Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Olá Meninas e bébes!



    As melhoras para todos os bébes doentinhos! Este tempo está terrivel para eles...



    A Eva também já diz xixi e cóco... E quando está a fazer coco vai para um cantinho e acabando diz "Mamã, cóco!" Também acho que vou conseguir no verão tirar-lhe as fraldinhas, pelo menos vou tentar...



    Uma coisa que vos queria perguntar... Como é que vocês lavam os dentes aos vossos filhotes? Eu comprei uma escovinha para ela, mas ela acha piada e trinca-a... Não me deixa lavar as dentuças...



    Beijos para todas




    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      MamaSara (20-04-2010)Olá Meninas e bébes!







      As melhoras para todos os bébes doentinhos! Este tempo está terrivel para eles...







      A Eva também já diz xixi e cóco... E quando está a fazer coco vai para um cantinho e acabando diz "Mamã, cóco!" Também acho que vou conseguir no verão tirar-lhe as fraldinhas, pelo menos vou tentar...







      Uma coisa que vos queria perguntar... Como é que vocês lavam os dentes aos vossos filhotes? Eu comprei uma escovinha para ela, mas ela acha piada e trinca-a... Não me deixa lavar as dentuças...







      Beijos para todas


      Eu também tive esse problema com o Afonso, mas entretanto a minha irmã comprou-lhe uma escova (a marca é Jordan) que é tipo roca porque dá para ele pegar nela. Ele adorou e agora quer escovar os dentes sozinho! Como lhe lavo os dentes antes de o adormecer já tem ido para a cama com a escova na mão, porque não a larga nem por nada! Deixo o link:









      Experimenta outras escovas, ou dá-lhe uma para a mão para ele brincar enquanto escovas tu com outra. Pode ser que funcione...

      Bjs
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        ola mamas

        obg pelos miminhos



        tou a ver k temos gente pekena, muito despachada!!!meus parabens!!!tb keria tirar as fraldas a eles este verao....vamos la ver....



        os meus bebes hj ja tao muito melhores ainda n fizeram cakinha!!!!



        bjk fofos

        lia, didi & pepe15+4s




        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Olá a todas!



          tinha tanto para comentar mas sempre que consigo vir espreitar leio tudo a prestações, ando cansada e o trabalho é sempre muito em casa...Do que me lembro:



          AnaVieira, não queria deixar de te dar uma palavra de apoio e um grande beijinho, ainda que já tenha passado algum tempo, imagino que toda a situação ter sido repentina deva ser muito triste e chocante. bj gd!



          Carochinha, a ti desejo-te muitas felicidades e que a tenha sido o renascer dde uma nova vida para os 3!



          Patims, espero que não haja necessidade da operação... Obrigada por te lembrares de mim e ires perguntando! Um beijo especial para a Sofia, mana de uma dezembrinha e próxima em idade da minha dezembrinha! Espero que tenhas resolvido a situação da festa da melhor maneira, o facto de fazê-la ou não dependerá da proximade que terias com a pessoa, dado o parentesco eu acho que comemorava, mas n sei a relação que tens que com a companheira do teu tio...bjs



          Jane, PARABÉNS! A Madalena, que tb é dezembrinha, comçou a andar pela Páscoa, teria seguramente perto de 16 meses e hoje não pára, aliás nunca mais parou!



          As melhoras a todos os doentinhos já citados, aos quais acrescento a Beatriz da Blueeyes om varicela, o David da Nana com bronquiolite e o meu Guigo apenas com ranhoca, para já!



          Desfralde, a M. foi fácil, foi na escola e teria dois anos e 5 meses, nesse mesmo verão tirei as fraldas d noite e correu mal umas 4 vezes desde então. o que faço agora é ir pô-la a fazer xixi antes de me deitar, ainda que faça antes de ela se deitar, e por vezes acorda e tb quer... mas tb já ouvi dizer que os rapazes é pior... tou pa ver o que me espera... para já n tenho pressa, experimentarei lá para o verão e se n der tento para o ano!



          MissTia, coitadinho do Afonso... mas foi cosido? O Guigo tb mexe em tudo, são um perigo até mesmo com coisas inofensivas!



