Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perdas de sangue.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perdas de sangue.

    Olá.
    Ontem apanhei um susto daqueles...tive uma perda enorme de sangue vivo igual á mestruação.
    Fui ás urgencias e fui vista. Fizeram eco e lá estava o saquinho compativel com as 5 semanas. Disseram que não podiam adiantar mais nesta fase, que tudo dependia do desenrolar dos proximos dias. Não mandaram repousar, apenas não ter relações sexuais ou pegar pesos.
    Hoje já não tive dores nem perdas....mas não estou descansada....
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012




  • #2
    Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
    Olá.
    Ontem apanhei um susto daqueles...tive uma perda enorme de sangue vivo igual á mestruação.
    Fui ás urgencias e fui vista. Fizeram eco e lá estava o saquinho compativel com as 5 semanas. Disseram que não podiam adiantar mais nesta fase, que tudo dependia do desenrolar dos proximos dias. Não mandaram repousar, apenas não ter relações sexuais ou pegar pesos.
    Hoje já não tive dores nem perdas....mas não estou descansada....
    Não tens OB no particular?
    Eu tive perda às 10semanas, e a minha OB receitou-me utrogestan; não sei se será indicado no teu caso, mas tenta saber com OB ou médica do CS se for o caso.
    Bj e muita calma.

    Comentar


    • #3
      Eu tive perda de sangue às 4 e às 6 semanas. A Go mandou-me não fazer esforços e não ter relações sexuais. A perda das 6 semanas até foi por palermice minha. Subi as escadas com um saco de compras na mão. Quando cheguei a casa vi o sangue e voltei a ir para a GO... Se é repouso é repouso. No meu caso correu bem e a minha filha nasceu óptima, às 39 semanas e tal.
      2 filhotes lindos

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X