Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Onde Ir de férias estando grávida?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Onde Ir de férias estando grávida?

    Olá!

    Estou a abrir este tópico porque estou grávida de 12 semanas e se tudo correr bem, o bebe irá nascer a 23/07.
    Nasce no Verão. Mas como sou fériamaniaca, , gostava de tirar umas férias antes do parto. Acontece que não sei para onde ir...Sou da zona norte e as praias são muito frias e ventosas, e tenho um filho com 3 anos que adora água. Tinha pensado ir até ao Algarve..mas não sei..
    Mamãs que já tiraram férias em situações semelhantes, qual o destino e em que altura da gravidez, foram gozar um pouco de praia?

    Beijinhos
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!




  • #2
    olha minha querida
    não é por eu ter casa lá mas a zona de tavira a agua é quente e está sp calor, o meu piolho nasceu em março e em Agosto marchei lá para baixo, ia para a praia ás 9 saia ás 11 dp ou fazia piscina ou muitas das vezes ás 18 ainda ia para a praia, ja agora o meu cantinho é aqui http://pedrasdarainha.com/

    mas tens muita opções, mas esta zona é quentinha
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #3
      Eu na tua situação fui para o Algarve e a zona de Tavira é das que gosto mais também
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #4
        Obrigada pelas respostas!
        mas vocês foram em que altura? Junho ou Julho? Tavira não conheço. Alias não conheço pouco mesmo do Algarve. Praias e alojamento não estou por dentro. Tirar em Setembro é capaz de ser arriscado, não? O bebe ainda é pequeno.
        Aceitam-se mais ideias
        8/08/2011:Útima Pílula,
        18/08/2011:A.Fólico
        17/10/2011:Último Red
        11/11/2011:Positivo
        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



        Comentar


        • #5
          Eu fui para Portimão, 1 mês antes de ele nascer! E que bem que soube!

          Comentar


          • #6
            Eu fui no fim de Maio e ela nasceu em Agosto. Não estava um calor abrasador mas ainda bem, sofri muito na gravidez com o calor... Mas deu para banhos de piscina e praia
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • #7
              Eu fui em Junho e ele nasceu a 7/7... Também não estava muuuuito calor mas fui ao banho e dei uns belos passeios pela praia (já com um barrigão que meu deus lol)...

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Eu fui em Junho e ele nasceu a 7/7... Também não estava muuuuito calor mas fui ao banho e dei uns belos passeios pela praia (já com um barrigão que meu deus lol)...
                Passear com o barrigão é isso k quero. .Sentir a brisa do mar e ouvir as ondas Adoro! Se calhar o melhor mesmo é tirar em Junho, meio. Costuma estar bom tempo por esta altura.
                8/08/2011:Útima Pílula,
                18/08/2011:A.Fólico
                17/10/2011:Último Red
                11/11/2011:Positivo
                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                Comentar


                • #9
                  Força! Aproveita!

                  Comentar


                  • #10
                    Serei mama de Agosto e estou a pensar de ir para a praia em julho, mas ainda não sei se vá no mes antes, mas praia não despenso...
                    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                    Comentar


                    • #11
                      O Algarve é fantástico para umas férias assim calminhas, principalmente na época que podes vir (antes da 2ª quinzena de Julho). A única coisa mais chata é ainda serem umas horinhas de viagem para ti, mas com algumas paragens e muita aguinha até se faz.

                      Eu estou cá o ano todo, às vezes vamos até Espanha passar uns dias mas este ano devo marcar uns diazitos num hotel cá para ter relax total antes do meu baby nascer. Como somos de cá a opção de Espanha é mesmo para mudar de ares mas honestamente a nossa comidinha e tratamento é bem melhor.

                      Aproveita muito!


                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                        Serei mama de Agosto e estou a pensar de ir para a praia em julho, mas ainda não sei se vá no mes antes, mas praia não despenso...
                        Eu fui para a praia na 1ª quinzena de Agosto, ela era para nascer a 3/9 e nasceu a 25/8 e foi tão bom... Os meus pés começaram logo a desinchar, senti-me outra!
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • #13
                          Eu apostava entre algarve e alentejo.
                          Ou então um turismo rural....

                          é que fazer tantas horas de carro.....ainda por cima se és do norte.....

                          Comentar


                          • #14
                            Costa vicentina é um máximo, Odeceixe, Aljezur. Ou mesmo Comporta ou Carvalhal! Vens aqui para ao pé de mim

                            Comentar


                            • #15
                              A mim não me vão encontrar na praia. Não costumo ir à praia então grávida nem pensar. Tenho vergonha de andar a mostrar a barriga na praia. Não gosto de me ver grávida. Não acho esteticamente apelativo, mas isso também não são as minhas banhas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X