Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por bolaxita
    Fui ver ao manual, a minha tb é a polly!
    O Gaspar já agarra algumas coisas mas não as mantém muito tempo na mão, distrai-se facilmente... agora cada vez que lhe dou o leite tem a mania de se inclinar todo para a frente, acho que começa a querer sentar-se, mas ainda não se aguenta bem.

    beijinhos*
    `

    O Martim agarra em tudo o que estiver à mão..brinquedos, fraldas, cremes...no outro dia estava ao colo com o pai que tinha o comando da tv na mão, agarrou nele e ia mudando de canal!!!
    url

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      Meninas que responderam ao meu post sobre o sonho que não acabou, obrigado pelo carinho e palavras que me sabem tão bem ler.

      Adoro-vos.
      Desculpa madrinha linda q nao te respondi.

      Mas li #-o e fiquei muito feliz por ti

      Estou a ver q vai haver mamãs daqui a abrirem um topico nas mamãs de 2010
      __________________________________________________ __________________________________________

      AJUDEM O RATINHO da Pat

      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        É verdade nem vos contei e gostava de partilhar isto convosco.

        Lembram-se do que passei e o facto de os médicos terem dito que as coisas pioraram por estar grávida.Lembram-se que eu disse que acabou um sonho que tinha,que era ter 2 filhos ou mais.
        Pois finalmente fiz os exames todos possíveis para descobrir a causa da formação de tanta pedra.

        Resultado : Formação de pedras por infecções de repetição.

        Terapeutica : Continuar a beber muita agua e reduzir ou eliminar alimentos ricos em oxalatos.
        Tomar antibioticos durante 3 a 4 meses sem paragem

        Resultado da terapeutica irá ser: Rins limpos de areias e pedras

        Planos para o futuro : Dar um irmão ou irmã à mimada da Amy.

        Afinal o sonho continua.

        Adoro-vos a todas por me terem ajudado a continuar a lutar.

        Beijocas para todas e um muito especial para a Pat e Leonardo.

        Como está o Leonardo? Já baixou a febre? Diz qq coisa ssim que puderes.
        Parabéns susanna, que boas noticias!
        [hr]

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por linaf
          Inserido Inicialmente por bolaxita
          Fui ver ao manual, a minha tb é a polly!
          O Gaspar já agarra algumas coisas mas não as mantém muito tempo na mão, distrai-se facilmente... agora cada vez que lhe dou o leite tem a mania de se inclinar todo para a frente, acho que começa a querer sentar-se, mas ainda não se aguenta bem.

          beijinhos*
          `

          O Martim agarra em tudo o que estiver à mão..brinquedos, fraldas, cremes...no outro dia estava ao colo com o pai que tinha o comando da tv na mão, agarrou nele e ia mudando de canal!!!
          o rodrigo tb já agarra em tudo,, estica-se toda para chegar conde quer e quando não consegue grita, pois não chora, grita de frustração. este vai ser jeitoso.
          [hr]

          Comentar


          • RE:

            Madrinha linda, fico mt contente por ti... Tou a ver mais uma vez que és uma mulher de coragem, e acho que sim força pra aumentares a prole!! Quanto a mim já fechei a loja!!! 3 é um nº mt bonito, não achas?
            Arra: Muito bem-vinda e já sabes.."tamos aí!"
            Patrícia, linda, as melhoras do nosso Léozinho!!!

            Comentar


            • RE:

              Só passei para desejar as melhoras ao Leo!
              Beijossss
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Que tal harmonizarmos as coisas pra segunda volta??
                Cá para os meus lados vamos ver se dá para ser já no proximo ano. Começar os treinos no verão....... Não tenho vontade de voltar a estar grávida em Agosto, mas também não queria adiar muito.

                Tenho a criança a pedir maminha. Aproveitei que deixei o papá a acabar de vestir para ver as novidades.
                Ultimamente tem sido um stress para vestir. Assim que me aproximo com o bodie, começa logo a reclamar e a tentar xuxar nas maos. Depois faz uma força..... Acabamos sempre o banho com uma birrita.

                Beijocas


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por alucas
                  Que tal harmonizarmos as coisas pra segunda volta??
                  Cá para os meus lados vamos ver se dá para ser já no proximo ano. Começar os treinos no verão....... Não tenho vontade de voltar a estar grávida em Agosto, mas também não queria adiar muito.

