Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

testes da farmacia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • testes da farmacia

    ola meninas,

    gostava de ouvir a vossa opinioa, ha quem diga que os testes da farmacia quando dao positivo e positivo, mas quando dao negativo nunca se sabe.

    é verdade que nao sao 100%?

    beijinhos

  • #2
    Olá kaky,

    também já ouvi várias vezes que qd dão negativo, pode ser um falso negativo por ter sido feito cedo demais.

    Não sei se é msm assim ou não.

    Bjs!








    O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

    Comentar


    • #3
      Como qualquer teste se não for feito na altura certa... mesmo que seja ao sangue!

      Sempre fiz os da farmácia e sempre foram fiáveis... nesta gravidez até uns dias antes da data em que era suposto vir o periodo e deu claramente positivo!

      Imagina que ovulaste mais tarde, tens o periodo atrasado uns dias, mas efetcivamente se ainda não ouver implantação não há presença de betahcg pelo que nem a analise ao sangue detecta... quanto mais o teste à urina da farmácia.

      Predictor e Clearblue são dos mais sensiveis do mercado!!!

      Comentar


      • #4
        É verdade o que dizes. Positivo é sempre positivo, negativo pode ser ou não.
        Claro que têm que ser feitos na altura certa mas isso já é outra questão...
        Quando engravidei fiz um teste de farmácia que deu negativo, depois a médica mandou-me fazer um teste de sangue que deu positivo não deixando margem para dúvida. Quando fiz a 1º eco concluí que, quando o teste da farmácia deu negativo, eu já estava de 6 semanas.
        Acerca de marcas não te sei adiantar nada. Não me lembro que marca usei, acredito que haja algumas mais fiáveis que outras.
        Que tenhas o resultado que queres. Beijinhos.
        . . . .

        Comentar


        • #5
          Olá!

          Podem haver falsos positivos mas é raríssimo e geralmente estão ligados a tratamentos hormonais
          Regra geral positivo é positivo
          Negativo também é regra geral negativo a não ser que faças o teste cedo demais

          Comigo deram sempre certo

          bjks

          Comentar


          • #6
            qd estava gravida do meu filho tive 3 testes da farmacia que deram negativo, so na 4ª x é que deu positivo

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X