Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Artéria Umbilical Única

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Artéria Umbilical Única

    Olá mamãs

    Estou grávida de gémeos e estamos com quase 17 semanas e na ecografia das 16 semanas foi detectada à minha menina artéria umbilical unica. A médica que me fez a ecografia falou-me que podia nascer pequenina mas a minha médica na consulta disse-me que isso é uma má-formação no cordão umbilical e que pode tb indicar alguma má formação na bebé mas que isso só se vai poder ver na ecografia morfologica. Na que fiz com 16 semanas estava tudo bem.

    Estou com o coração nas mãos e com mt mt medo.

    Alguma mamã passou pelo mesmo? O bebé teve alguma consequência? Como é que se consegue controlar a ansiedade até à morfologica (vou fazer com 21 semanas)?

    Obrigada por me ouvirem.

    Beijinhos

  • #2
    ola mamagemelar em primeiro calma pois os bebes sentem o stress todo, depois especificamente sobre o teu caso nao te posso ajudar, mas quando engravidei da minha filhota, as 15 semanas na 1a eco morfologica o medico ( um bruto) disse me que nao estava a conseguir ver os rins e a bexiga da minha bebe, mas que na proxima eco as 21 semanas ja deveria confirmar se a bebe tinha ou nao alguma ma formacao... bem fiquei para morrer. Vim para casa pesquisei liguei para toda a gente que eu achei que me podia ajudar (medicamente) e consegui o contacto de uma das melhores medicas (ecografitas???) do pais e pronto liguei para la fartei me de chorar ao telefone com a secretaria porque a medica tem uma lista de espera de 2 meses, vem pessoas ate de espanha para fazer ecos com ela, a senhora la entendeu o meu caso e mandou me ir para la passar o dia, esperei 8 horas numa sala mas nao sai de la sem a eco feita e com a confirmacao e fotos a bexiga e dos rins da minha bebe por isso se tens possiblidade de procurar um bom medico vai, pede uma segunda ou mesmo uma teceira opiniao, ficar nessa angustia e que nao..

    que corra tudo bem e que tragas boas noticias em breve
    __________________________________________________ _______________________________________







    Comentar


    • #3
      Oi,
      não sei se já tens novidades mas deixa-me dizer-te que a minha filhota teve o mesmo problema, na altura disseram-me que teríamos de verificar o coração, os rins e baixo peso. O peso nasceu com 2780 e agora tá uma marota, o coração fiz ainda grávida uma eco ao seu coraçãozito e tudo bem e quanto aos rins fiz uma ecografia após o 1 mês de nascimento e tudo PERFEITO....Uma colega minha também teve assim uma filhota e também linda, aliás hoje tá com 19 anos. Vais ver que tá tudo bem. UM BEIJO.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X