                  Tenho a criança a pedir maminha. Aproveitei que deixei o papá a acabar de vestir para ver as novidades.
                  Ultimamente tem sido um stress para vestir. Assim que me aproximo com o bodie, começa logo a reclamar e a tentar xuxar nas maos. Depois faz uma força..... Acabamos sempre o banho com uma birrita.

                  Beijocas

                  Por cá, só podemos voltar a pensar noutro filhote depois dos estudos geneticos, mas no dia em que se souberem começo logo a tentar um irmaozinho ou irmazinha para o leonardo...na realidade nao me interessa se é menino, menia, bonito ou feio, estar gravida em agosto ou dem dezembro...só o quero saudavel.
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por alucas
                    Que tal harmonizarmos as coisas pra segunda volta??
                    Cá para os meus lados vamos ver se dá para ser já no proximo ano. Começar os treinos no verão....... Não tenho vontade de voltar a estar grávida em Agosto, mas também não queria adiar muito.

                    Tenho a criança a pedir maminha. Aproveitei que deixei o papá a acabar de vestir para ver as novidades.
                    Ultimamente tem sido um stress para vestir. Assim que me aproximo com o bodie, começa logo a reclamar e a tentar xuxar nas maos. Depois faz uma força..... Acabamos sempre o banho com uma birrita.

                    Beijocas

                    Por cá, só podemos voltar a pensar noutro filhote depois dos estudos geneticos, mas no dia em que se souberem começo logo a tentar um irmaozinho ou irmazinha para o leonardo...na realidade nao me interessa se é menino, menia, bonito ou feio, estar gravida em agosto ou dem dezembro...só o quero saudavel.

                    Falaste e disseste!!!! Concordo!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por arra
                      olá a todas

                      eu sou nova cá na casa, só há cerca de 3 ou 4 dias mas já percebi, pelo que tenho lido, que existe uma mamã com um menino doente, a pat e o leo.

                      não me levem a mal por perguntar mas se de inicio me pareceu que o pequenino tinha uma constipação, aos poucos fui pensando que seria algo mais. ontem nem dormi a pensar no assunto.

                      eu não sei o que se passa, o que neste forum me faz parecer um pouco uma intrusa, vocês parecem como uma família, mas daqui vão também os meus votos de melhoras.
                      Bem vinda Arra, ao melhor topico deste forum. Além de ter os bebés mais lindos, tem também as mamãs mais lindas e corajosas.

                      Quando nasceu o teu pimpolho, qual o peso, quantos manos/as tem. Conta-nos um bocadinho mais de voces.
                      Bjs.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por alucas
                        Que tal harmonizarmos as coisas pra segunda volta??
                        Cá para os meus lados vamos ver se dá para ser já no proximo ano. Começar os treinos no verão....... Não tenho vontade de voltar a estar grávida em Agosto, mas também não queria adiar muito.

                        Tenho a criança a pedir maminha. Aproveitei que deixei o papá a acabar de vestir para ver as novidades.
                        Ultimamente tem sido um stress para vestir. Assim que me aproximo com o bodie, começa logo a reclamar e a tentar xuxar nas maos. Depois faz uma força..... Acabamos sempre o banho com uma birrita.

                        Beijocas

                        Por cá, só podemos voltar a pensar noutro filhote depois dos estudos geneticos, mas no dia em que se souberem começo logo a tentar um irmaozinho ou irmazinha para o leonardo...na realidade nao me interessa se é menino, menia, bonito ou feio, estar gravida em agosto ou dem dezembro...só o quero saudavel.

                        Falaste e disseste!!!! Concordo!
                        Subscrevo
                        :friends:
                        __________________________________________________ __________________________________________

                        AJUDEM O RATINHO da Pat

                        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Meninas que responderam ao meu post sobre o sonho que não acabou, obrigado pelo carinho e palavras que me sabem tão bem ler.

                          Adoro-vos.
                          Susana, fico tão contente que finalmente tenhas uma reposta. Assim poderás eliminar de uma vez por toda essas pedras e evitar que re-apareçam. A ideia de dar um(a) irmãozinho(a) à Amy é deliciosa.

                          Bolas que este tópico é mesmo das mamãs coragem!

                          Comentar


                          • RE:

                            E, claro, muitas beijocas para a Patricia e o seu Leaozinho. Chuac do tmanho do mundo!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por lteresa
                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Vou cortar o cabelo!

