Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebé sentada com 37 semanas e 3 dias...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bebé sentada com 37 semanas e 3 dias...

    Bom nada como acabar o ano com a surpresa de que a minha segunda filha se encontra sentada e sem saber bem o que esperar..ainda não falaei com a médica se será um parto pélvico ou cesariana..já ouvi muita opinião,estou confusa e apreensiva,mais pelo que pode acontecer à bebé do que a mim sinceramente..ela já tem 3,200kg,a médico que me fez esta eco,devido aos diabetes gestacionais ,pois a minha obstreta pediu para ver o peso da bebé antes do parto ,diz que dependendo dos critérios da médica pode ser parto normal....testemunhos de quem tenha passado pelo mesmo por favor.
    obrigada
    bom ano 2013 a todas!!

  • #2
    Inserido Inicialmente por berocascosta Ver Mensagem
    Bom nada como acabar o ano com a surpresa de que a minha segunda filha se encontra sentada e sem saber bem o que esperar..ainda não falaei com a médica se será um parto pélvico ou cesariana..já ouvi muita opinião,estou confusa e apreensiva,mais pelo que pode acontecer à bebé do que a mim sinceramente..ela já tem 3,200kg,a médico que me fez esta eco,devido aos diabetes gestacionais ,pois a minha obstreta pediu para ver o peso da bebé antes do parto ,diz que dependendo dos critérios da médica pode ser parto normal....testemunhos de quem tenha passado pelo mesmo por favor.
    obrigada
    bom ano 2013 a todas!!
    Não passei por isso, mas se estivesse no teu lugar faria tudo para ser cesariana. Não custa nada e para quê arriscar? Boa sorte e bom ano!
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • #3
      Oias, o meu Miguel passou as ultimas 4/6 semanas antes do parto a rodopiar-se pelo utero... tanto que nos 15dias que antecederam o parto, calhou de fazer 4 ecos e nas 4 ecos estava em posições diferentes... calhou de a ultima que antecedeu o parto ele estar sentado, e como tal, e após um forcing da enfermeira parteira, a médica de serviço no hospital encaminhou-me para cesariana. Quando vimos na 1ª eco que o rapaz estava sentado, a minha OB disse que ele ainda tinha tempo para se mover (como sucedeu), e depois na consulta de acompanhamento no hospital, o OB de lá, disse que não é costume tentarem fazer parto normal se o bebé está pélvico, que há uma "manobra" que se pode tentar, mas que evitam.
      Tenta relaxar, que realmente essa danadinha ainda pode rodopiar-se pelo T0, e falas com a tua OB sobre as opções.
      Bom 2013!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X