Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá, Será mesmo POSITIVO???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, Será mesmo POSITIVO???

    Olá meninas, há á muito tempo que não venho cá... como estão todas as futuras mamas???
    Este mês tens sido um mês em cheio???
    Espero que sim e Parabéns a quem conseguiu a sua estrelinha este mês...

    Este forúm foi para mim um grande apoio quando tentei engravidar a 1ª vez.
    Não foi fácil... e tive que fazer tratamento... que correu muito bem e consegui à 1ª.
    Agora o meu pequerrucho tem 19 meses :-)

    Como temos dificuldade em engravidar e se calhar precisamos de tratamento para conseguir novamente, desde o 1 aniversário do nosso filhote eu deixei de tomar a pílula.
    Não temos tomado atenção a nada, só vivemos normalmente a vida...
    Tenho sido certa, (mais dia menos dia) desde essa altura...
    Este mês nada... ando cheia de fome e com sono ...
    Hoe fiz o teste e deu ... POSITIVO...
    SERÁ??? HAVER ALGUM ERRO?

    Como no 1º só soube que estava grávida através do beta... pode ser que seja um falso positivo???

    Isto é só um desabafo... "e muito obrigada por me escutarem"
    Jokas
    Pooka

    Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

    Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
    2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
    3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

  • #2
    Falsos negativos são relativamente frequentes agora falsos positivos... Acho que estás de parabéns
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Parabéns!
      Mais uma mamã de Janeiro!

      Comentar


      • #4
        Sempre ouvi dizer que não há falsos positivos

        Parabens!!!!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          XD XD XD Lembraste da Susana I.??? Que também estava convencida que só com tratamentos e por esta altura já deve ser mamã de segunda viagem??? Parabéns, Madrilhada linda!!! Fico tão, mas TÃO feliz por ti, princesa!!! Partilhamos tantos dissabores com negativos e menstruações que insistiam em aparecer, tantas tristezas e incertezas no caminho de um filhote que nem imaginas o bem que me fez á alma esta tua mensagem!

          No entanto, podes fazer o beta, claro! Assim ficas com dois testes de gravidez positivos, o de urina e o de sangue.

          Beijos enooorrrrmes!!!!!!!!!!!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
            XD XD XD Lembraste da Susana I.??? Que também estava convencida que só com tratamentos e por esta altura já deve ser mamã de segunda viagem??? Parabéns, Madrilhada linda!!! Fico tão, mas TÃO feliz por ti, princesa!!! Partilhamos tantos dissabores com negativos e menstruações que insistiam em aparecer, tantas tristezas e incertezas no caminho de um filhote que nem imaginas o bem que me fez á alma esta tua mensagem!

            No entanto, podes fazer o beta, claro! Assim ficas com dois testes de gravidez positivos, o de urina e o de sangue.

            Beijos enooorrrrmes!!!!!!!!!!!
            Olá Madrilhada linda!!!

            Primeiro... PARABÉNS pelo teu lindo bebé... :-)

            E obrigada pelo apoio... tu estás sempre presente, obrigada...
            Mas sabes, tenho um medo enorme que seja erro... tenho andado tão na descontra, sem ligar aos dias do ciclo, só a viver a vida e agora este positivo soube mesmo bem... tu sabes...
            Espero que seja a sério :-)
            E tu como estás a viver o teu filhote? deve andar constantemente babado, com esta mãe babada :-)
            Dá-me notícias.
            Bs grandes
            Pooka

            Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

            Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
            2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
            3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

            Comentar


            • #7
              Ser Mãe é simplesmente a coisa melhor que me aconteceu até hoje! Sinto-me tão abençoada por ter o Dinis... Deus tem sido generoso, sem dúvida alguma. Toda aquela longa espera e sofrimento foram compensados com juros.

