Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs do GRANDE PORTO, vamos trocar experiências ;)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs do GRANDE PORTO, vamos trocar experiências ;)


    Oi meninas.......

    Vejo em todos os tópicos muitas mamãs de Lisboa, sinto falta de mamãs do NORTE
    Vamos trocar impressoes sobre TUDO... Hospital, médicos, lojas de bebés engraçadas, tantas coisas ***
    :angelyel:


    Ke tal?!?




    NOTA:

    - Queria apenas agradecer à \"menina\" que me reportou por BUMPS. Realmente é bom saber que existem tantas pessoínhas por aí a prestar \"serviço público\". ESpero que lhe paguem o rendimento mínimo. MERECE-O

  • #2
    RE:

    Olá Cintinhazita!:d
    Eu também sou uma mamã do Porto e não tarda nada vou ter o meu pimpolho na Maternidade JD.
    E tu?
    Madrinha: Rit@knãoDesiste



    Afilhada: Acores







    http://www.psi_clinica.no.comunidades.net



    www.outcome.com.pt







    O Guilherme nasceu dia 20 de Janeiro, às 23h59, com 2,870 kg e 48,5 cm.

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá,

      Eu sou de perto e em principio tambem vou ter o meu bebe na maternidade Julio Dinis. Quem é a tua medica (o)?

      bjs








      Madrinha: NinaLDS

      Afilhadas: Isa20 e MJL

      Comentar


      • #4
        RE:

        Oi meninas

        Que bom ter companhia aqui no norte!
        Eu estou a ser seguida na Clinica de Saude Atlantica (no estádio do dragão), pela Dra Ana Reynolds.
        Confesso que ando um pouco desgostosa porque a minha médica estava também no S. João, mas a semana passada disseram-me que já não esta lá e só da aulas na faculdade do S. João
        Portanto, não faço idéia de onde vou ter o parto nem com quem
        Para além disso tenho seguro de saúde e não sei se hei-de optar por privado ou público!
        Vcs têm sugestões?

        Ajudem-me ***






        NOTA:

        - Queria apenas agradecer à \"menina\" que me reportou por BUMPS. Realmente é bom saber que existem tantas pessoínhas por aí a prestar \"serviço público\". ESpero que lhe paguem o rendimento mínimo. MERECE-O

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá.
          Eu sou do Porto/senhora da Hora.
          Ainda não sei onde vou ter a minha estrelinha... ainda é muito cedo.
          Ou S. João ou Pedro Hispano.



          Filhos, nunca vos esquecerei.
          O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
          Amo-vos para sempre!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá mamãs!!

            Eu sou a Liliana. Vivo em Lavra, Agudela, Concelho de Matosinhos.
            Como estou de pouco tempo ainda não sei onde vai nascer o meu rebento.
            O parto do meu 1º filho foi na maternidade JD e na altura não gostei nada do tratamento... #-o #-o #-o

            Para já a minha 1ª consulta vai ser no centro de saúde, com a minha médica de família e logo vejo o que ela me aconselha em termos de aconselhamento de obstetras e local de parto...

            Beijinhos!
            \"A mamar exclusivamente Leitinho da Mamã.\" Agora também com suplemento, quando a mamã vai trabalhar...\"







            O meu crescimento:



            À nascença - 3,700 kg, 51,5 cm

            2 dias - 3,450 kg, 51,5 cm

            4 dias - 3,630 kg, 51 cm

            13 dias - 3,970 kg, 53,5 cm

            20 dias - 4,260 kg, 55,5 cm

            1 mês e 6 d - 4,820 kg, 57,5 cm


            2 meses - 5,560 kg, 61 cm

            3 meses - 6,150 kg, 62 centímetros

            4 meses - 7,0 kg, 66,5 cm

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por missnini
              olá,

              Eu sou de perto e em principio tambem vou ter o meu bebe na maternidade Julio Dinis. Quem é a tua medica (o)?

