Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Olá a todas,



    1º as melhoras do Martim... e da Mariana também. Que chatice eles estarem os dois assim; esperem osque este Inverno seja melhor que o ano passado.



    O Santiago também está com febre. Ligou-me o pai a dizer. Aparentemente não tem mais do que febre, e espero que assim se mantenha. Pelo menos vem aí o fim-de-semana e posso estar com ele, menos mau!



    Eu desejosa de me ir embora daqui, o tempo está feioso, esta terra está uma BIG confusão por causa da festa de uma Santa que só vem a Mafra de 17 em 17 anos. Quem me dera ter a conta bancária desta Santa. (desculpem as meninas crentes, mas faz-me confusão o dinheiro que se pede às pessoas para uma Santa). Não há sítio para pôr o carro, tudo parado, restaurantes cheios.... enfim, o pior é par a semana, porque a festa só abre oficialmente amanhã.



    Até loguito


    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      As melhoras para o pimpolho e forçaaaa!

      tguia (17-09-2010)Bom dia meninas







      E esta noite foi febre altissima para o Martim , muita tosse e pieira.











      Beijocas a todas












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Ana, as melhoras do Santi. Esperemos que seja febre de pouca dura!

        Mari1950 (17-09-2010)Olá a todas,







        1º as melhoras do Martim... e da Mariana também. Que chatice eles estarem os dois assim; esperem osque este Inverno seja melhor que o ano passado.







        O Santiago também está com febre. Ligou-me o pai a dizer. Aparentemente não tem mais do que febre, e espero que assim se mantenha. Pelo menos vem aí o fim-de-semana e posso estar com ele, menos mau!







        Eu desejosa de me ir embora daqui, o tempo está feioso, esta terra está uma BIG confusão por causa da festa de uma Santa que só vem a Mafra de 17 em 17 anos. Quem me dera ter a conta bancária desta Santa. (desculpem as meninas crentes, mas faz-me confusão o dinheiro que se pede às pessoas para uma Santa). Não há sítio para pôr o carro, tudo parado, restaurantes cheios.... enfim, o pior é par a semana, porque a festa só abre oficialmente amanhã.







        Até loguito
















        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          tguia (17-09-2010)Bom dia meninas







          E esta noite foi febre altissima para o Martim , muita tosse e pieira.











          Beijocas a todas


          As melhoras do Martim!!



          Nós por cá tb já abrimos a época com mais uma bronquiolite que só passou ao fim de 10 dias...

          Agora estámos na fase das prevenções: puffs, carteiras de pó, xaropes e em breve as vacinas...






          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Olá mamãs,



            Vim só deixar as melhoras dos baby's doentinhos e dizer que parece que o Santi está a ficar melhor.

            Nem sei bem o que seja, pois além de uma pequeníssima obstrução no nariz, sem direito sequer a ranhoca, não tem mais nada. Ontem à noite ainda teve uma febre razoável, quase 39º, e nem jantou, mas depois dormiu 10 horas seguidas e hoje parece que está a ficar melhor. Vamos ver.

            Provavelmente são estas mudanças de temperatura. Eu fico sempre um pouco em stress porque felizmente o Santiago tem sido sempre muito saudável, e raras são as vezes em que está doentinho.

            Espero que o Tomás e o Martim estejam melhores.

            Beijocas
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Olá minhas lindas,



              Que saudades que tinha de vir aqui com calma...



              Já estou na minha casa e já matei saudades dos meus rapazes.



              Apesar de ter estado tantos dias longe dos meus homens, confesso que me fez bem ter um espaço e tempo meu. Adorei estar no Porto, principalmente porque tive a oportunidade de conhecer a Monica, a Ana e a Cristina...foi mesmo muito bom.



              Agora vou finalmente voltar à minha rotina diária, sem grandes alterações.



              As melhoras a todos os bebecos doentes, espero que fiquem bem rapidamente.



