Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ecografias pelo SNS, onde fazem na região de Lisboa?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ecografias pelo SNS, onde fazem na região de Lisboa?

    Bom dia amigas,

    Gostaria de saber na região de Lisboa, quem já fez ecografias pela caixa (SNS) com credencial. Sei que a maior parte dos locais só aceita até uma determinada quota de ecos pelo SNS, se souberem ajudar eu agradeço

    Beijos.
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

  • #2
    Olá amiga,

    Antes de saber que ía ser seguida no HSM, cheguei a marcar a eco do 1º trimestre num sítio onde costumo fazer outras, relativas a outros assuntos e na altura disseram-me que faziam a ecografia obstétrica com a credencial da caixa que a MF me tinha passado.
    Deixo-te o contacto deles:

    Check Up Med
    Avenida António Augusto Aguiar 17-r/c-D
    1050-012 LISBOA
    ( São Sebastião da Pedreira )
    tel.
    213 537 066
    www.cansadocarvalho.pt
    __________________________________________________ ______________________________
    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
    - O meu blog -

    Comentar


    • #3
      Olá, eu fiz a 1ª eco ás 8semanas em Loures pelo SNS, mas como o tecnico era radiologista e não obstetra a medica aconselhou-me a fazer as proximas noutros locais. Pesquisei e acabei por encontrar a DIATRA, fiz lá a eco das 12semanas que afinal eram 13semanas lol e adorei, o medico obstetra é da MAC e foi impecável, já marquei a proxima tb lá. Entretanto tb havia uma clinica em Chelas que fazia pelo SNS, é conhecida ma agora n me recordo do nome, mas se precisasse de ir fazer as ecos sozinha n queria ir pra Chelas, dai ter optado pela DIATRA, que fica perto do Marques de Pombal/Hospital de StaMarta.

      E tb pedi pra gravar as ecos em DVD.

      Beijocas, espero ter ajudado.
      Afilhada: ritavm

      Madrinha: GuiBia

      Comentar


      • #4
        Bom dia!

        Antes de mais gostaríamos de lhe desejar as maiores felicidades para a sua gravidez.
        A nossa clínica, localizada em Sete Rios - LISBOA, realiza todo o acompanhamento da gravidez, por profissionais especializados e credenciados, e somos convencionados pelo SNS para os exames complementares de diagnóstico (Ecografias e Análises).
        Caso queira poderá fazer a marcação via telefónica e ou visitar as nossas instalações.

        Medieco - Centro Médico e Ecográfico, Lda.
        Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, N.º 106, R/C Dt
        Site: http://clinicas-medieco-ecoestoril.com/
        Telefone: 21 726 66 80 / 927 288 458
        E-mail: medieco@gmail.com
        Atentamente,

        MEDIECO

        Comentar


        • #5
          em Moscavide fazem e não se paga nada pois estamos isentas ...

          bjs

          "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

          A frase feminina do ano:
          “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X