Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gravidez de Risco

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gravidez de Risco

    Olá a todas. Estou grávida e sendo a quinta vez (tive 4 perdas) quero muito viver esta gravidez como se fosse a primeira! Estou apenas com 4,5 semanas, mas muito feliz. Estou em casa de baixa e tento manter-me serena. Quero muito acreditar que vai correr tudo bem.
    Ultima edição por rms; 02-02-2012, 15:52.

  • #2
    Boa sorte, rms. Desejo-te o melhor, assim como ao teu feijãozinho
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • #3
      Muitos parabéns e pensamento positivo..

      Beijihos
      Pat
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        ola

        Em 1º lugar parabens!espero que desta seija de vez,diz-me uma coisa,as outras perdas foram para analise?
        Teresa
        Inserido Inicialmente por rms Ver Mensagem
        Olá a todas. Estou grávida e sendo a quinta vez (tive 4 perdas) quero muito viver esta gravidez como se fosse a primeira! Estou apenas com 4,5 semanas, mas muito feliz. Estou em casa de baixa e tento manter-me serena. Quero muito acreditar que vai correr tudo bem. Sou seguida na MAC na consulta de GEMF e estou a fazer Lovenox 40, Meticorten 2.5, Cartia e Uterogestan.
        Vou manter o pensamento positivo e desejo a todas muita sorte e felicidades!

        Rita

        Comentar


        • #5
          Obrigada a todas!
          Teresa, foram 2 delas mas foi inconclusivo. Foi na MAC.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por rms Ver Mensagem
            Olá a todas. Estou grávida e sendo a quinta vez (tive 4 perdas) quero muito viver esta gravidez como se fosse a primeira! Estou apenas com 4,5 semanas, mas muito feliz. Estou em casa de baixa e tento manter-me serena. Quero muito acreditar que vai correr tudo bem. Sou seguida na MAC na consulta de GEMF e estou a fazer Lovenox 40, Meticorten 2.5, Cartia e Uterogestan.
            Vou manter o pensamento positivo e desejo a todas muita sorte e felicidades!

            Rita
            Parabéns Rita ! E que tudo corra pelo melhor !
            Bjs*
            O Rodrigo a caminho !

            Comentar


            • #7
              Parabéns rms! Que tudo corra bem! Muito repouso e tranquilidade devem ajudar!

              Comentar


              • #8
                Obrigada pelo vosso apoio! Não é fácil manter o pensamento longe da experiência passada. Mas tento com muita força. Mas há momentos díficeis.
                Muita sorte para todas.
                Bjs
                Rita

                Comentar


                • #9
                  ola
                  Ainda bem que foram para analise,para o teu medico/a saber o que te aconselhar,espero que o teu medico tenha consiencia pois eles as vezes esquesem que somos humanos,goza 1 dia de cada vez,e vais ver quando deres por ela ja tens o teu rebento nos braços,que hospital é esse ou maternidade(mac)?bjs
                  Teresa

                  Comentar


                  • #10
                    Obrigada. A maternidade é a Alfredo da Costa
                    Ultima edição por rms; 02-02-2012, 15:56.

                    Comentar


                    • #11
                      Boa noite,
                      Gostaria de solicitar à moderação/administração que apague este tópico, por favor.
                      Muito obrigada.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por rms Ver Mensagem
                        Boa noite,
                        Gostaria de solicitar à moderação/administração que apague este tópico, por favor.
                        Muito obrigada.
                        Ola!!

                        A duvida assalta-me e tenho de te perguntar se esta tudo bem com a gravidez?? Senão porque outro motivo podias querer o tópico apagado??Mesmo que algo menos bom tenha acontecido, podes partilhar connosco...acredita que estaremos disponíveis para te dar o nosso ombro amigo!!

                        Beijinho grande


                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                          Ola!!

                          A duvida assalta-me e tenho de te perguntar se esta tudo bem com a gravidez?? Senão porque outro motivo podias querer o tópico apagado??Mesmo que algo menos bom tenha acontecido, podes partilhar connosco...acredita que estaremos disponíveis para te dar o nosso ombro amigo!!

                          Beijinho grande
                          É isso mesmo. É para isso que aqui estamos. Um grande beijinho
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • #14
                            Obrigada pelo apoio. Estou novamente a abortar. Não há muito mais a dizer.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por rms Ver Mensagem
                              Obrigada pelo apoio. Estou novamente a abortar. Não há muito mais a dizer.
                              Lamento muito, muito, muito. Só te posso aconselhar a consultar outro médico, porque abortos repetidos terão provavelmente uma causa que terá de ser tratada. Se já consultaste um segundo médico, consulta um terceiro. NÃO DESISTAS e FORÇA para esta fase tão difícil. Muitos beijinhos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X