Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguem que o implanom tivesse falhado?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguem que o implanom tivesse falhado?

    Eu tenho o implanom, tenho que o mudar em outubro deste ano... só que agora tenho andando um pouco assustada, a cerca de 3 dias que ando enjoada por tudo e por nada até com cheiros coisa que nunca me tinha aconteçido, acabo de comer só me apeteçe vomitar, tou bem agora mas daqui a 5 minutos lá vem o enjoo,arroto imenso, doi.me as costas ( em cima e na parte dos rins) mesmo muito, doi.me imenso a barriga nem posso carregar nela que me doi e tenho uma moinhas muito fortes, tou a ficar com uma barrigita ( mas tb pode ser por o meu aumento de apetite, devido estar a deixar de fumar...), um cansaço enorme sempre cheia de sono que nem me apeteçe fazer nada ( nem trabalho nem casa). o periodo só me tem que vir daqui a duas semanas mas nunca é certo o que me disseram que é normal tendo o implanom, o anterior veio muito pouco tempo ( que o normal ) e ainda tive uns dias a deitar uma especie de borra de café... isto para mim é muito esquisito porque nunca tive assim, nem na gravidez do meu filho.






    \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

  • #2
    Olá,

    Eu usei implanon, mas tirei antes dos 3 anos, p poder engravidar. Sei de um caso de uma pessoa próxima que engravidou com implanon, mas pelas mesmas razões q se pode engravidar com a pílula. Ou seja, tomar antibiótico, por exemplo, pode dar em gravidez. O implanon, tal como a pílula, é hormonal, logo há algumas situações em que pode falhar.

    Não sei se ajudei.

    bjs peppermint

    Comentar


    • #3
      Ai Nya... será que vem aí mano(a)?

      Lamento não posso ajudar na tua dúvida...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        Obrigada peppermint, pois ja me tinham dito isso de se tomar antibiotico em relaçao ao implanom, mas eu não tomei nada. obrigada mais uma vez.

        Ai MB nem me digas nada em mano(a) para o reguila... o pai já só diz "isso é sintoma de gravidez...isso é sintoma de gravidez" com uma cara tipo todo contente... eu como é obvio gostava de dar um mano(a) ao reguila mas não sei, não acho que era altura disso sei lá... lol tou a dar em maluca... nem sei se é muito cedo para ir fazer algum teste ou não para me tirar os macaquinhos da cabeça porque se não for gravidez algo está mal de certeza eu não estou normal, ver se consigo marcar consulta o mais urgente possivel.

        Beijos






        \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

        Comentar


        • #5
          eheheh... o papá já está todo contente...lol
          mas sabes que não há alturas ideais. Se vier tenho a certeza que é recebido de braços abertos

          beijos!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
            Eu tenho o implanom, tenho que o mudar em outubro deste ano... só que agora tenho andando um pouco assustada, a cerca de 3 dias que ando enjoada por tudo e por nada até com cheiros coisa que nunca me tinha aconteçido, acabo de comer só me apeteçe vomitar, tou bem agora mas daqui a 5 minutos lá vem o enjoo,arroto imenso, doi.me as costas ( em cima e na parte dos rins) mesmo muito, doi.me imenso a barriga nem posso carregar nela que me doi e tenho uma moinhas muito fortes, tou a ficar com uma barrigita ( mas tb pode ser por o meu aumento de apetite, devido estar a deixar de fumar...), um cansaço enorme sempre cheia de sono que nem me apeteçe fazer nada ( nem trabalho nem casa). o periodo só me tem que vir daqui a duas semanas mas nunca é certo o que me disseram que é normal tendo o implanom, o anterior veio muito pouco tempo ( que o normal ) e ainda tive uns dias a deitar uma especie de borra de café... isto para mim é muito esquisito porque nunca tive assim, nem na gravidez do meu filho.
            Nya também tive o implanon e houve uma altura que comecei a ter sintomas de gravidez. Cheguei mesmo a fazer um teste e deu positivo. Fui ao hospital imediatamente, já que era muito perigoso continuar com o implanon estando grávida. A verdade é que não estava e o teste tinha dado positivo devido a problemas que tenho na tiróide e que consequentemente estavam a transmitir uma "mensagem" errada ao meu organismo.

            No entanto, quando cheguei ao hospital e fui vista pelo ginecologista ele disse-me logo que as probabilidades de estar grávida eram muito baixas, não conhecia qualquer caso semelhante e que caso se confirmasse a gravidez queria "escrever um artigo sobre o meu caso"

            Depois de fazer uma eco e um beta comprovou-se que não estava, mas a verdade é que serviu para perceber que se calhar eu e o meu marido até já estávamos com vontade de dar um irmão ou uma irmã à minha filhota, porque acabámos por ficar um bocadinho desiludidos. Se calhar vai-te acontecer o mesmo... he, he, he

            Em todo o caso, eu quando desconfiei da gravidez e o que me levou a fazer o teste, foram vários sintomas como os que descreves e que mais tarde o meu próprio ginecologista me explicou serem fruto do próprio implanon. Já o tinha à dois anos e meio e entretanto estava a voltar a ter alguns sintomas da ovulação, ainda que continuasse sem risco de engravidar com a sua utilização. Parece que é normal o corpo ir-se ajustando ao implanon ao longo do tempo. Por exemplo no início quase nunca tive o período e mais tarde já tinha essas pequenas quantidades de que falas e até muito pouco espaçadas entre si.

            Ainda assim, nada melhor do que confirmares com um teste e em caso positivo, ires ao hospital. Já agora, antibiótico não interfere com implanon, segundo o ginecologista não é via oral, não "vai para o mesmo sítio".

