Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Obst. com ecografo na consulta - Porto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obst. com ecografo na consulta - Porto

    Olá a todas,

    Na minha primeira gravidez fui seguida por uma obstreta qua nao tinha ecografo e portanto so fiz as 3 ecos normais.

    Agora estou a planear uma segunda gravidez e gostava de ser seguida por uma obstetra que fizesse as ecografias na consulta - não só pq me sinto mas seguro em ter sempre uma pequena espreitadela, mas tb para poupar a deslocação e espera noutro sitio para fazer as ecos.

    Alguém foi seguida na Medicil ou no Hospital da Cuf do Porto que me possa dar indicações de médicos e se fazem ou não as ecos nas consultas?

    Muito obg.

    S.

  • #2
    Ola SSR

    É melhor colocares a tua pergunta neste tópico, acho que assim, vais obter mais respostas. http://foruns.pinkblue.com/forumdisp...stas-Obstetras

    Ah! E boa Sorte, tanto no GO como nos treinos.

    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #3
      Obg, e era aí que eu queria colocar, não sei como não reparei que ainda não estava nesse topico.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X