Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Não consigo colocar fotos, n é na assinatura?

    Será que alguém me pode ajudar

    Gracias

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      Olá meninas. Só passei para mandar um beijo grande a todas. Ando de rastos, estou um trapo, quero fugir !!!!! Gotta go !!!!

      Socorro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      Julio de Matos ,here I come, está quase !!!!!!



      Visitem-me por favor !!!!



      Adoro-vos.
      :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por lteresa
        Rita não recebi as fotos (o teu mail veio em branco)
        Quanto ao meu mais velho a reação dele a mana foi boa mas ele é como ao pai não demonstra os sentimentos então tem dias#-o
        Meninas alguma de voçes sabe se a nova lei entrou em vigor???? queria ver se o meu homem podia ficar agora o 6º mês com a nininha !!!!!
        bem como tou a 1h para conseguir escrever isto de certeza que ja escreveram mais heheheheh.
        a minha menina anda super presa de intestinos agora a noite e sp uma guerra para dormir a 4 dias que tenho que estimula la para fazer .
        A nova lei ainda não saíu.
        Assim que puder reenvio o mail.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
          Meninas, finalmente enviei as fotos que tenho do almoço em Leiria.
          Nicinha, veio devolvido. Quando tiveres espaço no mail, diz. Ou então envio menos de cada vez.
          As outras meninas, digam qualquer coisa se não receberem para eu tentar de novo.
          Eu não recebi
          Recebeste, sim. Estão nos slides do teu blog.
          Beijocas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Bom dia meninas!!!

            Só para deixar um beijinho a todas...

            Estou a pé desde as 4h, que o bebquinho resolveu acordar a essa hora :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:
            Hoje é dia do Pai... lembro-me sempre do meu... que está quase a fazer 10 anitos que se foi :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: sinto muito a falta dele!!
            Estou a fazer a porcaria de uma postal para o maridotes do Fernando para o Pai, mas mesmo só numa de "mim para o meu Pai", senão :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:

            Novidades, o bebequinho, está òptimo e eu não sequei o leite... vou tirando e deito fora :crybaby: :crybaby: , mas tem que ser. Tomo uma batelada de comprimidos e mesmo assim custa-me dormir, e acordo de madrugada. Como tenho a tensão baixa por natureza, tenho tido ainda mais, então, já dei com cada queda que nem imaginam!! - Ahhh Tenho um torcicolo hihi é para juntar à festa :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:

            Tenho mais não sei quantos exames para fazer, portanto ainda não sei de nada sobre "mim", sei é que este fds vou passá-lo sozinha, bestial, huh?? - Começa a Primavera e fico fechada em casa... digo isto, porque com a tensão baixa, não me posso aventurar sozinha com os míudos, logo...

            De resto... já fiz tudo o que tinha a fazer, marquei consultas e exames, tratei de papeladas e vamos lá ver se tudo correr bem, se a partir de Junho volto a estudar e começo a tirar a carta.

            Além disto... ESTOU DE MUITO MAU HUMOR!!!!

            :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:

            Bjs

            Parabéns a quem fez anitos, as melhoras de bebecos, parabéns aos bebecos e às amãs que fazem mesitos e não vi o vestido sophie, mas deve ser lindo!!!
            As melhoras, linda. E muitos, muitos miminhos.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susat4
              E Parabéns para nós!

              O meu menino Lindo faz hoje seis meses! quem diria que ia passar tão depressa! e olhem como ele cresceu!

              Antes

              E agora!

              Muitos parabéns!!!! Ele é lindo!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anabf
                Isto p estes lados n anda nada facil....ontem fomos falar com o padre por cuasa do baptizado no Rod e os padrinhos não o podem ser pq n são casados pela Igrejas...fique fula..a mesma igreja que está sempre a dizer que temos que ser tolerantes e tratar-nos como irmãos é a primeira a fazer discirminações...chorei e tudo...devo andar quase a receber o red e já ando no SPM...baaaaahhhhhhhhhhh...fique mesmo zangada.
                :bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah: :bah::bah:
                Hoje fui toda feita com o Rod ao CS para levar as vacinas...como aquilo estava a demorar fui ver no livirnho dele se n me tinha engandao na hora......e......de facto n me enganei na hora era de facto às 9.20 mas de ONTEM........:bah: :bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah: lá fui eu falar com a enfermeira q foi uma querida e arranjou uma vaguinha hoje mas às 13.50..lã vai a avó com o Rodinhas ao CS...custa-me tanto pedir mais à minha mãe ela já faz tanto.....estou mesmo em baixo....só me apetece chorar...das duas uma ou é o cansaço a acusar ou é mesmo o Sindorma Pré menstrual..que em mim ataca que nem uma bomba