              Beijinhos a todas vós!!!


              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Mari1950 (18-09-2010)Olá mamãs,







                Vim só deixar as melhoras dos baby's doentinhos e dizer que parece que o Santi está a ficar melhor.



                Nem sei bem o que seja, pois além de uma pequeníssima obstrução no nariz, sem direito sequer a ranhoca, não tem mais nada. Ontem à noite ainda teve uma febre razoável, quase 39º, e nem jantou, mas depois dormiu 10 horas seguidas e hoje parece que está a ficar melhor. Vamos ver.



                Provavelmente são estas mudanças de temperatura. Eu fico sempre um pouco em stress porque felizmente o Santiago tem sido sempre muito saudável, e raras são as vezes em que está doentinho.



                Espero que o Tomás e o Martim estejam melhores.



                Beijocas






                O Tomás já está óptimo, obg.



                As melhoras do Santiago, vais ver que não é nada de mais... talvez uma virosezita que veio e já está de saída...



                Bjos






                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  anabf (19-09-2010)Olá minhas lindas,







                  Que saudades que tinha de vir aqui com calma...







                  Já estou na minha casa e já matei saudades dos meus rapazes.







                  Apesar de ter estado tantos dias longe dos meus homens, confesso que me fez bem ter um espaço e tempo meu. Adorei estar no Porto, principalmente porque tive a oportunidade de conhecer a Monica, a Ana e a Cristina...foi mesmo muito bom.







                  Agora vou finalmente voltar à minha rotina diária, sem grandes alterações.







                  As melhoras a todos os bebecos doentes, espero que fiquem bem rapidamente.







                  Beijinhos a todas vós!!!






                  Realmente uns dias de folga dos homens da casa devem saber muito bem... mas tb já não sabemos estar sem eles, não é??



                  Foi desta que que "atacaste" a francesinha?!! Não sabes o que perdes...



                  Bjos






                  Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                  Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Ana (bf) bom regresso a casa e à rotina. Well come back!



                    Novidades: A Ivone, sabendo das novidades dos "priminhos" beloved... não resistiu e está com febre! Tal como refere a Ana (mari), nem direito a ranhoca, pingo do nariz ou nariz entupido. Só mau feitio, mas isso, julgo que não dá febre!!!!

                    o Miguel trouxe o nome para copiar como tpc, é tão giro!!! Ele até é aprumado!

                    Bj a todas












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Bom dia lindas,



                      Cá estamos para mais uma semana de trabalho.

                      Hoje saí de casa e o Santiago ainda dormia, mas ontem já não teve febre.

                      Carla, como está a Ivone?

                      Aispidias, ainda bem que o Tomás já está fino.



                      Novidades, não há! Um fim-de-semana cheia de amigos e família, que bom!!!!!!!! Sábado bem saí de casa uma vez que o Santiago estava com febre, e deu-me para a cozinha, fiz um mega bolo de chocolate, recheado e posso dizer que não passou desse dia!

                      Ontem de manhã arrisquei sair com o Santi, já que ele acordou sem febre e fomos passear os dois mais uns amigos. Fui a pé, bani o carro, e hoje tenho os gémeos todos doridos!!!!!!!!!



                      Bem, venham dar novidades!



                      Beijoquitas


                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Bom dia meninas



                        O meu piolho mais novo piorou na 6ª feira e lá tive de o ir buscar, passou o fds com muita tosse, nem consegue estar deitado. Passámos umas noites terriveis, ontem nem conseguia dormir a sesta, adormecia ao meu colo e assim que eu tentáva deitá-lo a tosse era tanta que acabou por vomitar.

                        Fomos à urgência e teve de fazer 3 aeróssois, foi aspirado e fez rx ao toráx. Tem os bronquios e os pulmões muito "sujos", vem com o ventilan, antibiótico, rosilan e um xarope para a tosse que eu não vou dar sem falar com o pedi. Esta noite lá passou grande parte da noite ao meu colo, 'pois a tosse não lhe dá descanço.



