Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Encontros maternais Pré-Natal. Alguém já foi?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Encontros maternais Pré-Natal. Alguém já foi?

    Olá a todas.

    No outro dia fui à loja Pré-Natl (passe a publicidade), e falaram-me de uns encontros que costumam fazer nas lojas, os chamados encontros maternais. São divididos em dois temas; "A Minha Gravidez", que é dedicado às grávidas entre os 3 e os 6 meses de gravidez, e penso que o outro é sobre aleitamento e é dedicado principalmente às gravidas no último trimestre.

    Alguma das meninas já foi a algum destes encontros? Se sim, qual é a vossa opinião, vale a pena?

    Jokas

    PS: Não sei se coloquei o tópico no sitio certo.

  • #2
    Olá,

    Eu fui e gostei..aprendes sempre algo!

    Bjs


    BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

    Comentar


    • #3
      Obrigada pela opinião piluxe.

      Eu, lá me decidi e vou pela primeira vez a um encontro maternal no dia 8 de janeiro.

      Jokas*

      Comentar


      • #4
        Dia 8 de Janeiro é onde?

        Podes dar-me mais indicações em relação ao local e tema ?

        Já me falaram que quem fala não são profissionais de saúde e que é essencialmente para fazer publicidade aos produtos deles mas que oferecem amostras... e essa parte já me interessa

        Obrigada pelas dicas

        Comentar


        • #5
          Eu fui e gostei....apresentaram um radiografia de um miudo que tinha engolido uma chave inglesa (ferramenta) nem sabia que era possivel, nunca mais me esqueci dessa cena.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Mamã.Ana Ver Mensagem
            Dia 8 de Janeiro é onde?

            Podes dar-me mais indicações em relação ao local e tema ?

            Já me falaram que quem fala não são profissionais de saúde e que é essencialmente para fazer publicidade aos produtos deles mas que oferecem amostras... e essa parte já me interessa

            Obrigada pelas dicas
            Mamã.Ana;

            o encontro a que eu vou é em Sintra, mais propriamente na loja do retail park. Não sei se para ti dá jeito. Eu só sei que é para falar sobre a gravidez e que tenho que lá estar às 11h. De resto não sei mais pormenores. Mas, assim que for venho contar o que se passou e dar a minha opinião.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X