                joquinhas
                Linda, isso passa. Pode ser cansaço, Mr. Red, mas tenta animar-te. Energia positiva atrai acontecimentos positivos.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por taniaallg
                  Inserido Inicialmente por anabf
                  Isto p estes lados n anda nada facil....ontem fomos falar com o padre por cuasa do baptizado no Rod e os padrinhos não o podem ser pq n são casados pela Igrejas...fique fula..a mesma igreja que está sempre a dizer que temos que ser tolerantes e tratar-nos como irmãos é a primeira a fazer discirminações...chorei e tudo...devo andar quase a receber o red e já ando no SPM...baaaaahhhhhhhhhhh...fique mesmo zangada.
                  :bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah: :bah::bah:
                  Hoje fui toda feita com o Rod ao CS para levar as vacinas...como aquilo estava a demorar fui ver no livirnho dele se n me tinha engandao na hora......e......de facto n me enganei na hora era de facto às 9.20 mas de ONTEM........:bah: :bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah: lá fui eu falar com a enfermeira q foi uma querida e arranjou uma vaguinha hoje mas às 13.50..lã vai a avó com o Rodinhas ao CS...custa-me tanto pedir mais à minha mãe ela já faz tanto.....estou mesmo em baixo....só me apetece chorar...das duas uma ou é o cansaço a acusar ou é mesmo o Sindorma Pré menstrual..que em mim ataca que nem uma bomba

                  joquinhas
                  Muita força e não desanimes. Provavelmente será o cansaço, ter 2 filhos não é tarefa fácil.
                  Ontem também fui buscar os meus filhos à escola, a minha filha andava a brincar na rua, eu passei por ela esquecia-me de a levar para casa. Só quando cheguei ao portão é que me lembrei dela!!! Ela não se estava a importar, pois andava na brincadeira e não se apercebeu, mas eu fiquei para morrer.
                  Miminhos.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mariara
                    Hoje o grão de bico está de PARABÈNS faz 5 mesinhos.

                    Parabéns para mim também que a esta hora estava em pânico por ir fazer uma cesariana.

                    :balloons:
                    Parabéns!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                      Olá mamas,

                      Tenho vindo todos os dias espreitar como estão vocês mas n tenho escrito nada.
                      Já comecei a trabalhar à quase três semanas, e isto não tem sido fácil conjugar o trabalho , com a casa e com o filho. Apesar de ainda não ter mestruação desde que tive o Ricardo tenho a sensação que ando com o SPM à quase três semanas.
                      A adaptação ao trabalho foi boa, já sentia falta mas conjugar tudo como disse tem sido dificil, por isso também nem tenho escrito nada aqui.

                      Parabéns aos bébés que fizeram mesinhos e claro tb às mamas.

                      As melhoras dos bébés doentinhos

                      Sophie, espero que as férias estejam a correr bem, já fui espreitar o vestido e é mto bonito.

                      Carolina, calma muita calma, se precisares já te disse que podes contar comigo

                      Carla, como é evidente nunca nos esquecemos de ti.

                      Patricia, espero que esteja tudo bem contigo e com o Leo e como é evidente tb podes contar com a minha ajuda para o que for preciso.

                      Para todas as outras mamas e bebes muitos miminhos .

                      Em relação ao meu piolhito, está enorme, de boa saúde graças a deus, tirando a parte que agora decidiu acordar todas as noites 2 e 3 vezes, mas n tem nada, ainda n percebi pq faz isso, há é verdade já o mudei para o quarto dele, tirando esta ultima semana ele até se adaptou bem. E acho que é tudo. - O meu agora também decidiu não me deixar dormir. Não sei o que se passa mas choraminga, não chega a acordar e mexe-se muito. Dou-lhe a chucha e costumava acalmar mas está cada vez mais difícil. Durante o dia anda bem disposto, come bem, faz bem o cocó, enfim... será dentinho a aparecer?

                      Bjinhos

                      Tita


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por nicinha
                        Olá a todas....
                        Susat: Tens um lindo menino, Parabéns!
                        Ritinha:Não será que tens o meu mail errado? Vê lá: rodrigues.eunice@sapo.pt
                        Beijocas
                        Assim que puder reenvio.
                        Beijocas.

                        Comentar


                        • RE:

                          Antes de mais todos os mimos às mamãs que não andam bem: susanna, anabf, carolina, pat e todas as que não mencionei... pois a minha própria cabeça tb não anda bem!!!

                          Aos bebecos doentes... um big desejo de melhoras!

                          Aos papás... um Feliz Dia!

                          Às restantes mamãs: muitos mimos.

                          Agora nós: Hojoe foi dia de vacinas, medir e pesar. A Ivone está com 8 Kg, percentil 90 em peso, em compromento tb 90 e em PC tb 90, uma verdadeira giganta. Para espanto de todos! Não se sabe a quem sai a miuda!#-o A enfermeira tentou dar-lhe os dedos para ver se ela tinha forcinha para se levantar e... a Srª dª Ivone, levantou-se em alta velocidade e ficou sentada sem apoio. A enfermeira disse logo "ahhhh... ela já se senta sem apoio durante muito tempo... (teve mais de 2 minutos sentada sozinha, para brilhar!). Eu fiquei babadíssima!

