Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gravidez tardia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gravidez tardia

    Ola a todas as meninas...Alguma menina que esteja gravida ou que ja tenha estado que tenha descoberto a gravidez mais tarde que o habitual?Eu descobri a minha gravidez estava de 10semanas,e agora claro que tive uns medo em relação ao que comi neste tempo todo que n sabia que estava gravida pois tinha receio de ter apanhado toxoplasmose durantes estas semanas que nao sabia,dos cheiros q inalei mesmo sem o querer,e tmb o ter tomado banho de imersao muitas e muitas e muitas vezes com agua super quente Agora vem os receios,os medos e as duvidas mesmo ja sendo a minha 2gravidez...Alguma mama que ja tenha passado pelo mesmo...Bjinho a todas

  • #2
    Olá.

    Não estou grávida, nem passei por isso, mas posso dizer-te que o teu caso não é único nem é tão raro quanto pensas.
    Muitas mulheres engravidam enquanto tomam a pílula (por antibiótico, diarreias, vómitos, esquecimento, etc) e fazem uma hemorragia pequena de privação no intervalo e até iniciam nova embalagem. Outras mulheres como têm os ciclos muito irregulares nem dão pelo atraso.... outras mulheres fazem spotting ao longo da gravidez e também não dão por ela.... não é raro!!

    Imagino que estejas preocupada e angustiada, com sentimento de culpa, mas de nada te vale neste momento. Sei que talvez os hábitos não foram os melhores, mas há tantos bebés que se desenvolvem em gestações tão pouco saudáveis e nascem sem problemas. Eu compreendo a tua preocupação, mas tenta acalmar-te e acredita que tudo vai correr bem.

    Tomaste alguma medicação que tenha efeitos teratogénicos?
    Em relação à toxoplasmose não te preocupes, eu com 28 anos de convivência com animais nunca apanhei, seria um grande azar contrair toxoplasmose estando grávida, não achas?
    Vai ao médico, fala-lhe dos teus receios, faz os rastreios todos direitinhos e aproveita a gravidez. Vai correr tudo bem, pensa positivo!!!

    Um beijinho grande


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • #3
      Olá

      Olha eu fui um desses casos. Eu sempre tomei a pílula e eu e o meu parceiro praticámos o coito interrompido. Eu engravidei e só descobri aos 5 meses. Nunca tive qualquer tipo de sintoma, sempre tive o período e só descobri porque notava a barriga mais dura e um pouco maior q o habitual ...
      Nunca tive qualquer tipo de cuidado pré-natal durante esse período e no entanto a minha princesa nasceu em Novembro sem qualquer tipo de problema. É e sempre foi super saudavel! Por isso não te preocupes com isso

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X