              Eu acredito piamente que é um positivo, minha querida. Não é fácil relaxar quando se tenta engravidar mas a verdade é que a descontração faz maravilhas à nossa fertilidade. Foi no ciclo em que eu até tinha pensado numa licença sabática que consegui engravidar. Por isso, para ser franca, acredito no teu positivo! Tu tens seguro de saúde? Porque não fazes um Beta para confirmares a gravidez e, acima de tudo, o tempo de gravidez? E, claro! marca já consulta no teu obstetra, para os exames da praxe.

              Vá, e conta-me coisas: como está o Vicente? Um homenzinho, né? E o maridão, já sabe do positivo? Como reagiu?

              Um xi enoooorrrrmmmeeee, cheiinho de carinho!!!

              Comentar


              • #8
                Parabéns Poka!! Mais uma mamã para Janeiro com certeza!!

                Também sempre ouvi dizer que não há falsos positivos!

                Também eu passei por um processo de infertilidade (secundária no meu caso) e demorei 3 anos até conseguir a minha princesa mais nova e desta vez também já tinha exames marcados para "recomeçar" o caminho dos tratamentos, mas foi precisamente no mês que tive consulta que engravidei

                Espero que tenhas uma gravidez sossegada e cheia de bons momentos

                bjs


                A felicidade completa

                Comentar


                • #9
                  Olá meninas...

                  Hoje de manhã cedinho fui fazer o beta... logo já sei o resultado...
                  Ontem à noite ainda fiz outro teste e demorou um bocadinho a aparecer as duas riscas, mas apareceram a tempo... já estava desanimada :-)
                  O malvado stress...

                  Já tenho consulta marcada para amanhã com o meu GO. Vamos lá ver...

                  Sugarpops: é verdade minha linda, ser mãe é estupendo... o meu Vicente está maravilhoso, tem 19 meses, não pára, é um puto muito bem disposto e brincalhão...
                  Andamos nas nuvens :-)
                  O meu maridão ficou delirante com a notícia ontem de manhã... nem eu esperava o sorriso que ele deu... adorei...
                  Depois mando-te uma pm com fotos.

                  Bem à tarde conto mais, espero que sejam boa notícias.
                  Jokas
                  Pooka

                  Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

                  Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
                  2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
                  3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

                  Comentar


                  • #10
                    XD Eu tenho certeza que vão ser óptimas notícias, princesa! Cá fico á espera de festejar um valor de beta maravilhoso!

                    Comentar


                    • #11
                      Olá meninas...

                      Acho que é positivo... beta 252,4... é não é?
                      Vou sair agora do trabalho... Depois à noite volto cá, para ver as vossas respostas.
                      Obrigada
                      Jokas
                      Pooka

                      Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

                      Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
                      2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
                      3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

                      Comentar


                      • #12
                        Parabens Pooka ainda me lembro bem de ti do cantinho da infertilidade

                        quero te dar os parabens e desejar vos mta sorte, uma santa gravidez e vai dando noticias deste novo bebe

                        bjinhos
                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar


                        • #13
                          É, minha querida!!! Parabéns, mais uma vez!!! Vais ser mamã de Janeiro de 2012, né? Beijocas grandes!

                          Comentar


                          • #14
                            É verdade meninas,

                            Hoje fui ao médico e está confirmado... Vou ser mamã de Janeiro... yupiiiiii
                            Estamos super contentes e desta vez nem foi preciso "o empurrão" :-)

                            Ainda não se viu nada na eco, pois só devo ter 5 semanas mas já se nota um corpo espesso no útero que confirma a gravidez...

                            Agora vamos ver o nosso bebé no dia 16 Junho, até lá calma e tranquilidade...
                            Obrigada pelo apoio e boa sorte para todas... quero saber dos vossos positivos.
                            Bjs
                            Pooka

                            Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

                            Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
                            2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
                            3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

                            Comentar


                            • #15
                              Olá meninas,

                              Venho trazer uma triste notícia... perdi ontem o meu bebé...
                              Só tenho vontade de chorar... :-(
                              Estou no trabalho mas nem consigo estar concentrada...
                              Estavamos tão contentes de ter conseguido sem tratamento...

                              Bjs
                              Pooka

                              Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

                              Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
                              2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
                              3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X