Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Visitas de crianças com menos de 6 anos aos hospitais após nascimento de irmão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Visitas de crianças com menos de 6 anos aos hospitais após nascimento de irmão

    Olá,

    Em Abril vou ter o meu 2º pirralhito no hospital de Viseu. Vi agora no site que não permitem visitas a crianças com menos de 6 anos e fiquei triste e preocupada com o meu filho mais novo de 4 anos.

    Se ele não pode entrar e ver o irmão vai ser uma desilusão tão grande! Ainda por cima quase de certeza que vou fazer cesariana o que implica estar no Hospital 5 noites... Por outro lado, se ele não puder ir o pai tb não vai porque não temos ninguém a quem o deixar.

    Como é a vossa experiência em Viseu e noutros locais? Mais alguma situação destas?

    Bjs

  • #2
    Agama, eu tive o meu menino em Dezembro no Hospital Pedro Hispano; lá também não permitem a visita de crianças, excepto se for o caso de irmão/irmã. A minha pequenita de 3 anos foi ver o irmão Informa-te melhor, liga para o serviço mesmo se for preciso.
    Bj e que tudo corra bem

    Comentar


    • #3
      Já falaram do caso de hospital público que eu conheço, que é o Pedro Hispano. Acho que aí em Viseu também devem permitir visitas aos irmãos. Só não percebi porque tens que ficar tantos dias no hospital, coitada... A minha filha nasceu de cesariana e eu fiquei três noites mas porque ela nasceu na 5ª já bastante tarde e saímos no domingo logo de manhã.

      Comentar


      • #4
        Ola!

        Eu ia jurar que ja tinha escrito neste topico. Pois telefona para la e pergunta porque os serviços de obstetricia costumam ter excepçoes para irmaos.

        PS Eu tambem fiz cesariana. Alias ja fiz duas. Na primeira foi numa terça de manha e tive alta na sexta. Na que fiz em Portugal a criança nasceu na sexta feira âs 16:55 e eu tive alta na segunda de manha.

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          Ah ainda bem que existe essa excepção...Daqui a 2 semanas vou fazer uma visita lá á maternidade e já pretendia perguntar, mas queria saber antes não vá o piolho antecipar-se.

          Cada hospital tem a sua política, infelizmente em Viseu quando são cesarianas electivas tem que se ir no dia anterior e ficar lá internada, depois são mais 4 noites obrigatórias.

          Bjs

          Comentar


          • #6
            Eu tive de cesariana, nasceu no sabado ao fim da tarde, segunda ao almoço estava a ir embora....
            Penso que esse tipo de regras excluem os irmãos, já na neo onde os meus sobrinhos tiveram internados, não podia entrar ninguém mas se eles tivessem manos podiam lá ir.
            Boa sorte




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #7
              Confirma no hospital, o meu sobrinho nasceu em Viseu há 1 ano e tanto a minha filha como o outro primo foram vê-lo à maternidade. Não sei se a regra é recente mas sei que os comportamentos variam muito de uma enfermaria para a outra. Seja como for, acho bem que proibam as crianças de entrar. A minha filha nunca tocou no priminho mas o outro miúdo até metia impressão. Fartou-se de mexer na cara e nas mãos do bebé. E quando eu tive a minha entrou uma miúda para outro bebé toda constipada...
              É claro que os irmãos devem poder ver os bebés e acho que os deixam semrpe entrar.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #8
                Olá meninas,

                venho aqui confirmar que de facto os irmãos têm excepção e podem ir fazer a visita à maternidade. Não têm é direito ao horário do acompanhante.

                Bjs

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X