Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creme para mamilos - Avent

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creme para mamilos - Avent

    Olá,

    Gostava de pedir a vossa opinião relativamente ao uso de um creme específico para os mamilos que, dizem, se deverá usar uns 15 dias antes da data prevista para o parto.

    Vi num catálogo da Avent publicidade a um creme específico para mamilos. Alguém já usou? OU outro? Aconselham?

    Na primeira gravidez usava o Gretalvite para os mamilos mas não valeu de nada pois gretaram, a amamentação não correu nada bem. Desta vez queria ver se corria melhor.

    Obrigada.

    Beijinhos.

  • #2
    Olá,

    Sugiro-te a leitura deste texto:


    E em relação às gretas, o importante é que o bebé faça uma boa pega, podes também ver mais informação aqui:


    Se precisares de mais informações, envia-nos um email, teremos todo o gosto em ajudar!


    Jocas,
    APPM
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • #3
      Boa noite,

      Bem se queres a minha opinião acho que não ha creme para mamilos melhor do que o Purelan da Medela, sinceramente não gostei do gretalvite. Mas esta é só a minha opinião..
      Não sabia que se deveria usar dias antes do parto.. estou gravida do 2º filho e desta vez vou experimentar

      Sabes que depois durante a amamentação, não ha nada melhor para os mamilos que é passar com o leite materno nos mamilos e deixar secar.. Comigo resultou! Custa no inicio mas com força de vontade tudo se consegue, eu amamentei até aos 18 meses e no inicio bem que custou!!

      Boa sorte e tudo a correr bem!!

      Ana*

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • #4
        Heheh nem a propósito!!!

        A pessoa que mais me ajudou nessa altura foi a querida APPM Obrigado por tudo Patricia!! Beijinhos!

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • #5
          Não precisas de creme nenhum antes. O que precisas é de ter o bebé a pegar bem na mama. Quando pegam bem, a mama não fica magoada.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
            Heheh nem a propósito!!!

            A pessoa que mais me ajudou nessa altura foi a querida APPM Obrigado por tudo Patricia!! Beijinhos!
            De nada, querida! Fico muito contente por saber que amamentaste até aos 18 meses!
            Parabéns também pela gravidez!


            Jocas,
            APPM
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • #7
              Boa noite,

              Eu também usei o Purelan da Medela e gostei muito. Usei algum tempo antes do parto. Reconheço que uma boa pega é o principal mas nem sempre é fácil principalmente com bébés preguiçosos que preferem dormir a comer como foi o caso da minha filha. Às vezes passada 10 min apenas a tentar que ela abrisse a boca por isso conseguir que ela abrisse e fizesse uma boa pega era, de facto, tarefa dificil. Contudo, nunca fiquei com os mamilos gretados e usava o purelan e o truque do leite no final da mamada.

              Pam


              Comentar


              • #8
                Não é necessario usar creme nenhum antes da gravidez! Isso é conversa de vendedor para começarem a comprar e gastar produtos antes de ser tempo!
                Eu neste momento já experimentei os 2: o purelan e o da avent... gosto mais do primeiro mas nao notei diferenças substanciais.
                É importante o bebé fazer uma boa pega, andar com a mamoca ao ar, colocar o creme preventivamente...acima de tudo estarem bem informadas sobre como amamentar e como evitar alguns dos problemas mais comuns.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X