Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Em busca do carrinho perfeito

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Em busca do carrinho perfeito

    Olá companheiras,
    Apesar de ter uma gravidez ainda muito recente ando a ver os carrinhos para conseguir decidir qual será o melhor em termos de qualidade/preço, porque visto que são todos caros e a vida não está facil, assim permite-me ir juntando algum dinheiro para não custar tanto quando chegar a hora de comprar.
    Claro que não é só o preço que tenho em conta, também quero que seja um carrinho prático, e que não seja um "trambolho" principalmente quando estiver fechado porque o nosso carro tem uma mala não muito grande.

    Os eleitos:
    1. Buzz, da Quinny(é o meu preferido, só que acho extremamente caro, grande e tem outra coisa que não gosto muito, a cadeira ao reclinar o bebé fica sempre na posição de sentado)
    2. Loolla, da Bebeconfort (gosto de tudo, e ainda gosto mais do tamanho que fica quando fechado)
    3. Qualquer modelo da Bebecar (este ainda não o vi ao vivo)
    4. Trio Living da Chicco ( este até agora não me conquistou)

    Quanto ao ovo estou entre dois, o Cabrio Fix e o Peeble, a não ser que opte pelo carrinho da Bebecar e nesse caso seria o ovo da Bebecar.

    Preciso então de opiniões acerca destes carrinhos ou sugestões acerca de outros que não tenha visto.
    Beijokas
    Inicio dos treinos Janeiro 2011

    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/


  • #2
    Olá!

    Tb não achei facil escolher carrinho.
    O preço era uma limitação e minha prioridade foi o conforto da bebé. Aqui, o Buzz perdeu também por causa da posição da cadeira.
    Continuando a procura, pensei também no tipo de uso que ia dar ao carrinho. Eu moro à beira rio, queria ir passear a pé durante a licensa, ora para isso seria muito mais cómodo para a bebé usar uma alcofa do que um ovo. Os bebés não devem permanecer muito tempo no ovo. Claro que se sempre que saíres for de automóvel não se justifica teres uma alcofa. Lá está, tens que pensar no teu dia-a-dia.
    Gostei do Loolla, em tudo menos no preço, porque para comprar as 3 peças no Loolla saía muito caro.
    Quando comparei com o da Chicco vi que, pelo preço do Loolla só com cadeira e ovo, comprava o trio (falando grosseiramente, que já nem me lembro exactamente dos preços). Realmente o Chicco é mais pesado, menos bonito, mas isso são desantagens apenas para nós, do ponto de vista da bebé achei que não ficava muito a dever, então se considerar que trazia a alcofa, a bebé ficava melhor.
    Comprei um trio for me (antiga versão do living) a 40% de desconto em outlet e estou mesmo muito satisfeita. Usei bastante a alcofa e acho que teria ficado arrependida se tivesse comprado sem ela. Agora uso-o diáriamente para a ir levar à creche por caminhos de terra batida e tem-se aguentado mesmo bem.
    Não cheguei a ver modelos da bebecar.

    Boa escolha.
    Ultima edição por Bug; 17-06-2012, 23:59.
    . . . .

    Comentar


    • #3
      Eu tenho o quinny buzz com 4 rodas, modelo de 2008. Apaixonámo-nos por ele quando o vimos e acho que foi uma excelente escolha. Não foi barato,penso que foi cerca de 650 € a estrutura + cadeira + ovo cabriofix. Não comprámos alcofa, porque já sabiamos que a bebé ia ser muito grande e não iriamos poder usa-la muito tempo (curiosamente até a sra. da loja disse que achava que não se justificava!) além disso nasceu no inicio de setembro e estava muito calor para andar na alcofa. Usámos imenso o carrinho, sobretudo para os meus passeios a pé com ela, em pisos com paralelos, mas o carrinho é tão estavel que ela nem sentia nada. Contrariamente ao que dizes, a cadeira reclina em 2 posições, numa delas fica deitada. Agora estou novamente gravida e vamos usar o mesmo carrinho que continua impecavel.
      A única desvantagem que aponto (além de o achar um pouco caro, mas isso acho que são quase todos) é o tamanho que ocupa fechado.