            Espero ter ajudado e que corra tudo bem!

            Beijinhos
            Ultima edição por gatinibonni; 25-02-2011, 18:20.

            Comentar


            • #7
              Olá,

              Pois MB se viesse claro que sim ... apenas não seria a altura ideal

              gatinibonni obrigada pela resposta eu ja não consegui ler o que se passou contigo e nessa noite fui para o hospital, senti-me mesmo muito mal... exames e analises que fiz conclui-se que não estava, mas sim tinha outra coisa ao qual estava a dar os mesmo sintomas de uma gravidez, e como disseste lá também me disseram sobre o implanom. E tens razão sobre ter ficado um pouco desiludidos principalmente o marido ele por ele ja dava um maninho/a ao nosso reguila mas também somos novos acho que hoje em dia tem que se pensar muito bem, sou uma pessoa que pensa muito no futuro dos meus e isto não anda facil.

              Mais uma vez obrigada.






              \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por peppermint Ver Mensagem
                Olá,

                Eu usei implanon, mas tirei antes dos 3 anos, p poder engravidar. Sei de um caso de uma pessoa próxima que engravidou com implanon, mas pelas mesmas razões q se pode engravidar com a pílula. Ou seja, tomar antibiótico, por exemplo, pode dar em gravidez. O implanon, tal como a pílula, é hormonal, logo há algumas situações em que pode falhar.

                Não sei se ajudei.

                bjs peppermint
                Oi peppermint,
                eras mesmo tu que procurava desculpa a curiosidade mas quanto tempo depois de tirares o implante demoras-te a engravidar?
                Estou na mesma situação irei amanha marcar consulta para tirar o implante que so termina o prazo no final de 2012.
                beijos
                *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

                Madrinha:Orange
                Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
                Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

                Comentar


                • #9
                  Olá,

                  Huuum...já não me lembro de datas ... mas sei que engravidei rapidamente. Se não estou em erro, depois de tirar o implanon a médica disse-me para deixar passar uma ou duas menstruações. E, após este prazo, mais mês, menos mês, nós engravidámos.

                  bj peppermint

                  Comentar


                  • #10
                    Sim na MAC existem vários casos de gravidas que engravidaram com o Implanom e estão a ser seguidas lá no alto risco por precaução...
                    Contactos Sos Amamentação: http://www.sosamamentacao.org.pt/ mãe de 7 filhotes, 4 no céu e 3 comigo




                    Os Bolinhos da Sofia : www.osbolinhosdasofia.blogspot.com

                    Comentar


                    • #11
                      ola Nya ja tas melhor? ta td bem ctg? chegaste a tirar o implanoum?

                      pois eu tb tive o implanoum durante 1 ano e 2 meses, tive k o tirar pk simplesmente, tinha num mes o periodo seguidinho n parava ate k tive hemorregias e tive k o tirar de urgencia, e uma coisa k e rapida d tirar o meu demorou 1h e meia pois tava mt profundo dps d o tirar engravidei, eu tirei-o no dia 12 de março de 2010 e o meu Guilherme nasceu no dia 13 de Dezembro de 2010. no meu ponto d vista este metodo n e nd bom, mas nem todas as molheres sao iguais

                      beijinhos
                      [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

                      Comentar


                      • #12
                        Olá

                        Pois bem, tenho um processo contra a implanon/organon desde 2010, pois o implante desapareceu dentro de mim e com 6 meses de uso eu engravidei, foi um susto enorme pois não estava contemplando mais um filho sendo que a minha bebê na época só tinha 8 meses, sem contar o planejamento financeiro que foi por água abaixo.
                        O pior de tudo é que nem a empresa organon e nem o meu médico conseguiram me orientar ou me ajudar, tive uma gestação de risco devido a omissão da organon sobre os efeitos colaterais e sequelas de uma gestação com um contraceptivo desaparecido!
                        Quando liguei a primeira vez a informação era que nada poderia ser passado pra mim e sim para o meu médico e o mesmo tentou por diversas vezes ter orientação e não obteve sucesso!

                        Hoje eu sou a garota propaganda negativa da IMplanon/organon! Tire enquanto você pode!! Pois o dia que você precisar de assistência, informação ou orientação não terá! Experimente ligar para o SAC da empresa!

                        Boa sorte

                        Comentar


                        • #13
                          Olá

                          Pois bem, tenho um processo contra a implanon/organon desde 2010, pois o implante desapareceu dentro de mim e com 6 meses de uso eu engravidei, foi um susto enorme pois não estava contemplando mais um filho sendo que a minha bebê na época só tinha 8 meses, sem contar o planejamento financeiro que foi por água abaixo.
                          O pior de tudo é que nem a empresa organon e nem o meu médico conseguiram me orientar ou me ajudar, tive uma gestação de risco devido a omissão da organon sobre os efeitos colaterais e sequelas de uma gestação com um contraceptivo desaparecido!
                          Quando liguei a primeira vez a informação era que nada poderia ser passado pra mim e sim para o meu médico e o mesmo tentou por diversas vezes ter orientação e não obteve sucesso!

                          Hoje eu sou a garota propaganda negativa da IMplanon/organon! Tire enquanto você pode!! Pois o dia que você precisar de assistência, informação ou orientação não terá! Experimente ligar para o SAC da empresa!

                          Boa sorte

                          Comentar


                          • #14
                            Eu não engravidei com o implanon, mas tire-o no final de Janeiro e no inicio de março já estava gravida. E sem grandes tentativas!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X