Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bocas Ordinárias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bocas Ordinárias

    Olá meninas!

    Estou grávida de 7 meses, tenho uma barrigota considerável e muito orgulho nela! :-)

    Ando vestida com roupas normais de grávida, uns dias uso uma blusas mais largueironas mas noutros (como hoje) ponho roupa um pouco mais justa. Nada que possa ser considerado ordinário, nem grandes decotes, nem mini-saias, nem calças justas, simplesmente a barriga fica mais evidente. Mesmo assim estou FARTA de ouvir bocas ordinárias na rua. Não acho nada normal!! Fico furibunda e só me apetece cuspir na cara de quem se mete comigo - normalmente homens mais velhos completamente nojentos (mas já me tem acontecido serem rapazes novos tb). Trabalho numa zona não muito recomendável de Lisboa, o que tb tem a ver com o à vontade que os homens têm em mandar bocas. Há alguma prostituição na rua, mas as mulheres são mesmo "fim de linha", não têm nada a ver com o aspecto de uma pessoa normal.

    Fico sempre com cara de tacho e finjo que não ligo, mas confesso que hoje só me apetecia dar com o chapéu de chuva na cabeça do homem que se meteu comigo à hora de almoço!! Que nojo!!!

    É impossível que isto só me aconteça a mim, alguém tem uma boa sugestão de "troco" para dar a estes fulanos??

    Obrigada e bjs a todas!



  • #2
    opá, o melhor é ignorar mm. é o que eu sempre fiz. mas não percebo, tás numa zona de tarados por gravidas? é que eu não sou nenhuma modelo mas sempre ouvi piropos mas gravida não. :-)
    e eu cheguei a usar uma mini saia ou umas leggings e ficava uma gravida sexy (apesar dos 20kg a mais) e nunca ninguém se meteu comigo. ainda bem que não tou na zona de lisboa que tu tas ;-))))))

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por paula&marta&di Ver Mensagem
      opá, o melhor é ignorar mm. é o que eu sempre fiz. mas não percebo, tás numa zona de tarados por gravidas? é que eu não sou nenhuma modelo mas sempre ouvi piropos mas gravida não. :-)
      e eu cheguei a usar uma mini saia ou umas leggings e ficava uma gravida sexy (apesar dos 20kg a mais) e nunca ninguém se meteu comigo. ainda bem que não tou na zona de lisboa que tu tas ;-))))))
      Eu acho é que estou numa zona de tarados e ponto final! É mesmo nojento!!! Ainda se fossem piropos ficava toda contente, mas isto é horrível...


      Comentar


      • #4
        Há gente nojenta mesmo. Quando estava grávida não ouvi piropos mas apanhei um velho a olhar para mim de uma maneira que me meteu nojo. E foi no meio do Rossio de Viseu... uma zona normalíssima.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Eu nem sequer consigo visualizar tais cenas....

          Tá tudo doido... só pode!!!!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • #6
            Talvez seja por haver aquele mito de que as mulheres grávidas estão sempre prontas para o sexo.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • #7
              Desde que estou grávida e com uma barriga proeminente também se têm metido mais comigo... Acho estranhíssimo! Sempre homens velhos e nojentos! Até fico sem paciência para andar na rua, que nojo!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Talvez seja por haver aquele mito de que as mulheres grávidas estão sempre prontas para o sexo.
                nem sequer me ocorre de onde vem esse mito lol, que disparate

                Comentar


                • #9
                  lool.vi hoje este tópico..por acaso, qd estava grávida, mesmo ja no final da gravidez, sentia os homens a olharem em demasia para mim e c cara de perversos..e eram na sua maioria homens velhos e baboes..mas aconteceu raras vezes serem mais novos..mas acho q é o estilo de homem nojento mesmo..
                  mas ja me disseram q as mulheres grávidas emanam uma hormona qualquer q deixam os homens "lokos lokos" loool..
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • #10
                    Credo!
                    Isso faz-me impressão.
                    Aliás, até já o meu marido reparou! Começa logo a resmungar

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X