      Uma vez que ainda tens tempo, vai vendo os vários modelos que existem, faz a tua escolha e fica atenta ás promoções que às vezes fazem. Se o padrão do tecido não for o fundamental, podes até conseguir descontos quando são produtos que vão ser descontinuados (aconteceu-me isso com a cadeira auto concord ultimax).

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
        Eu tenho o quinny buzz com 4 rodas, modelo de 2008. Apaixonámo-nos por ele quando o vimos e acho que foi uma excelente escolha. Não foi barato,penso que foi cerca de 650 € a estrutura + cadeira + ovo cabriofix. Não comprámos alcofa, porque já sabiamos que a bebé ia ser muito grande e não iriamos poder usa-la muito tempo (curiosamente até a sra. da loja disse que achava que não se justificava!) além disso nasceu no inicio de setembro e estava muito calor para andar na alcofa. Usámos imenso o carrinho, sobretudo para os meus passeios a pé com ela, em pisos com paralelos, mas o carrinho é tão estavel que ela nem sentia nada. Contrariamente ao que dizes, a cadeira reclina em 2 posições, numa delas fica deitada. Agora estou novamente gravida e vamos usar o mesmo carrinho que continua impecavel.
        A única desvantagem que aponto (além de o achar um pouco caro, mas isso acho que são quase todos) é o tamanho que ocupa fechado.

        Uma vez que ainda tens tempo, vai vendo os vários modelos que existem, faz a tua escolha e fica atenta ás promoções que às vezes fazem. Se o padrão do tecido não for o fundamental, podes até conseguir descontos quando são produtos que vão ser descontinuados (aconteceu-me isso com a cadeira auto concord ultimax).
        Olá,
        Quando disse que a cadeira do Buzz não deitava é pelo simples facto que não deita como o Loola, por exemplo. Eu sei que o Buzz tem varias posições e uma delas é deitada, mas ao reclinar a cadeira faz-se reclinando todo o assento, enquanto o Loola, ou outro, reclina apenas as costas ficando o bebé num posição bem mais confortável.
        Inicio dos treinos Janeiro 2011

        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
          Olá!

          Tb não achei facil escolher carrinho.
          O preço era uma limitação e minha prioridade foi o conforto da bebé. Aqui, o Buzz perdeu também por causa da posição da cadeira.
          Continuando a procura, pensei também no tipo de uso que ia dar ao carrinho. Eu moro à beira rio, queria ir passear a pé durante a licensa, ora para isso seria muito mais cómodo para a bebé usar uma alcofa do que um ovo. Os bebés não devem permanecer muito tempo no ovo. Claro que se sempre que saíres for de automóvel não se justifica teres uma alcofa. Lá está, tens que pensar no teu dia-a-dia.
          Gostei do Loolla, em tudo menos no preço, porque para comprar as 3 peças no Loolla saía muito caro.
          Quando comparei com o da Chicco vi que, pelo preço do Loolla só com cadeira e ovo, comprava o trio (falando grosseiramente, que já nem me lembro exactamente dos preços). Realmente o Chicco é mais pesado, menos bonito, mas isso são desantagens apenas para nós, do ponto de vista da bebé achei que não ficava muito a dever, então se considerar que trazia a alcofa, a bebé ficava melhor.
          Comprei um trio for me (antiga versão do living) a 40% de desconto em outlet e estou mesmo muito satisfeita. Usei bastante a alcofa e acho que teria ficado arrependida se tivesse comprado sem ela. Agora uso-o diáriamente para a ir levar à creche por caminhos de terra batida e tem-se aguentado mesmo bem.
          Não cheguei a ver modelos da bebecar.

