Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriga na 2ª gravidez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Barriga na 2ª gravidez

    olá!!Eu estou grávida de mais ou menos 7 semanas e por estranho que pareça a barriga já me parece maior e acho que não é impressão minha.
    Tenho tido uma alimentação equilibrada,não passei a comer mais pelo contrário até perdi um kg mas a barriga parece maior...será por ser a 2ª gravidez??Ja andei a pesquisar e pelos vistos acontece mas gostava de saber a opinião das mamas que já passaram pelo mesmo.
    As calças ainda me servem pois são de ganga e tem elasticidade mas para a semana tenho um batizado e nas calças clássicas mandei colocar um elástico não arrisco a chegar o dia e não ter o que vestir lol.
    Não me apetecia nada começar a usar já roupa de grávida ,ainda tenho tempo para isso,e apesar de não me importar nada que a barriga cresça acho cedo...
    obrigada pela ajuda desde já
    bj
    vera

  • #2
    Olá!

    Sim, da minha 2ª gravidez a barriga notou-se bastante mais cedo, é normal.
    Da mais velha só depois das 16 semanas é que começaram a perguntar-me se estava grávida, da mais nova foi antes das 12.
    Comecei a usar calças de grávida por volta das 10 semanas e muitos vestidos, não tinha nenhumas calças que me servissem.

    Bjks

    Comentar


    • #3
      é normal

      Eu notei imenso isso. da 2ª gravidez fiquei com barriga num instante! eu fui fazer a 1ª eco às 8 semanas e perguntei logo ao medico se eram gemeos porque a barriga estava enorme


      Comentar


      • #4
        Ola!
        Na minha segunda gravidez não aumentei muito a barriga.
        Mas nesta terceira estou de 7 semanas e já se nota bastante...Principalmente ao final do dia....

        beijo
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • #5
          Eu só na 3ª gravidez é que às 15 semanas já tinha alguma (pouca) barriga mas também... foi nem 3 meses depois da 2ª.

          Comentar


          • #6
            Pois que eu tb soube a semana passada que vou a 2ª volta e a minha barriga ja está enorme!!!


            Comentar


            • #7
              ola, eu só tenho ainda um filho mas a minha barriga cresceu logo.
              Posso dizer e sem exageros que ainda não estava com atraso (mas sentia todas as alterações no corpo) e num pingo doce em lx a srª da caixa deu-me prioridade pk estava gravida.. como foi a seguir as festas natal ainda brinquei com a situação pk ainda nao tinha feito o teste gravidez, mas ja sabia que estava gravida. há eu não sou gordinha, tinho 1.60 e cerca de 54 kg.
              a 1ª eco foi as 8+5 dias e no trabalho começaram logo a perguntar se estava de esperanças..e as calças deixaram logo de servir..
              por volta das 14/15 semanas chegaram a questionar minha familiar se aguardava gemeos..
              fiquei enorme.nem imagino como será se decidir avançar pro segundo.

              felicidades pra todas as barriguinhas..

              Comentar


              • #8
                Que engraçado, será pelas nossas barriguinhas já ficarem habituadas à ideia de crescerem? O nosso corpo é mm fantastico

                Comentar


                • #9
                  olá, bem eu tb vou na minha 2ª gravidez, e a minha barriga está muito maior do que na primeira, e já vou na 27ª e parece q tenho prai 40 semanas, beijos e vai correr tudo mta bem...

                  Comentar


                  • #10
                    Ai...eu para já ainda só tive 1 gravidez e fui a um casamento com 10 semanas e toda a gente deu conta que estava gravida...às 41 semanas tinha engordado mais de 30kg e a minha barriga era de tal tamanho que com 6 meses as pessoas perguntavam se eram gemeos ou se ja tinha 40 semanas...nem quero imaginar entao como vai ser numa 2º gravidez!!!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X