Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Grávida ou não ? Ajudem-me por favor!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Grávida ou não ? Ajudem-me por favor!

    Para perceberem melhor: Eu tenho uma princesa de 5 meses. Engravidei em inicios de Fevereiro e só descobri que estava grávida ao 5 mês de gestação. Não tive qualquer tipo de sintoma. Sempre tive o período até ao 4 mês de gestação. Sempre tomei a pílula e eu e o meu parceiro praticávamos coito interrompido. No entanto engravidei e para além disso só descobri tardiamente. Posso acrescentar que não foi de todo uma gravidez desejada.

    Agora, devido à situação pela qual eu passei, tenho imenso receio de estar grávida novamente! Precisava da vossa opinião!
    ** Tive relações dia 1 de Janeiro (e este dia era o meu ultimo dia da pílula. Tomei sempre a pilula de maneira correcta, mas como não usamos preservativo tomei a pilula do dia seguinte, pelo sim pelo não);
    ** Tive relações no dia 13 de Janeiro (Não estava a tomar correctamente a pílula e só usamos preservativo no inicio e no final da relação, não durante);
    ** Tive relações no dia 2 de Fevereiro (Não estava a tomar correctamente a pílula e só usamos preservativo no inicio e no final da relação, não durante);

    --> Durante um mês e tal não tive relações sexuais.
    Fiz um teste de gravidez via urina por laboratório no dia 25 de Fevereiro e deu negativo.
    Fiz outro teste de gravidez por analise ao sangue no dia 9 de Março e deu -1 (ou seja, negativo);

    **Tive relações dia 11 de Março (Tomava a pilula correctamente e usamos preservativo no inicio e no final da relação, não durante);
    **Tive relações dia 20 de Março (Tomava a pilula correctamente e usamos preservativo no inicio e no final da relação, não durante);

    --> Não tive mais relações sexuais até hoje.
    Fiz um teste de gravidez normal de Farmácia em inicios de Abril e deu negativo;


    Por favor, digam-me o que acham !!! Acham que é possivel os três testes estarem errados e eu estar grávida? Eu não posso engravidar outra vez!! era a minha sentença de morte!!

  • #2
    Olá!
    não me parece possível que estejas grávida...a pílula se for tomada correctamente e sempre a mesma hora é tipo 99% eficaz...se à pílula ainda juntas o preservativo diria que não é mesmo mesmo possível!
    da primeira gravidez se tomaste a pilula direito, alguma coisa se passou, ou tomaste alguma medicação que interferiu, antobiótico, antiepiletico, etc...ou vomistaste...alguma coisa aconteceu porque não é suposto engravidares se tomas a pilula correctamente...
    beijinho

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X