                              Bem a vinda a LX deixou te mesmo pelos cabelos !!!!!!!!!hehehehehehe Carlinha se quiseres eu vou te buscar os exames a clinica se apenas tiveres que vir a lisboa para levantar os exames, eu passo por lá e mando tos.

                              Corda no pescoço, para os meus lados tb anda mais ou menos a roçar o limite. A sp qualquer coisa que acontece nos meses em que consigo guardar algum o mes de Dezembro para mim é pessimo pois desde o dia 1 ate ao 31 tenho sp a casa cheia de familia e como tb não juntamos a familia todo o ano este mes é para esquecer é ordenados e subsidios para a viola este ano para agravar os carros tiveram que fazer uma revisão mais profunda é o k dá ter carros velhos lolllllllll

                              Mas ontem ainda fui aos saldos mas para os miudos claro para a garota na C&A e na HM comprei roupa ate para 1 ano para o Fábio é mais dificil pois ele so quer de marca e mesmo em saldo são muito caras.
                              Lina, muito, mesmo MUITO obrigada pela prontidão em ajudar, falei com o marido sobre isso e ele lembrou-se que quando formos a Setubal, este ou o proximo fds, passamos lá.

                              Beijão.












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por susat4
                                Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                                Inserido Inicialmente por susat4
                                ola mamãs!

                                o meu pc foi para arranjar com tanta falha de luz ele é que acabou por falhar:?
                                estive a ler o que escreveram para trás, mas já não consigo responder a todas...

                                Quero apenas dizer que o rodrigo iniciou a sopa ontem, começou por comer 60 ml, depois foi dormir a sesta e quando acordou bebeu o leitinho. O pedi tb é da opinião de não lhe dar a sopa com ele aos gritos, mas tb não dar leite logo a seguir, porque acha que depois ele vai sempre gritar á sopa porque sabe que a seguir vem leitinho.
                                Hoje já comeu 100 ml. a sopa por enquanto é só batata cenoura e cebola, sem sal e azeite no fim. ele nem estranhou o sabor mas aborrece-se....

                                A verdade é que desde que começamos a diversificação alimentar ele aguenta muito mais horas durante a noite. apesar de não dormir porque ele é mesmo assim, gosta de ver a mãe ir trabalhar só com três horinhas de sono, mas tb não quer comer.
                                :-# quanto a isto já não sei o que fazer... ele adormece por volta das nove, e depois dou-lhe m biberon ás 11 e ponho-o na cama, ás duas já ele está a rezingar... acabo por não dormir quase nada, já ando a bater com a cabeça nas paredes.

                                Meninas a que horas deitam os bébes e a que horas é que eles acordam? será que estou a fazer alguma coisa mal? estou a desesperar......

                                Ah! já me esquecia de contar o Rodrigo descobriu os pés, agora quer passar o tempo todo sentado a olhar para eles e a mexer-lhes.

                                Carla - essa sensação da informação a passar pelos fios, gostei!
                                Mari - que grande que está o santiago. parabéns!
                                Swety - Parabéns pelos quatro meses do fernando!
                                Sophie - acho que se deres uma papinha feita com o teu leitinho, só fará bem!
                                quem eu não respondi sorry!
                                a todas as meninas novas e são algumas - sejam bem vindas!

                                Pat! beijinhos fofos no leãozinho!
                                Aqui em casa funciona assim, jantamos nós por volta das 20h a seguir, se houver tempo e ele estiver para ai virado dou-lhe uma massagem, depois então damos o banhinho e logo a seguir a maminha. Isto vai bater por volta das 22h e pronto depois é de 4 em 4 horas, já teve noites que aguentou 6,7,8 mas foram exceções.
                                ola!

                                o meu problema não é bem a rotina, porque a do rodrigo tanbém é sempre igual... mas duarante a madrugada, ele não dorme sossegado, é um sono tão estranho, sempre a mexer-se e a choramingar, põe chucha tira chucha...nem consigo explicar... mas acaba bem acordado e a chorar, por volta das cinco da manhã
                                Madrinha, o Miguel era assi e como eu costumo dizer, ele não chorava, berrava. Aliás, se há coisa que os meus filhos têm no sitio sao os pulmões. O Miguel, dizia eu, berrava de noite e estou para saber o que era... Sabes como passou? Passou quando mudamos de casa! Tinha ele um ano e pouco. E dizem que "no las hay"!!! #-o :-$












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X