Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cursos de preparação para parto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cursos de preparação para parto

    Olá a todas,

    Ando à procura de cursos de preparação para o parto e ando a estudar 4 possibilidades:

    1. Centro Pré e Pós Parto, em Entrecampos
    2. Mummy Steps, na Av. Antº Augusto de Aguiar
    3. Instituto 4 Life, em Benfica
    4. Kuantos Meses, em Benfica

    Eles apresentam mais ou menos os mesmos temas, vantagens, número de sessões e preços, excepto o 3º que é um pouco mais barato que os restantes e por acaso fica mais perto da minha casa. Mas já ouvi falar muito bem do 1º.
    Por isso vinha aqui pedir algum feedback de mamãs que tenham frequentado alguns destes cursos, para me ajudar a escolher. Como foi a vossa experiência?

    Obrigada e beijinhos!
    __________________________________________________ ______________________________
    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
    - O meu blog -


  • #2
    A minha experiência é com o Instituto 4 Life. São tão atenciosos e têm uma relação tão boa qualidade/preço que não pensei duas vezes.
    Se tiveres oportunidade de falar com eles apresentam-te as sessões do curso, e todas as ofertas que estão incluidas (são todas ofertas necessárias e não coisas para "encher").
    Decide bem, segue o local que te inspirar aquele "click". Às vezes é mais importante passar a fazer parte de uma "família" do que de um sítio com muitas pessoas onde não se lembram o nome do teu bebé

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X