              bjs
              Olá!
              A minha GO é a Drª Maria José Areias, estou muito satisfeita, não tenho nada a apontar. Já comecei com as consultas no local de parto, ou seja na MJD, e estou muito satisfeita com os funcionários. As parteiras com quem tenho tido contacto são 5*, muito amorosas e atenciosas. Aliás, amanhã vou lá visitar as instalações, o núcleo de partos, enfim, o percurso normal quando for para lá. Até ao momento não tenho nadinha a apontar.
              beijocas,
              joana
              Madrinha: Rit@knãoDesiste



              Afilhada: Acores







              http://www.psi_clinica.no.comunidades.net



              www.outcome.com.pt







              O Guilherme nasceu dia 20 de Janeiro, às 23h59, com 2,870 kg e 48,5 cm.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá eu tb sou perto do Porto e estou a pensar ter o bebé no Hospital Privado da Boa Nova e Matosinhos. Ainda não abriu, penso que abre em Fevereiro ou Março. Mas vai ser especializado em maternidade e cuidados neonatais e tem tecnologia de ponta.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá!
                  Também sou uma mamã do Norte, Porto. O DPP é para 3 de Julho e vou ter na Maternidade Júlio Dinis. Até agora nada a apontar, tratamento espectacular.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá, estou grávida de 28 semanas e tb sou do Porto.
                    O meu parto está previsto ser na Ordem da Lapa, tal como foi do Pedro. O meu GO é Prof. Dr Jorge Beires e ele é simplesmente FANTÁSTICO. Tenho consultas no consultório privado, mas sei que ele trabalha no Hosp. São João.
                    Beijinhos




                    Nasci dia 16 de Julho de 2007







                    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                    Madrilhada:JMSS

                    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá a todas eu tambem sou do Porto, mais precisamente de Godomar.... estou de quase 21 semanas com DPP para 29 de Maio e vou ter o meu bebecas no hospital S. João...
                      __________________________________________________ _____________________



                      Nasceu no dia 25/05/2009 às 17:15 com 3350kg e 51cm

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por vania c.
                        Olá, estou grávida de 28 semanas e tb sou do Porto.
                        O meu parto está previsto ser na Ordem da Lapa, tal como foi do Pedro. O meu GO é Prof. Dr Jorge Beires e ele é simplesmente FANTÁSTICO. Tenho consultas no consultório privado, mas sei que ele trabalha no Hosp. São João.
                        Beijinhos
                        olá madrilhada! Não sabia que o teu GO era o dr Jorge Beires. Tenho 2 colegas pacientes dele e estão muito satisfeitas.








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá a todas,

                          Chamo-me Maria e tb sou do Nuorte carago, vivo na Maia, vou ser mamã pela 1ª vez e vou ter a minha rapariga no HSJ, estou a ser seguida pela Drª. Gabriela Namora, séria e de poucas falas, mas bastante preocupada e competente e isso é que interessa.

                          A minha rapariga já está com 2.400Kg e está prevista para os finais de Fevereiro.

                          Bjinhos para todas




                          Este é o meu lema de vida

                          \"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe\"

                          Por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre.

                          Até hoje tem resultado



                          A minha Madrinha: SININHO33

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Bom dia meninas.
                            Tambem sou do norte
                            é o meu primeiro filho. Como ainda estou no inicio ainda não decidimos onde será.

                            BJKS a todas
                            POSITIVO

                            Comentar


                            • #15
                              RE:


                              Oie meninas

                              Ima: Não conheço esse Hospital, mas deixaste-me curiosa, vou investigar. Qd abrir espero que tenha "contrato" com o meu seguro de saúde!

                              vania c. :Já tive consulta com o Prof. Jorge Beires (mas so de ginecologia), e ADOREI, mas ele tem o problema das vagas e dos horários e como estou fora a maior parte da semana ía ser MUITO complicado

                              Contem coisas.......

                              Beijinhos

                              :angelpnk:




                              NOTA:

                              - Queria apenas agradecer à \"menina\" que me reportou por BUMPS. Realmente é bom saber que existem tantas pessoínhas por aí a prestar \"serviço público\". ESpero que lhe paguem o rendimento mínimo. MERECE-O

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X