Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parto na cruz vermelha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parto na cruz vermelha

    Olá mãmãs,

    vou ter o meu bébé na Cruz vermelha daqui a 1 mês, com o Prof. Luís Graça.

    alguém já lá teve bébé? gostaram?

    obrigada

  • #2
    Olá,

    O meu parto foi na cruz vermelha (mas não com prof. Luis Graça).
    Adorei! As enfermeiras e todo o corpo clinico foram impecáveis. Com o Prof. Luis Graça estás em óptimas mãos!

    Boa sorte!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Obrigada

      fui lá ver as instalações e achei os quartos muito pequenos....no quarto que me mostraram mal cabia a cama.....

      E como já tenho ouvido algumas opiniões positivas e outras negativas...

      Comentar


      • #4
        Eu tive um quarto muito giro... parecia um quarto de hotel. O tamanho era normal... dava para eu me passear com a minha menina ao colo e embalala e ao mesmo tempo tinha um ar acolhedor!

        Eu só tenho bem a dizer!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          Pois...este que fui ver era mt pequenino....

          mas o importante é que tudo corra bem.

          Comentar


          • #6
            Sim, o mais importante é mesmo que corra bem.

            Eu só tenho bem a dizer do pessoal de lá... sempre atenciosas, meiguinhas, preocupadas com o meu bem estar e com o da minha filhota.
            Não impõem nada... explicam e respeitam a tua decisão. Gostei tanto delas que nos primeiros tmepos ainda fui lá com a cachpa visitá-las


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #7
              é um conforto saber essas coisas

              agora q a hora X se aproxima......é que começam as dúvidas e os anseios

              Comentar


              • #8
                pensamento positivo. vai correr tudo bem! Estás a ser muito bem seguida !


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #9
                  Os meus filhos nasceram no HCVP e a minha opinião só ficou um bocadinho diferente da segunda num ponto:
                  - fiz duas cesarianas electivas, por isso, não posso opinar sobre trabalho de parto
                  - desta segunda vez, não viram na minha ficha que eu tinha diabetes gestacional, fui que tive que dizer e aí é que me puseram soro glicosado - único ponto negativo
                  - a equipa de enfermagem no pós-parto é excelente, disponíveis, explicam tudo, ajudam imenso com a amamentação, 5 ***** mesmo!
                  - os quartos pequenos, portanto são a desculpa ideal para não ter 10 visitas ao mesmo; falando a sério, é um hospital mais antigo e não tem a ver com os novos que parecem hóteis, mas tendo o meu marido ficou sempre comigo e coubémos os 3 sem problemas

                  Acho que nunca ouvi uma opinião negativa da maternidade do HCVP e tenho várias amigas que tiveram lá bebé.

                  Felicidades!




                  Comentar


                  • #10
                    Não achei o meu assim tão pequeno...lol... achei super fofo... parecia mesmo um quarto de hotel (ao contrário dos mais modernos que têm um ar frio...)


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • #11
                      na 6f quando lá fui fazer a visita, a enfermeira foi muito simpática....só não me mostrou o bloco de partos, porque estava ocupado

                      de facto não é um hospital com um ar mt moderno, mas isso é o menos....

                      eu faço lá todas as analises e confesso que tenho um medo de agulhas enorme, e as analistas são sp 5 estrelas....tem imensa paciência e são mt queridas!

                      Comentar


                      • #12
                        Olá!

                        Eu tive o meu parto na Cruz Vermelha,

                        Qt Às condições os quartos são pequeninos mas têm boas condições (as casas de banho s impecáveis). A comida é btte boa e disponibilizam td o que é necessa´rio no pós-parto.

                        Não opino do mm modo qt à assistência prestada no pós-parto. Cada vez que chamava uma enfermeira (na campaínha que me tinham indicado expressamente q seria para isso...) vinha uma auxiliar (por sinal, n posso dizer o contrário, extremamente bem formadas!!! e com conhecimentos que n encontrei em pessoal auxiliar em nenhum outro hospital). Outro ponto que não gostei foi exactamente a falta de apoio: ng me ajudou a amamentar (verdade que n tive gd dificuldade mas tb ng se preocupou em saber) e deixavam-me horas e horas afio no quarto sem sequer passarem a saber se estava td bem (se eventualmente eu perdesse os sentidos...lá continuaria até à próx. refeição ). Tive tb um encontro imediato c uma das enfermeiras q embirrou pq eu lhe disse q n autorizava a darem chupeta ao bebé! (q estava algo inconsolável na 1ª noite)

                        Ptto...n gostei das equipas de enfermagem no apoio à parturiente.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por jane21 Ver Mensagem
                          Olá!

                          Eu tive o meu parto na Cruz Vermelha,

                          Qt Às condições os quartos são pequeninos mas têm boas condições (as casas de banho s impecáveis). A comida é btte boa e disponibilizam td o que é necessa´rio no pós-parto.

                          Não opino do mm modo qt à assistência prestada no pós-parto. Cada vez que chamava uma enfermeira (na campaínha que me tinham indicado expressamente q seria para isso...) vinha uma auxiliar (por sinal, n posso dizer o contrário, extremamente bem formadas!!! e com conhecimentos que n encontrei em pessoal auxiliar em nenhum outro hospital). Outro ponto que não gostei foi exactamente a falta de apoio: ng me ajudou a amamentar (verdade que n tive gd dificuldade mas tb ng se preocupou em saber) e deixavam-me horas e horas afio no quarto sem sequer passarem a saber se estava td bem (se eventualmente eu perdesse os sentidos...lá continuaria até à próx. refeição ). Tive tb um encontro imediato c uma das enfermeiras q embirrou pq eu lhe disse q n autorizava a darem chupeta ao bebé! (q estava algo inconsolável na 1ª noite)

                          Ptto...n gostei das equipas de enfermagem no apoio à parturiente.
                          Que pena... a sério que só tinha ouvido boas experiências e gostei mesmo das enfermeiras (e das estudantes de enfermagem). Essa da chucha, então, acho impressionante ela insistir. Espero que tenhas mais sorte para a próxima!




                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X