Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***

    boa noite,madrinha as melhoras pr a tua matilde
    MADRINHA:MAEDE3

    Comentar


    • RE: *** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***

      mae_babada (17-01-2010)boa noite,madrinha as melhoras pr a tua matilde


      obrigada minha querida e o teu menino, está melhor?bj

      Comentar


      • RE: *** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***

        Bem mãede3 sei bem o que é passar por um susto desses, mas vais ver que não vai passar disso..dum grande susto...não vale a pena recriminares-te...nós não somos super mulheres nem perfeitas...e infelizmente por vezes estas coisas acontecem...



        A nicas há cerca de quase 2 meses caiu da cadeira de refeição e não foi por baixo..ela põs-se de pé e caiu...tb bateu com a cabeça e fez um hematoma que desceu ao olho...ficou todo negro à volta e tão inchado que nem abria...e isto porque facilitamos tb( eu e o pai)...por isso minha linda...sei bem o que é ter o coração nas mãos nestas situações...eu tb estava como tu..só imaginava a minha menina a cair da cadeira...



        Felizmente foi só um grande susto e tenho a certeza que com a Matilde tb não passará do mesmo...



        Beijocas e calma
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: *** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***

          MAEDE3...menina mas esta tudo torto a tua volta...essas coisas acontecem para nos servir de aviso, e graças a Deus q não foi nada grave e vc sabe que não fez por mal...não se culpe nem fique a imaginar o que aconteceu, o momento agora é de cuidar da pequenita e esperar q ela melhore da bronquiolite...bjinhus e relaxa um pouquinho...
          04.02.09....Nayara nasceu com 3.390 kg 50,50 cm...de parto cesariana de urgência!!! Ela é linda e perfeitinha!!!



























          Comentar


          • RE: *** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***

            Olá meninas, bem, vocês são umas queridas..obrigada!!



            Cair da cadeira da papa, xiça, isso nunca me aconteceu, imagino o susto, eu também ando sempre a ver os cintos, que os da cadeira da papa parece que ficam sempre largos e nunca assentam bem...



            ESta noite fiquei acordada até tardissimo, a falar com uma amiga no facebook, a fazer tempo e ia espreitando a Matilde...hoje o hematoma está bem melhor e ela está bem melhor também, embora continue sonolenta pois já andava assim da bronquiolite, hoje já comeu bem melhor.



            Agora ele está sempre a fazer uma coisa: está muito bem a brincar e de repente leva as duas mãos à cabeça como se estivesse a dizer: "ai a minha vida é tão difícil..." e depois deixa escorregar as mãos e põe à volta das bochechas...o que raio quer ela dizer com isto???que tolaaaaa LOOOOOOOLLL, mais de resto está uma mimada, estava com os irmãos e com o pai na sala, mas não, está sempre a tentar vir ter comigo à cozinha e como lhe fechei a porta da sala porque precisei lavar o chão da cozinha e quarto da Mariana ficou a choramingar!!!Agora vim para aqui com o portátil para a sala e está a brincar com as tralhas entretetidissima :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: e viva o mimo da bronquiolite!!!!!LOL





            beijocas e mais uma vez obrigada!!!

            Comentar


            • RE: *** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***

              mãede3: as melhoras para a Matilde! Ainda há poucos dias relatava eu a queda dos meus filhos na escada e agora acontece-te a ti! Estas crianças pregam-nos cada susto, e por mais cuidado que tenhamos acaba sempre por acontecer alguma. Não nos podemos deixar abater pelas criticas ou censuras de outros, pois estas situações que infelizmente por vezes acontecem, não fazem de nós más mães! Já bem basta a angustia em que ficamos, as pessoas tb se deviam tocar um bocado!



              Jocas a todas e agradeço-vos tb pelas ultimas palavras que me deram!