                        Espero que este ano o Martim não precise de tanta ida ao hospital, pois ontem foi horrivel, ele berrou, esperneou e ele tem imensa força, foi necessário chamar o pai para vir ajudar a segurá-lo e mesmo assim tivemos dificuldade.



                        Beijocas a todas




                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          tguia (20-09-2010)Bom dia meninas







                          O meu piolho mais novo piorou na 6ª feira e lá tive de o ir buscar, passou o fds com muita tosse, nem consegue estar deitado. Passámos umas noites terriveis, ontem nem conseguia dormir a sesta, adormecia ao meu colo e assim que eu tentáva deitá-lo a tosse era tanta que acabou por vomitar.



                          Fomos à urgência e teve de fazer 3 aeróssois, foi aspirado e fez rx ao toráx. Tem os bronquios e os pulmões muito "sujos", vem com o ventilan, antibiótico, rosilan e um xarope para a tosse que eu não vou dar sem falar com o pedi. Esta noite lá passou grande parte da noite ao meu colo, 'pois a tosse não lhe dá descanço.







                          Espero que este ano o Martim não precise de tanta ida ao hospital, pois ontem foi horrivel, ele berrou, esperneou e ele tem imensa força, foi necessário chamar o pai para vir ajudar a segurá-lo e mesmo assim tivemos dificuldade.







                          Beijocas a todas


                          Bolas, que chatice. Já é tão difícil vê-los doentes... o Santiago também é muito resistente a tratamentos, e felizmente nunca teve qeu fazer nada de especial. Mas por exemplo eu até tremo quando tenho que lhe dar brufen, porque ele esperneia e eu tenho que o agarrar e dar quase à força... e muitas das vezes ele vomita tudo. Um filme.

                          As melhoras do Martim. Beijinhos
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Bom dia a todas!



                            As melhoras para os bebecos doentes. Espero que já estejam melhores e que este seja um «susto» sem exemplo.



                            Nós estamos bem... A Clara anda um bocadinho ranhosa, mas nada de especial. As borbulhas já desapareceram quase todas, o que já não é mau!



                            Quando ao almoço, e uma vez que a maior parte das pessoas não se importa com o valor do menu, vou começar a enviar as PM's às meninas do tópico, mencionando o menu de 15€ como o definido. Acho que é mais fácil «agarrar» mais gente com este do que com o outro...

                            Se alguém não estiver de acordo, diga-me qualquer coisa!



                            Bjocas a todas!

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Lily (20-09-2010)Bom dia a todas!







                              As melhoras para os bebecos doentes. Espero que já estejam melhores e que este seja um «susto» sem exemplo.







                              Nós estamos bem... A Clara anda um bocadinho ranhosa, mas nada de especial. As borbulhas já desapareceram quase todas, o que já não é mau!







                              Quando ao almoço, e uma vez que a maior parte das pessoas não se importa com o valor do menu, vou começar a enviar as PM's às meninas do tópico, mencionando o menu de 15€ como o definido. Acho que é mais fácil «agarrar» mais gente com este do que com o outro...



                              Se alguém não estiver de acordo, diga-me qualquer coisa!







                              Bjocas a todas!


                              Eu concordo!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                estou a ver que os nossos meninos abriram oficialmente a época de doenças...



                                O Martim também esteve com febre mas hoje já estava bem. Fica molinho.



                                Ainda por mais baba-se como tudo e cheira um pouco mal da boca... Bem lavamos os dentes mas não passa. Deve ser algum dente e alguma infecção.

                                se calhar vamos ter de antecipar a consulta dos 2 anos, se tivermso vaga. Ele nem se queixa muito mas por sempre as mãos a boquita...



                                espero q a Ivone, o Tomas, O Martim, O Santi estejam melhores!!!



                                bjocas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X