Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Rastreio Combinado do 1º trimestre ??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rastreio Combinado do 1º trimestre ??

    Ola boa tarde gostaria de tirar uma duvida estou gravida de 24 semanas e fiz o Rastreio Combinado na MAC e estava com 13 semanas e nesta semana recebi uma carta da MAC me cobrando a taixa moderadora deste exame no valor de 2.20 nao é pelo valor mas fiquei confusa gravida é ou nao insenta das taxas moderadora ? gostaria se mais alguem teve que pagar esta taxa ? Será que é a crise ?
    desde já agradeço
    Cris
    Sócia N.º 72

  • #2
    Inserido Inicialmente por crisnic Ver Mensagem
    Ola boa tarde gostaria de tirar uma duvida estou gravida de 24 semanas e fiz o Rastreio Combinado na MAC e estava com 13 semanas e nesta semana recebi uma carta da MAC me cobrando a taixa moderadora deste exame no valor de 2.20 nao é pelo valor mas fiquei confusa gravida é ou nao insenta das taxas moderadora ? gostaria se mais alguem teve que pagar esta taxa ? Será que é a crise ?
    desde já agradeço
    Cris
    As grávidas estão isentas, mas precisas de fazer o pedido de isenção ao médico/médica que te está a seguir.


    Comentar


    • #3
      Só tens direito à isenção se o médico de família te passar um documento com a isenção. Entregas esse papel no balcão do centro de saúde e eles registam a isenção, que dura até 3 meses depois do parto.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        olá eu tenho este papel mas na MAC nao me pediram nenhum papel só a credencial do exame mas é bom saber pois se eu ter que voltar lá a primeira coisa que faço é apresentar o papel
        obrigada pela resposta
        Sócia N.º 72

        Comentar


        • #5
          Olá, olha estou na segunda gravidez, com 34 semanas e nunca precisei de credencial nenhuma para o hospital, nem tenho.

          Sou seguida no hospital (dizem que é por causa da idade) e nunca cobraram nada, nem pediram nada do centro de saúde (nunca lá fui, nem sei quem é o médico de familia).
          Carla

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X