              Comentar


              • RE: *** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***

                boa tarde hoje o alexandre ja foi pr o infantario ja sem diarreia e ja come bem ms c esta brincadeira emagreceu 0,500gramas numa semana ms agr ele recupera td .e os vossos bebes cm estao?madrinha a matilde cm esta?

                bjs
                MADRINHA:MAEDE3

                Comentar


                • RE: *** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***

                  luna mamã, obrigada, um beijinho para ti.



                  mãe babada: não sei se leste para trás, mas a Matilde caiu aqui nas escadas, mas está melhor da bronquiolite, embora isto vá devagar , devagarinho. Beijoca

                  Comentar


                  • RE: *** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***

                    bom dia mamãs!!!



                    Pois é, no meio disto tudo nem me lembrei de dar os parabéns ao Rafael da hanna que fez um aninho no Domingo!!!Parabéns!!!



                    beijocas

                    Comentar


                    • RE: *** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***

                      Boa tarde meninas!



                      mãede3:Beeem,q susto q deves ter apanhado!Fiquei toda arrepiada a ler o q aconteceu,o Martim tb cai,mas como n tenho escadas....deves ter ficado gelada! Mas ainda bem q está td bem agora...



                      Os nossos Parabéns atrasados para a Leonor da Ivalério e para o Rafa da Hanna! :banana::balloons::bdcake:



                      O Martim continua só com 2 dentinhos ainda pequeninos,e desde q já anda sozinho vem atrás de nós para todo o lado! Tou na cozinha lá vem ele,e adora puxar-nos para irmos brincar para o quarto dele!Está um querido!



                      beijocas




































                      Afilhada:Luunnna --- Inês

                      Comentar


                      • RE: *** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***

                        então meninas? está tudo ocupado?



                        beijocas

                        Comentar


                        • RE: *** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***

                          Olá meninas!



                          Estive quase uma semana sem conseguir fazer o login aqui, não sei o que se passou! Mas vim cá várias vezes ler o nosso cantinho e... bem, maede3, fiquei gelada ao ler o que escreveste! Lembrei-me do dia em que a Marta caiu ao colo daquela minha prima pelas escadas abaixo, mas naquela situação eu assisti a tudo, no teu caso deves ter ficado super preocupada pois nem viste como foi, que horror!



                          Mas estas situações acontecem, é normal, "incha, desincha e ... passa", eles estão sempre a assustar-nos e em constante perigo!



                          Sabem que na semana passada tb apanhei um enorme susto com a Marta. Fui dar-lhe de mamar ao quarto dela durante a noite e ela adormeceu logo na primeira mama, então fiquei com ela no quentinho, na cama grande, mas fiquei pedrada de sono e nem me apercebi dela se ter mexido e... pumba! caiu abaixo da cama! Quase morri de susto. Ela estava a dormir e apanhou um valente susto chorou imenso, coitadinha!Acendi logo a luz para ver se ela estava bem, mas não tinha nada graças a deus e voltou a adormecer. Eu estive a noite toda acordada, com o coração aos pulos.





                          Eles cegam-nos...

                          Comentar


                          • RE: *** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***

                            LilianaG (20-01-2010)O! caiu abaixo da cama! Quase morri de susto. Ela estava a dormir e apanhou um valente susto chorou imenso, coitadinha!Acendi logo a luz para ver se ela estava bem, mas não tinha nada graças a deus e voltou a adormecer. Eu estive a noite toda acordada, com o coração aos pulos.




                            Liliana, minha querida, obrigada pelas tuas palavras. Olha, eu sei que foi durante a noite, mas isto é precisamente o que NÃO se deve fazer. Quando eles caem assim , podem ter batido com a cabeça e NUNCA se deve deixar a criança adormecer durante duas horas. Mas olha, não aconteceu nada e foi só um susto, é o que interessa. Cuidado com essa cama, porque para elas é uma queda mesmo MUITO grande, uma beijoca, Sofia





                            PS - a tua filha está tão fofa tão fofa que se eu a apanhasse não a largava mais a apertar-lhe essas bochechas!!!

                            Comentar


                            • RE: *** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***





                              é a única foto que aqui tenho, está ela a brincar com esse puzzle, tirei-a na segunda feira, lá trás podem ver a cancela que me esqueci de fechar..beijocas

                              Comentar


                              • RE: *** Bébés de Fevereiro 2009 (e os apressadinhos) ***

                                boa noite
                                MADRINHA:MAEDE3

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X