                          A Ivone já dorme no seu quarto desde Domingo e desde então que dorme a noite seguidinha! Outra novidade é que experimentei ontem o andarilho. Sei que é controverso e sei também que é cedo, mas não resisti... a miúda é muito à frente... e não é que ela anda naquela porcaria!!!! Só que só anda para trás!!! E acha um piadão!!!

                          E pronto, não tenho mais novidades, mas para quem não dizia nada há algum tempo, já me estiquei.

                          Beijos












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susat4
                            E Parabéns para nós!

                            O meu menino Lindo faz hoje seis meses! quem diria que ia passar tão depressa! e olhem como ele cresceu!

                            Antes

                            E agora!

                            Muitos muitos parabéns !!
                            __________________________________________________ __________________________________________

                            AJUDEM O RATINHO da Pat

                            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                              Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                              Olá mamas,

                              Tenho vindo todos os dias espreitar como estão vocês mas n tenho escrito nada.
                              Já comecei a trabalhar à quase três semanas, e isto não tem sido fácil conjugar o trabalho , com a casa e com o filho. Apesar de ainda não ter mestruação desde que tive o Ricardo tenho a sensação que ando com o SPM à quase três semanas.
                              A adaptação ao trabalho foi boa, já sentia falta mas conjugar tudo como disse tem sido dificil, por isso também nem tenho escrito nada aqui.

                              Parabéns aos bébés que fizeram mesinhos e claro tb às mamas.

                              As melhoras dos bébés doentinhos

                              Sophie, espero que as férias estejam a correr bem, já fui espreitar o vestido e é mto bonito.

                              Carolina, calma muita calma, se precisares já te disse que podes contar comigo

                              Carla, como é evidente nunca nos esquecemos de ti.

                              Patricia, espero que esteja tudo bem contigo e com o Leo e como é evidente tb podes contar com a minha ajuda para o que for preciso.

                              Para todas as outras mamas e bebes muitos miminhos .

                              Em relação ao meu piolhito, está enorme, de boa saúde graças a deus, tirando a parte que agora decidiu acordar todas as noites 2 e 3 vezes, mas n tem nada, ainda n percebi pq faz isso, há é verdade já o mudei para o quarto dele, tirando esta ultima semana ele até se adaptou bem. E acho que é tudo. - O meu agora também decidiu não me deixar dormir. Não sei o que se passa mas choraminga, não chega a acordar e mexe-se muito. Dou-lhe a chucha e costumava acalmar mas está cada vez mais difícil. Durante o dia anda bem disposto, come bem, faz bem o cocó, enfim... será dentinho a aparecer?

                              Bjinhos

                              Tita


                              Ao Ricardo já lhe nasceram 2 dentinhos, eu penso que n deve ser dentes, é que se for n tarda é um dentuço

                              Comentar


                              • RE:

                                [quote=tita_sagsa][quote=Rita_Mendes][quote=tita_sagsa]Olá mamas,

                                Tenho vindo todos os dias espreitar como estão vocês mas n tenho escrito nada.
                                Já comecei a trabalhar à quase três semanas, e isto não tem sido fácil conjugar o trabalho , com a casa e com o filho. Apesar de ainda não ter mestruação desde que tive o Ricardo tenho a sensação que ando com o SPM à quase três semanas.
                                A adaptação ao trabalho foi boa, já sentia falta mas conjugar tudo como disse tem sido dificil, por isso também nem tenho escrito nada aqui.

                                Parabéns aos bébés que fizeram mesinhos e claro tb às mamas.

                                As melhoras dos bébés doentinhos

                                Sophie, espero que as férias estejam a correr bem, já fui espreitar o vestido e é mto bonito.


                                Boa noite ninas?

                                Carolina, calma muita calma, se precisares já te disse que podes contar comigo

                                Carla, como é evidente nunca nos esquecemos de ti.

                                Patricia, espero que esteja tudo bem contigo e com o Leo e como é evidente tb podes contar com a minha ajuda para o que for preciso.

                                Para todas as outras mamas e bebes muitos miminhos .

                                Em relação ao meu piolhito, está enorme, de boa saúde graças a deus, tirando a parte que agora decidiu acordar todas as noites 2 e 3 vezes, mas n tem nada, ainda n percebi pq faz isso, há é verdade já o mudei para o quarto dele, tirando esta ultima semana ele até se adaptou bem. E acho que é tudo. - O meu agora também decidiu não me deixar dormir. Não sei o que se passa mas choraminga, não chega a acordar e mexe-se muito. Dou-lhe a chucha e costumava acalmar mas está cada vez mais difícil. Durante o dia anda bem disposto, come bem, faz bem o cocó, enfim... será dentinho a aparecer?

                                Bjinhos

                                Tita



                                Boa noite meninas!!
                                ]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X