          Nós:

          2ªfeira foi dia de pedi, o rapaz tá óptimo e só voltará lá pra agosto/setembro pelo que já trouxe a receita da prevenar a dar em junho! Pesa 12,420kg e mede 83 cm. O pedi diz que ele é um bem-disposto e um simpático, levou o tempo todo a rir, quando estva a ser auscultado fazia aquele sorriso de quem vai começar a dar gargalhadas mas olhava para o médico e continha-se, depois no finl da consulta falou, falou uma espanholada do que só se pecebia papá , papai e nenê (bebé ou menina/o ou ainda nena- madalena) tudo acompanhado de gestos muito expressivos. Hoje (só hj) fomos às vacinas dos 15 meses, isto pk eu como achava que a prevenar era agora e só tinhamos pedi na 2ª, estava à espera de ter a receita, mas pronto já está! Segundo a enfemeira portou-se como um homenzinho, só chorando meso no final de cada uma das picas! E pronto, não pára 1 segundo e os 2 dão comigo em louca!



          bjs pa todos e espero conseguir vir mais vezes


          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            susy.m2 (20-04-2010)Olá meninas,







            Em primeiro lugar quero desejar as melhoras aos babys doentinhos, incluindo a minha doentinha... está outra vez com tosse!!! Quase sempre é durante a noite que mais tosse, é uma aflição...







            O filhote agora também está a fazer um tratamento com maxilase, aerius, e um spray no nariz que não me lembro o nome; porque queixou-se que ouvia mal do ouvido direito e ouvia uns estalinhos, fomos a um otorrino com ele e foi detectada uma otite serosa, que é uma infecção do tímpano, tem liquido lá dentro que terá de sair com este tratamento, se não saír tem de ser operado. Mas a médica diz que como fomos logo no inicio, normalmente resulta com o tratamento. Tenho fé...



            As melhoras para os dois!



            Novidades: A Beatriz no colégio vê os outros meninos mais crescidos no bacio e acha graça, então senta-se ao lado deles a ver. Este fim de semana perguntei-lhe se queria sentar no bacio para fazer chichi e ela foi para a casa de banho. Tirei-lhe a fralda e sentei-a no bacio em frente ao espelho, ficou contente. Passado um pouco olhou para mim espantada, estava a fazer chichi :w00t:. Ficámos tão contentes que ela até batia palminhas. Ontem contei à educadora a proeza, e quando a fui buscar ao final do dia, a educadora disse-me: Parabéns, a Beatriz hoje quando acordou da sesta fez chichi e cóco!:P



            Hoje quando acordou voltei a pô-la no bacio e fez um grande chichi, a fralda apenas tinha um chichizito! Boa!



            Sabemos que é um processo que tem retrocessos, mas já é um começo.







            De resto está terrivel, mexe em tudo, não pára um segundo, e é muito aventureira, não tem medo de nada! Tem uma adoração enorme por cães! E adora ralhar com o irmão quando me vê ralhar com ele, até aponta o dedo e tudo como eu faço! Está lindo está...:hehe:

            LIndo! O que e já me ri com isto!





            Beijocas docinhas para todas.


            bjs


            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Boas,a fifas agora ja ta boa mas teve c gastro ( la se foi o peso dela ),claro q apanhou na creche,já aquilo lá andava á dias e nem avisaram,ora como ela tem andado em baixo por causa do raio dos 4 dentes q estão p sair em cima ao mesmo tempo,PIMBA danou-se :w00t: começou na 4ª passada a vomitar e durante dois dias só mamou ( bendita mama q a alimenta e aguenta nestas situações ) eu Só fiquei c ela 5ª e 6ª e foi uma guerra desgraçada lá no trabalho,apanhei uns nervos danados,(nem sei como ainda tenho leite) e desde sabado ta o marido de molho,deu-lhe tão mas tão forte a diarreia q desidratou e até cambrias teve :w00t: ,eu safei-me desta,ontem tive q comer lá no externato e vim p casa c uma dor de estomago daquelas ,tou tão fartinha daquela porcaia de gente .......................



