Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

bébén n mexe

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bébén n mexe

    Olá a tdax,tou gravida de 17 semanas e exta é a minha 3a gextaçao pk a anterior resultou em aborto..dexde a semana paxada k sentia o bébé a mexer max dexde ontem k nda...p.f. digam-me o se é normal ou n é k dax outrax vexex n foi nda igual...

  • #2
    Vanya se te sentes inquieta nada como ir ao hospital para verificares se está tudo bem; às 17semanas podes não sentir todos os dias o bebecas; alias à mamãs que só sentem o seu bebé mexer muito mais tarde, pois a posição da placenta e útero pode interferir com sentir-se o bebé.
    Mas se não te sentes bem com a situação e para não estares a cismar, se puderes vai ao hospital.
    bj e que tudo corra bem

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por vanya Ver Mensagem
      Olá a tdax,tou gravida de 17 semanas e exta é a minha 3a gextaçao pk a anterior resultou em aborto..dexde a semana paxada k sentia o bébé a mexer max dexde ontem k nda...p.f. digam-me o se é normal ou n é k dax outrax vexex n foi nda igual...
      Eu estou grávida de 19 semanas e 2 dias e ainda não sinto o meu bébé mexer. Também ando ansiosa por ter aquela primeira sensação...
      A minha GO avisou logo que só sentiria lá para a 20ª semana e como sou gordinha penso que talvez por isso ainda não seja perceptível o seu movimento. Mas nós queremos tanto que não pensamos em mais nada.

      Espero senti-lo o mais brevemente possível, porque até lá.... tem dias que nem me sinto grávida.
      Ass: Susana.



      Comentar


      • #4
        ola Sdiax obrigada plo conselho que segui e fui ao hoxpital...tava td bem a obstetra dixe é k de ter andado sempre a trab e descansar pco n me apercebi dox movimentox max tava tdo mt bem....bjinhox e k tdo corra plo melhor,futurax mamãs!!!

        p.s. desculpem so respd agora max fikei sem tv cabo... :/

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X