Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriga momentaneamente fica dura... A voces já aconteceu???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Barriga momentaneamente fica dura... A voces já aconteceu???

    Olá meninas,
    Ontem senti uma coisa estranha fiquei com a barriga dura durante um tempinho.... O que será?
    Estou de 17 semanas.
    Em que altura sentiram os vossos bebés?

  • #2
    Contrações. São normais desde que não seja excessivo e que não haja mais sintomas.
    Eu tive durante toda a gravidez...

    Eu senti a minha minhoca por volta das 20 semanas. Dizem que no 1º é mais tarde e no 2º mais cedo Era a minha primeira...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Contrações. São normais desde que não seja excessivo e que não haja mais sintomas.
      Eu tive durante toda a gravidez...

      Eu senti a minha minhoca por volta das 20 semanas. Dizem que no 1º é mais tarde e no 2º mais cedo Era a minha primeira...



      Como sentis-te??? Eu acho que ja senti... mas n sei se seria
      Acompanhado do quê é que é perigoso??

      Comentar


      • #4
        lol.... foi muito engraçado... parecia gases eu dizia que tinha uma bolinha de gas a subir pela barriga... as primeiras vezes foi assim, depois tornou-se óbvio que era o bébé!

        As contrações se forem muito dolorosas ou muito frequentes ou se for acompanhado de corrimento deves ver com o médico só para tranquilizar.
        No meu caso foi sempre assim e estava sempre tudo bem... é só para te tranquilizar.


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          Olá

          No meu caso comecei a ter contracções às 26 semanas, ou seja na semana passada , como também estou com uma IU a minha médica aconselhou-me repouso. Mas é como a MB te disse se as contracções não forem muitas e não tiveres mais nenhum sintoma são normais.
          Eu senti a minha princesa pela primeira vez por volta das 18 semanas e parecia umas bolhinhas que andavam por aqui.

          Boa gravidez.

          Beijinhoa maternais.

          Comentar


          • #6
            Obrigadas meninas
            E dores de cabeça voces tinham ou têm? E azia??
            Eu sou a rainha dos sintomas todos lol
            Tnh tido tudo... grrrr
            Obrigada e para ti tambem

            Comentar


            • #7
              Dores de cabeça tenho de vez em quando, mas não tem nada a ver com a gravidez, tem a ver com a minha rinite alérgica.
              Azia tenho, de vez em quando, principalmente quando comia queijo. Entretanto deixei de comer queijo e tenho sempre comigo amendôas com pele que alivia a azia. também podes tentar comer maçã ou cenoura crua, que também ajuda.

              Comentar


              • #8
                Olá !
                Contracções não tenho nenhumas e vou fazer 26 semanas daqui a uns dias, mas eu passo o dia todo deitada e sentada, sem fazer esforços. Não sei se é por causa disso que não tenho contracções.
                Quanto ao sentir o baby, senti-o a partir da semana 24 mas são apenas umas bolhinhas. Uma vez por dia, sinto uma espécie de bolhas. Se não estivesse sempre sossegada nem ia notar. E é a minha segunda gravidez.

                Não se podem comparar estas coisas entre gravidas porque não tem comparação possível.

                Comentar


                • #9
                  Contrações com este tempo de gestação, se forme muito muito frequentes, á que fazer um exame so para tranquilizar, as vezes pode uma simples infeção urinaria provocar isso, no entanto é natural ja se poder sentir contrações sem qualquer problema.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X