Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sintomas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sintomas

    Ola,
    Sou nova por aqui e vou vos contar a minha historia brevemente.
    Estava a tentar engravidar a 3 anos e fui seguida pelo Hospital dos Lusiadas, pela Dra. Ana Paula Maia.
    Fizemos varios exames e apos o prognostico foi nos dado Infertilidade sem motivos.
    Agora sem eu saber bem como ihihihhi com a ausencia da menstruação fiz 7 teste de Urina.... ihihhi todos deram positivo. Ainda nem acredito!!!!
    No sabado fui fazer um ao sangue.
    Apesar de tuda esta alegria. Como eu costumo dizer, não me sinto GRAVIDA!! Não tenho sintomas nenhuns!!!!
    Sinto o peito um pouco mais volumoso e sinto dores como se tivesse a vir o periodo. é normal?

  • #2
    Olá Nadysgs!
    Bem-vinda! Nunca estive grávida mas, por tudo o que ouço dizer (e ouço muito), é perfeitamente normal e o que tens (peito mais volumoso e dores semelhantes às do período) são mesmo sintomas típicos de gravidez. Por isso, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, aproveita esse momento e que tenhas umas óptima gravidez e um bebé muito saudável. Beijinhos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • #3
      Olá!

      Antes de mais, PARABÉNS!

      Ter sintomas ou não ter sintomas é normal na gravidez. Não tive sintomas na gravidez da mais velha, e do pequenote, tive sintomas (dor tipo pré menstrual, enjoos matinais, tonturas) uma semana após a concepção. Eu sei que é estranho ter sintomas com tão pouco tempo e se não se tivesse passado comigo, não sei se acreditava, mas foi assim que desconfiei que estava grávida, pois nem sequer pensei que pudesse engravidar naquela altura...

      Bjinhus!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Olá!

        Antes de mais, PARABÉNS!

        Ter sintomas ou não ter sintomas é normal na gravidez. Não tive sintomas na gravidez da mais velha, e do pequenote, tive sintomas (dor tipo pré menstrual, enjoos matinais, tonturas) uma semana após a concepção. Eu sei que é estranho ter sintomas com tão pouco tempo e se não se tivesse passado comigo, não sei se acreditava, mas foi assim que desconfiei que estava grávida, pois nem sequer pensei que pudesse engravidar naquela altura...

        Bjinhus!
        Px é. O resultado do Beta dá 3 semanas. Estou muito, muito feliz, acho que ainda nem acredito.
        Obrigada lindas.
        As dores as vezes assustam , px parece que o periodo esta mesmo para vir, mas dps nada e ainda bem.
        Sexta vou a medica e vamos ver!!
        Ultima edição por Nadysgs; 17-01-2012, 01:48.

        Comentar


        • #5
          Muitos parabéns pela tua gravidez...

          Bjs
          Pat
          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            Obrigada Pat

            Comentar


            • #7
              Muitos parabens!!

              Comentar


              • #8
                Parabéns, mais uma vez, e muitas felicidades
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X