          Boa escolha.
          Olá, obrigado pela ajuda.
          Penso exactamente como tu pensaste com a unica diferença que acho que para mim a alcofa não compensa pelo facto de para sair de casa ter de o fazer de carro, no entanto e como o bebe vai nascer em fevereiro se o preço do trio compensar ainda pondero essa opção. Porque como a casa tem dois pisos a alcofa até serviria de caminha no andar de baixo.
          Entretanto tentei ver os preços dos carrinhos da Bebecar, mas não encontro em lado nenhum.
          Vi também um carrinho da chicco que gostei, o Trio S3.....só não sei como fica quando está fechado.
          Inicio dos treinos Janeiro 2011

          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

          Comentar


          • #6
            Eu acho que não há nada como o amor à primeira...
            Eu tenho o de 3 rodas da bebe confort (já não me lembro do nome)....
            é um bocadinho grande, é verdade, mas é super fácil de manobrar. como o usei praí 1,5 anos, acho que senão tivesse comprado esse me ia arrepender muito.

            Mas ana, vai vendo modelos e experimenta. O que é optimo para nós, pode não ser para outros. Tu podes dar muita importancia a algumas caracteristicas que eu não dou e viceversa......

            beijinhos

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
              Eu acho que não há nada como o amor à primeira...
              Eu tenho o de 3 rodas da bebe confort (já não me lembro do nome)....
              é um bocadinho grande, é verdade, mas é super fácil de manobrar. como o usei praí 1,5 anos, acho que senão tivesse comprado esse me ia arrepender muito.

              Mas ana, vai vendo modelos e experimenta. O que é optimo para nós, pode não ser para outros. Tu podes dar muita importancia a algumas caracteristicas que eu não dou e viceversa......

              beijinhos
              Olá,
              Os modelos eu conheço-os porque nem há um ano andei a ver todos para escolher o carrinho para o meu sobrinho, mas lá está as prioridades da minha cunhada era diferentes.
              Tinha de ser, acima de tudo, um carrinho facil de abrir e fechar e que não fosse grande e baratinho, e que desse para usar a Creatis porque ela tinha uma emprestada.
              Escolhemos o Mila, e foi uma optima opção. Usou sempre com o ovo, comprámos só a forra igual ao carrinho porque a original era em rosa, e quando ele cresceu montamos o assento.
              E o saco a condizer também dá imenso jeito.
              Inicio dos treinos Janeiro 2011

              Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

              O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

              Comentar


              • #8
                Critérios a considerar.

                Olá Ana,
                começo por dizer que estou grávida de 29 semanas e acabei de adquirir o meu trio living da chicco, é a minha 2.ª gravidez, já tenho uma menina de 6 anos, na altura dela comprei o carrinho Loola com o ovo Creatis, era a grande moda, giro, robusto e prático de abrir e fechar... enfim, do alto da nossa inexperiência pareçeu-nos a melhor opção, na altura paguei quase 700€ na Bebeconfort... com o uso fiquei arrependida com a escolha por 2 motivos muito importantes, 1.º - o ovo não encaixando na cadeirinha de passeio e quando o bebé está a dormir, tem sempre de andar tapado com uma fraldinha que deixa sempre passar alguma claridade, vento... enfim, nunca é tão confortável para o bebé como os carrinhos onde existe a possíbilidade de encaixar o ovo na cadeirinha (faz um efeito de cápsula onde o bebé fica resguardado), bem sei que não é tão giro, mas sem dúvida que é mais confortável tanto para o bebé como para os pais que o passeiam, para mim desta vez era fator eliminatório, 2.º - a cadeirinha de passeio não deita completamente, como por exemplo os carrinhos da chicco e alguns do continente e com 2 aninhos por vezes dá jeito os pequenotes terem onde fazer a cesta, muitas vezes em restaurates me deparei com este problema.
                Pensa bem antes de escolher, todos estes critérios devem de ser ponderados, os carrinhos mais giros são os mais caros e os menos confortáveis, depois quando temos o bébé vemos o quanto é importante o conforto para que possam dormir tranquilos e terem um desenvolvimento sereno e feliz, eles e nós por consequência.
                O meu trio living da chicco vai chegar cá hoje a casa, (fazem entregas gratuitas) e como apanhei uma promoção de -20%, paguei 479€ por tudo, pelo chassi (todas as peças encaixam diretamente no chassi, por isso tmb podemos usar o ovo diretamente no chassi, não ficamos limitados), cadeirinha, ovo, alcofa rigida e elevatória, mala com muda fraldas incluido, capa da chuva e tapa pés, tudo com muito boa qualidade e bem pensado, escolhemos a cor tecna, que achamos ter um ar mais moderno e minimalista, também é giro!
                Sugiro que as futuras mamãs de '1ª viagem' entrem nas lojas, façam perguntas e vejam demonstrações, para mim, neste momento achei que o trio living da chicco era a opção que tinha melhor qualidade e também o melhor preço, olhando a todos os critérios que mencionei e tendo em conta também a estética.

