Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Centro Pré e Pós Parto?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Centro Pré e Pós Parto?

    Olá mamãs.
    Estou de 22 semanas, a pesquisar centros com cursos de preparação para o parto que tenham também aulas como hidroginástica, ioga, entre outros.
    Estou particularmente interessada na hidroginástica, que encontrei neste site http://www.preeposparto.com/ ("Centro de Pré e Pós Parto" em Entrecampos) mas não há nada que me apresente preços...
    Então vinha perguntar se alguém experimentou ou está a experimentar este centro e se se lembram dos preços. Ouvi falar bem dele, mas também ainda ouvi pouca coisa nesta área. E se não estão a frequentar este centro, quais são as vossas escolhas (de centros, cursos e exercícios)?
    Tendo sempre presente os preços e as modalidades... e o local, claro, que no meu caso convém que seja Lisboa!
    Obrigada!
    Shemá António. Adonai Elohenu, Adonai Ehad!

  • #2
    Eu fiz lá o meu curso ppp em 2007, ainda nas instalações antigas e adorei. Recomendo.

    Comentar


    • #3
      Eu fiz o meu curso no instituto4life e adorei. oferecem 3 dias no ginasio e podes usar para hidroginastica (é 1 mes de hidroginastica praticamente). tens outras ofertas também relacionadas com exercicios e com workshops. ve no site www.instituto4life.com

      Comentar


      • #4
        Eu vou começar no próximo sábado no Centro de Pré e Pós Parto.

        Gostei muito do atendimento e o valor é 195€ com tudo o que diz no site.

        Se quiseres que te envie as informações que eles me enviaram, manda-me PM.



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X