guia completo para tomar conta de bebés e crianças", se não me engano.
      Comprei o do Mário Cordeiro mas gostei mais dos da Miriam embora tenha sido útil. Se quiseres, estou a vendê-lo (porque só vai até ao ano).
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        Olá! Emprestaram-me o da Concepção, Gravidez e Parto da Miriam Stoppard e também gostei muito. Não vi mais nenhum, mas gostei deste. Agora depois de a Alice nascer ofereceram-me Saúde e Desenvolvimento da Criança, de Dorothy Einon, e também estou a gostar.

        Comentar


        • #5
          micaela24, por quanto é que estás a vender o livro?

          Comentar


          • #6
            Desculpa, estive doente. Já enviei PM
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              O livro já voou?

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X