Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

eco morfológica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Fico feliz de ouvir boas opiniões sobre o centro ecográfico de entrecampos. Nunca lá fiz nenhuma eco mas tenho lá a minha morfológica agendada para dia 2 de fevereiro com o Dr. Joaquim - já agora alguém conhece?
    Quem me dera que a minha eco tb demorasse 2 horas! nunca me canso de ver a minha princesa

    beijinhos a todas.

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • #17
      Nc17. Eu só conheço o Dr. Amadeu Ferreira.
      Sei também que o Dr. Albert Cohen é muito bom. Apenas sei isto porque o meu obstetra quando me manda fazer as ecos me indica que quer que eu faça especificamente com um desses dois.
      Tenho feito as minhas com o dr. Amadeu Ferreira e só tenho coisas maravilhosas a dizer dele. 5ª feira passada fiz a das 12 semanas com ele e foi emocionante! Um exame muito bonito!

      Comentar


      • #18
        Eu vou fazer a minha eco morfológica na CUF Descobertas dia 23 e vou pagar 10€ pela Multicare, pois lá não fazem essa eco pela ADSE. Fiz a eco das 12 no Hospital da Luz pela ADSE e também paguei 10€.
        Mas aqui perto de casa não fazem ecos peça ADSE e pela Multicare só fazem uma e sei que a morfológica custa 150€. Claro que para a saúde dos nossos bebés não há sacrificio que não se faça, mas para quem ganha o ordenado minimo pagar 150€ é puxado.

        Comentar


        • #19
          A minha GO recomendou-me alguns médicos quanto tive de fazer a morfológica (ela fez todas as outras). Explicou-me a importância de fazer num bom médico e eu fui ao Porto fazer. penso que também as faziam comparticipadas, eu é que na altura não tinha médico de família e por umas chaticesnque tive optei por nem pedir o P1.
          2 filhotes lindos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X