              Ahhhhh na 3ª feira qd lhe fui mudar a fralda p a noite ,qual n é o meu espanto qd vejo migalhas dentro da fralda :w00t::w00t::w00t::w00t: e comecei a pensar como tal seria possivel,já q ela tendo vindo a comeu bolacha no carrinho dela (o pai como ta de baixa e tamos só c 1 carro ,vai ele busca-la a pé)ora,ela tem body e blusa vestida ,tal n seria MESMO POSSIVEL acontecer,e perguntei a ele,resposta do pai,pois,qd cheguei p a ir buscar á creche a educadora tava a comer e foi muda-la a comer :w00t::w00t::w00t: este é só mais um acto das tristes cenas daquela dita educadora................
              Ana BD e a doce fifas Mariana



              http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





              http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Já viram a foto novo do meu filhote?


                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  anabd (22-04-2010)Boas,a fifas agora ja ta boa mas teve c gastro ( la se foi o peso dela ),claro q apanhou na creche,já aquilo lá andava á dias e nem avisaram,ora como ela tem andado em baixo por causa do raio dos 4 dentes q estão p sair em cima ao mesmo tempo,PIMBA danou-se :w00t: começou na 4ª passada a vomitar e durante dois dias só mamou ( bendita mama q a alimenta e aguenta nestas situações ) eu Só fiquei c ela 5ª e 6ª e foi uma guerra desgraçada lá no trabalho,apanhei uns nervos danados,(nem sei como ainda tenho leite) e desde sabado ta o marido de molho,deu-lhe tão mas tão forte a diarreia q desidratou e até cambrias teve :w00t: ,eu safei-me desta,ontem tive q comer lá no externato e vim p casa c uma dor de estomago daquelas ,tou tão fartinha daquela porcaia de gente .......................

                  .


                  ola mama

                  poxxxaaa k grande xatice...eu tb fikei com vomitos e diarreias..desta x, o meu marido safou s.

                  os meus nesta gastro, nem a mama aguentavam....por isso resolvi ir pras urgencias....mas ja passou.



                  espero k melhorem...e k n volte tao cedo....



                  bjk fofos

                  lia, diidi & pepe15m+4s




                  Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                  "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    As melhoras a todos os doentinhos já citados, aos quais acrescento a Beatriz da Blueeyes om varicela, o David da Nana com bronquiolite e o meu Guigo apenas com ranhoca, para já!







                    Nós:



                    2ªfeira foi dia de pedi, o rapaz tá óptimo e só voltará lá pra agosto/setembro pelo que já trouxe a receita da prevenar a dar em junho! Pesa 12,420kg e mede 83 cm. O pedi diz que ele é um bem-disposto e um simpático, levou o tempo todo a rir, quando estva a ser auscultado fazia aquele sorriso de quem vai começar a dar gargalhadas mas olhava para o médico e continha-se, depois no finl da consulta falou, falou uma espanholada do que só se pecebia papá , papai e nenê (bebé ou menina/o ou ainda nena- madalena) tudo acompanhado de gestos muito expressivos. Hoje (só hj) fomos às vacinas dos 15 meses, isto pk eu como achava que a prevenar era agora e só tinhamos pedi na 2ª, estava à espera de ter a receita, mas pronto já está! Segundo a enfemeira portou-se como um homenzinho, só chorando meso no final de cada uma das picas! E pronto, não pára 1 segundo e os 2 dão comigo em louca!







                    bjs pa todos e espero conseguir vir mais vezes


                    parabens pelo rapagao!!!

                    bjk fofos

                    lia, didi & pepe15m+4s




                    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      anabd (22-04-2010)Boas,a fifas agora ja ta boa mas teve c gastro ( la se foi o peso dela ),claro q apanhou na creche,já aquilo lá andava á dias e nem avisaram,ora como ela tem andado em baixo por causa do raio dos 4 dentes q estão p sair em cima ao mesmo tempo,PIMBA danou-se :w00t: começou na 4ª passada a vomitar e durante dois dias só mamou ( bendita mama q a alimenta e aguenta nestas situações ) eu Só fiquei c ela 5ª e 6ª e foi uma guerra desgraçada lá no trabalho,apanhei uns nervos danados,(nem sei como ainda tenho leite) e desde sabado ta o marido de molho,deu-lhe tão mas tão forte a diarreia q desidratou e até cambrias teve :w00t: ,eu safei-me desta,ontem tive q comer lá no externato e vim p casa c uma dor de estomago daquelas ,tou tão fartinha daquela porcaia de gente .......................