                Espero ter ajudado, felicidades!

                Comentar


                • #9
                  Boa tarde,

                  Obrigado por partilhares a tua escolha.
                  De facto ainda não compramos o carrinho, mas devo fazê-lo na proxima semana. A escolha recaiu sobre o Loola com a cadeira Cabrio-Fix, tudo num tom castanho...e por 550 euros.
                  Não é barato, mas acho que vale a pena e é de facto o carrinho que preenche as minhas necessidades e as do bebé.
                  Inicio dos treinos Janeiro 2011

                  Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                  O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                  Comentar


                  • #10
                    Olá Ana,

                    Não sei se já tens o carrinho, mas a minha escolha...e já me serviu, vai p 3 bebés, foi o carrinho da Jané Matrix.
                    Depois de mtos estudos sobre qualidade preço, concluimos que era o mais adequado.
                    Inicialmente utiliza-se a alcofa, que se transforma em cadeira auto/ovo até aos 8/9 meses. Ou seja, pode-se usar no automóvel e chassi do carrinho como alcofa ou ovo. Permitindo assim de deitar sempre o bebé qd é necessário. Os bebés pequeninos não devem estar sempre no ovo, por causa da posição da coluna. Devem estar mais tempo deitadinhos c as costas direitas. Depois o carrinho serve até aos 3/4 anos. Deixa de se usar o ovo/alcofa e coloca-se a forra da cadeira p o carrinho.
                    A nivel de espaço no portabagagens é identico ao LOlla...mas mto mais barato e em x de precisarmos de 3 peças, só precisamos de 2.
                    Se precisares de mais esclarecimentos diz. Estou à disposição.

                    beijinhos






                    http://pinturasetravessuras.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Pipoquinha Ver Mensagem
                      Olá Ana,

                      Não sei se já tens o carrinho, mas a minha escolha...e já me serviu, vai p 3 bebés, foi o carrinho da Jané Matrix.
                      Depois de mtos estudos sobre qualidade preço, concluimos que era o mais adequado.
                      Inicialmente utiliza-se a alcofa, que se transforma em cadeira auto/ovo até aos 8/9 meses. Ou seja, pode-se usar no automóvel e chassi do carrinho como alcofa ou ovo. Permitindo assim de deitar sempre o bebé qd é necessário. Os bebés pequeninos não devem estar sempre no ovo, por causa da posição da coluna. Devem estar mais tempo deitadinhos c as costas direitas. Depois o carrinho serve até aos 3/4 anos. Deixa de se usar o ovo/alcofa e coloca-se a forra da cadeira p o carrinho.
                      A nivel de espaço no portabagagens é identico ao LOlla...mas mto mais barato e em x de precisarmos de 3 peças, só precisamos de 2.
                      Se precisares de mais esclarecimentos diz. Estou à disposição.

                      beijinhos
                      Olá!
                      Gostava de saber onde se compram esses carrinhos e quanto custam porque do meu filho optei pelo maxi cosi e como me arrependi vendi-o e adorei a descrição do teu, acho que me convenceu...

                      Bjs.


                      Comentar


                      • #12
                        Eu optei pelo mura da bebeconfort, e não fiquei nada arrependida, adoro-o, acho-o super confortavél, ainda hoje o uso ele já tem quase 3 anos e fica confortavél porque o carrinho é espacoso. Está impecavél, será o carro do mano/a. Comprei com o ovo e com alcofa. Aconselho.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X