                      Ahhhhh na 3ª feira qd lhe fui mudar a fralda p a noite ,qual n é o meu espanto qd vejo migalhas dentro da fralda :w00t::w00t::w00t::w00t: e comecei a pensar como tal seria possivel,já q ela tendo vindo a comeu bolacha no carrinho dela (o pai como ta de baixa e tamos só c 1 carro ,vai ele busca-la a pé)ora,ela tem body e blusa vestida ,tal n seria MESMO POSSIVEL acontecer,e perguntei a ele,resposta do pai,pois,qd cheguei p a ir buscar á creche a educadora tava a comer e foi muda-la a comer :w00t::w00t::w00t: este é só mais um acto das tristes cenas daquela dita educadora................


                      Olá Ana!

                      Ainda bem que ainda lhe podesdar maminha, para eles qd estão doentinhos é do melhor...Quanto às migalhas, e só p te tranquilizar, o Guigo sempre que come bolachas ou pão rara é a vez que elas não vão parar à fralda, mesmo com o body vestido! A 1ª vez até pensei que fosse kk coisa estranha, tipo restos de cocó, ou assim mas depois percebi!


                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Bela123 (22-04-2010)Já viram a foto novo do meu filhote?


                        Tá um must, o Bruno!!!

                        bjs


                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          olaola



                          hj fazemos 16meses!!!!

                          tou muito feliz: ja passou as doenças e o pepe hj andou muuuiiito.



                          ja pus fotos no meu blog e no nosso!!!



                          bjk fofos e bom fds



                          lia, didi & pepe16m




                          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            LiaRibeiro (23-04-2010)olaola







                            hj fazemos 16meses!!!!



                            tou muito feliz: ja passou as doenças e o pepe hj andou muuuiiito.







                            ja pus fotos no meu blog e no nosso!!!







                            bjk fofos e bom fds







                            lia, didi & pepe16m


                            Entao parabens a vos e a nos

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              anabd (22-04-2010)Boas,a fifas agora ja ta boa mas teve c gastro ( la se foi o peso dela ),claro q apanhou na creche,já aquilo lá andava á dias e nem avisaram,ora como ela tem andado em baixo por causa do raio dos 4 dentes q estão p sair em cima ao mesmo tempo,PIMBA danou-se :w00t: começou na 4ª passada a vomitar e durante dois dias só mamou ( bendita mama q a alimenta e aguenta nestas situações ) eu Só fiquei c ela 5ª e 6ª e foi uma guerra desgraçada lá no trabalho,apanhei uns nervos danados,(nem sei como ainda tenho leite) e desde sabado ta o marido de molho,deu-lhe tão mas tão forte a diarreia q desidratou e até cambrias teve :w00t: ,eu safei-me desta,ontem tive q comer lá no externato e vim p casa c uma dor de estomago daquelas ,tou tão fartinha daquela porcaia de gente .......................







                              Ahhhhh na 3ª feira qd lhe fui mudar a fralda p a noite ,qual n é o meu espanto qd vejo migalhas dentro da fralda :w00t::w00t::w00t::w00t: e comecei a pensar como tal seria possivel,já q ela tendo vindo a comeu bolacha no carrinho dela (o pai como ta de baixa e tamos só c 1 carro ,vai ele busca-la a pé)ora,ela tem body e blusa vestida ,tal n seria MESMO POSSIVEL acontecer,e perguntei a ele,resposta do pai,pois,qd cheguei p a ir buscar á creche a educadora tava a comer e foi muda-la a comer :w00t::w00t::w00t: este é só mais um acto das tristes cenas daquela dita educadora................




                              K bom comer e mudar fralda isso e k e polivalencia:w00t: e k sabor k devia ter o lanche...entao se a Mariana tivesse cocó e k devia ser mt bom comer e levar com o smell!!!!:w00t:

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Taniass (23-04-2010)
                                LiaRibeiro (23-04-2010)olaola



                                hj fazemos 16meses!!!!



                                tou muito feliz: ja passou as doenças e o pepe hj andou muuuiiito.



                                ja pus fotos no meu blog e no nosso!!!



                                bjk fofos e bom fds



                                lia, didi & pepe16m
                                Entao parabens a vos e a nos






                                PARABENSSSS a mama e a maria ines!!!!! 16mesinhooosss!!!!







                                bjk fofos

                                lia, didi & pepe16m




                                Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                                "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X